Goleiro do Palmeiras lamenta despedida do Fenômeno e já pensa na própria, ao fim desta temporada. Felipão quer preservar ídolo.
Nesta sexta-feira, Marcos já deu algumas mostras da saudade que sentirá do futebol. Bastante animado, como sempre, ele já fala em tom emocionado quando analisa sua carreira de 18 anos no futebol. Inspirado na despedida de Ronaldo, e também de Washington, do Fluminense, ele garante que será difícil conter a emoção.
- Não sei se sou fora de série, mas treinei muito para conquistar meus objetivos e me machuquei muito por isso, por não ter limite. Então, quando um Washington para, um Ronaldo para, fico pensando na minha vez. Vou chorar, óbvio, pois é minha profissão há 18 anos, com toda a dificuldade, toda a cobrança. Pensamos em um monte de coisas, mas infelizmente a hora chega e você tem de se preparar para isso - disse o camisa 12.
Não é por dinheiro que jogo, é pelo prazer" (Marcos)
- Não é pelo dinheiro que jogo, é pelo prazer. Muitas vezes já fiquei triste e pensei em abandonar, mas a vontade e o amor que você tem pelo futebol fazem você batalhar por tudo aquilo só para a torcida gritar seu nome de novo. Essa despedida vai ser muito triste para mim - admitiu Marcos.
Amigo e técnico, Luiz Felipe Scolari quer preservar Marcos para que ele não sofra mais com dores depois de encerrar a carreira. Bastante sincero e preocupado, Felipão diz querer o goleiro por perto durante muito tempo.
- Ele teve alguns problemas, não quero que esse problema do joelho seja maior ainda. Quero ter o Marcão ali gordinho, careca, não quero que ele sofra mais do que está sofrendo agora por não jogar - desejou Felipão.
Vai ser muito triste esse dia :/
ResponderExcluirConcertezaa que vai ser :'(
ResponderExcluir