maio 09, 2012

Worldwide - Parte 12



Flashbacck on*

- Vai dizer que agora você ama alguém? Ah Justin, pelo amor de Deus... você JAMAIS AMOU ALGUÉM a não ser a si próprio.
 Boa noite Jujubinho
- Boa noite Andyzinha
- Então, como você tá?
- Com saudades de você :) e você?
- Eu também estou com saudades, muitas saudades


  • A: Não consigo para de olhar pra essa boca carnuda do meu Justin, meu Deus *-*
JB: Amanhã se você quiser eu venho te ajudar
A: Se você quiser dormir aqui -sorri-

JB: Seu sorriso de hipnotiza *-*


A: Você me hipnotiza e seu sorriso me deixa louca
JB: Você me deixa louco -se aproxima- seu olhar, seu sorriso, seu cheiro e seus lábios -coloca o dedo em seus lábios- sua respiração.. a sua beleza.
A: Eu....
JB: Shhh






   Novamente nos beijamos, eu queria muito que esse dia chegasse, por isso eu resolvi agir me aproximando dele, afinal, eu sabia que ele também estava afim de me beijar naquele momento.

JB: Não Andy hahaha
A: Mais...
JB: Nós não podemos mais haha! Tudo bem?
Flashbacck off*
Então ela foi interrompida por Logan, ela vira para Logan e diz:

A: Eu aceito

t

L: Andy eu...
A: Shh
L: -olha pro lado- É por causa do Justin né? -decepcionado-
A: Por favor Logan, não complica as coisas -sai-
   Quando ela estava saindo, sente alguém segurar seu braço:
XX: Andy
A: -vira- Me solte Justin! -sai-
   Andy entra em um táxi e vai pra casa de Jazzy:
J: Entra amiga
   Ela entra e fica na sala com ela e Chaz:
A: Eu agi por impulso
C: O que aconteceu?
A: Eu vi o Justin entrando no bar com uma garota, senti ciúmes e todos os momentos que passamos juntos rodou em meus pensamentos até ser interrompida por Logan. Então eu aceitei o pedido de namoro dele e o beijei :S
J: OMG!!! Mais amiga, talvez seja o melhor pra você
A: Não Jazzy... eu não quero estar com uma pessoa amando outra, é errado.
J: Então conversa com ele
A: Depois... agora eu preciso ir pra casa pra poder pensar -beijo- tchau
     Andy vai pra casa e fica pensando no que aconteceu até que cai no sono.
  No dia seguinte Justin vai na casa dela:
JB: Posso entrar?
A: Pode :/
   Ele entra e eles começam a conversar:
JB: A Jazzy me contou tudo Andy
V: O QUE?


JB: É...
A: Então você sabe que...
JB: Que você me considera como um irmão e que não aceita eu ficar com qualquer uma -sorriso que só ele sabe dar-
A: Ah... é sim  
JB: Porque agiu assim? Você estava pensando que era outra coisa?
A: Não... é que eu estava pensando longe haha
JB: ... Logan --'
A: É.. no meu namorado Logan -sorriso forçado-
  Eles ficaram a tarde toda conversando.

Com Jazzy e Chaz:
C: Não sei como consegui ficar tanto tempo sem você

  

J: Hmmm seu safado -beijão-
   O clima estava perfeito, até Justin chegar:
JB: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI JAZMYN BIEBER E CHAZ SOMERS? 


Continua...
 10 Comentários!
Fudeu Tudo Ô.ô
Sim, está pequeno. Enquanto não der 10 comentários,
eu não posto um grande :)

MENTIRA GENTE!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO VOU DESATIVAR, MUITO MENOS EXCLUIR!
Até a MINHA Carla (www) eu enganei u.u

Gente, quando isso acontecer de verdade, quero que vocês me batem até arrancar meu coro e depois coloca gasolina e atira fogo. Eu amo o Jujubs e o Blog também :))

______________..._____________

Mais agora, Falando sério.
Se vocês não comentarem a quantidade que eu pedir eu vou desativar sim.
Como eu disse antes: Nesse Blog eu sempre pedia 5 comentários e ele tem mais de 1 ano... o que custa vocês comentarem? Eu pedi apenas 10 comentários.




Olha o tanto de visualizações de páginas e olha os comentários?
Isso cansa... esse é o motivo de muitas escritoras de IB desativar o Blog!

Agora, enquanto não chegar em 10 comentários, eu não posto.

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAA !
    Meninaa eu quase entrei em panico com vc falando que ia desativar O.o NUNCA mais faz isso Ok ?
    Bjoooos eeu amoo vc amiga , s2

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Continua Eu Ameii Muiito Perfeiito

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GAROTAAAAAAAAAA !!!!!!!! NUNCA MAIS FAÇA ISSOO !! ASSIM VC ME MATA DO CORAÇÃO !!! CONTINUAAA.
    Ameei Ta muito perfeito . AAAAAAAA EU TAVA SURTANDO AGORAAAA !!!!! POR SUA CAUSAAAAAAAAA !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://my-belieber-world.blogspot.com.br/ Divulgando :)

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa! to amando ♥

    ResponderExcluir
  6. AIn amore to comecei a ler hj to amandoo bjus continuaa
    by; Leticia Amorim ou @MeSalvaDrBieber

    ResponderExcluir
  7. FUDEU . CHAZ VOCÊ SERÁ CAPADO PELO JUSTIN. HAHAHAHHAHAHAHAHA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova \o/ Continua logo please *-*
    Se puder tem como lê e comentar no meu ib dizendo oque achou
    > http://stories-beliebers.blogspot.com.br/ <
    E continua o seu ... ♥

    ResponderExcluir
  9. continua lindah to amandoo

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal