Páginas

outubro 19, 2011

Stuck in the past | Capítulo 1

Stuck in the past para quem não sabe quer dizer ''Presa do Passado''



V: Você
JB: Justin Bieber


Você narrando ON*

    Bom, tudo começou em 2008 quando a gente se conheceu, ambos com 16 anos, eu sei, éramos novos, mais o  que sentimos um pelo outro era muito forte. O amor que pode ser chamado de VERDADEIRO!
Era verão no Canadá, 2009
JB: Duvido que você pula
V: Então vamos juntos haha


JB: Eu te amo minha princesa
V: Eu amo você meu príncipe
  Esse foi o verão mais perfeito da minha vida. No mesmo dia estávamos em uma festa comemorando nossos 17 anos, assim que estávamos voltando pra casa, algo aconteceu, a nossa primeira noite de amor, foi PERFEITA!


Bom, eu me lembro até hoje, Justin me fez mulher ... depois desse dia nosso amor só fez aumentar! Vocês devem estar se perguntando porque eu estou falando do passado, mais foi lá que tudo estava perfeito ... quando ele ficou famoso, se esqueceu de mim, do nosso amor e jamais retornou minhas ligações e cartas.
   No último dia que ficamos juntos:
V: Boa tarde meu amor *-*
JB: Boa tarde princesa


V: Amanhã vamos comemorar 3 anos juntos, nem acredito que isso vai acontecer *-* eu te amo tanto
JB: Eu amo bem mais
V: Promete uma coisa?
JB: O que quiser
V: Promete que JAMAIS vai me deixar?
JB: Prometo sim minha princesa, claro que prometo
    Nós saímos aquela tarde e voltamos só à noite. No dia seguinte eu ligava para ele e dizia que o número não existia, então fui a casa dele. Quando eu cheguei lá, bati muitas vezes na porta, até que Chaz chega:
C: Oi [seu apelido]
V: Oi ^.^ -beijo na bochecha- viu o Biebs?
C: Ele me mandou te entregar isso  
   Então nós sentamos e eu comecei a ler a carta que Bieber tinha me escrito:

'' Oi, escrevi a carta pois eu sei que não iria conseguir falar pessoalmente. Desculpe por não atender suas ligações, eu não queria ouvir sua voz. Eu me mudei para os EUA, consegui realizar meu sonho de ser cantor, daqui uns dias o mundo inteiro vai me ouvir e saber quem eu sou. A gente termina por aqui, me dói muito, mais essa era a única solução meu amor, por favor, não me odeie, eu vou voltar e buscar você para vivermos juntos para sempre. Te peço  desculpas por ser tão inútil ao escrever uma carta pra te contar isso! Eu não quero que você me odeie pois a gente vai voltar, construir uma família e ser felizes para sempre.
      Em frente nos veremos meu amor, eu quero te ver pela última vez, assim que você, ler, Chaz me ligaraá avisando e eu vou ligar para você pra marcarmos um lugar ok? Só peço uma coisa, não me odeie!            Eu te amo minha princesa ...
                         ... com amor, Justin Bieber ♥ ''


          Assim que eu terminei de ler, chorei e Chaz disse:


C: Que foi?


     Contei tudo e pedi para ele não ligar pois eu mesma ligaria para ele:

Ligação ON*
- Oi Justin 
- [seu nome]???? MEU amor
- Eu  li a carta
- Desculpa minha princesa, isso não podia acontecer
- Shii, é seu sonho ... eu vou te esperar! Pode demorar 50 anos que eu estarei aqui te esperando, eu te amo
- Eu amo mais, desculpa
- Para de se desculpar ... você não tem culpa, quando nos veremos novamente?
- Quando você quiser
- Agora
- Haha, eu acabei de chegar aqui, não posso voltar tão rápido
- Então eu vou pra onde você está meu amor, posso?
- Claro que pode minha princesa
- Então vou pra casa arrumar minhas coisas e quando estiver embarcando te aviso
- Tudo bem meu amor
Ligação OFF

C: Resolveu o problema?
V: Sim, eu vou pra Atlanta *-*
C: Vai voltar logo né? Já estou com saudades haha
V: Haha seu bobo, volto sim
C: Então vai com Deus -abraço-
V: Fica com Deus -abraço- sentirei sua falta
  Então arrumei as coisas e ainda bem que meus pais deixaram eu ir. Quando estava embarcando mandei mensagem avisando Justin. Após muitas horas de vôo eu cheguei, assim que fui para o centor do aeroporto, meu bebê lindo estava lá:
V: BIEBER *--------------*
   Ele veio correndo, me abraçou, me rodou no colo e disse:
JB: Meu amor ♥
  Ele me encheu de beijos carinhosos e fomos pra casa. Chegando lá:
PTT: [SEU NOME] ???
V: Oi Pattoe -abraço-
PTT: Vocês conversaram? Pensei que ficaria com raiva dele
V: Não, não ... é o sonho dele e não foi errado ele fazer isso ^-^ só nós sabemos o quanto isso é importante pra ele
PTT: Você tem razão querida! Justin tem sorte de ter uma namorada que o apoia tanto :-)
   Justin chegou, me abraçou, deu um beijo em minha bochecha e falou:

image

JB: E como tenho sorte, eu já coloquei suas coisas no quarto
V: Obrigada paixão :-)
JB: Quando você volta?
V: Daqui 1 mês
PTT: Você podia ficar conosco
V: Aulas, tenho que aproveitar as férias pra ficar com vocês, sabe-se lá quando nos veremos novamente
JB: Não se preocupe, não demorará muito
V: Espero :-)
  
       Bom, foi a última vez que nos vimos. 1 Ano depois, ele começou a namorar e isso pra mim foi o fim de tudo. As vezes, me pego nas lembranças como fotos de nós dois juntos e me pergunto porque isso teve que acontecer já que o final não seria bom. Ele é tudo pra mim, isso não podia ter acontecido.
  Nós ficamos anos sem se ver, eu jamais arrumei outra pessoa, eu só penso nele. Aliás, eu jamais o esquecerei, tudo era perfeito pra mim. Nas férias de verão Chaz me chamou para viajar com ele pra casa de praia de sua família.










Os pais dele não foram. Só foram apenas, eu, ele, Ryan, Christian, Caitlin, o namorado dela e alguns outros amigos. Foi nessa festa que Chaz ficou bêbado e acabamos ficando, poxa ele beija bem pra caralho haha. Eu estava completamente bêbada, me deram algo que não sei o que é, só sei que fiquei  louca, não estava lembrando de quase nada, eu estava dançando quando Ryan chega dizendo:
R: Ei, porque beijou o Chaz? Ele é amigo do Bieber, você não podia aproveitar que ele estava bêbado para ...


RYAN NARRANDO ON*
Nem terminei de falar quando ela me calou com um beijo quente. Então após 4 minutos mais ou menos:
R: Para, você está bêbada
V: Ryan, foi apenas um beijo
R: Justin é meu amigo, melhor amigo
V: E DAÍ?? Por acaso ele se importou comigo? Ryan, ele não me ama mais, não me ligou e nem deu notícias durante mais de 1 ano e agora está com outra ... você acha que eu deve ficar como estava até ontem? Chorando feito uma louca por alguém que não dá a mínima pra mim?
R: Desculpa ... você tem razão! Mais o que te deram?
V: Sei lá, só lembro que fiquei LOUCA \õ/
R: Não aceita mais nada viu?
V: Tudo bem ... vamos dançar?
     Essa festa foi ótima, depois de muito tempo vi ela se divertindo tanto assim.
RYAN NARRANDO OFF*

          Então, fui até onde Chaz estava, lá no último andar da casa, ele estava saindo do quarto, eu quase o beijei:
C: Ei, o Justin é meu amigo
V: E daí Chaz? Ele está com outra e eu também tenho o mesmo direito, me beija baby
C: O Jus...
V: Shiii, esquece ele vai? Por favor, esquece ele ... ele não está aqui e agora ele tem uma namorada! É só um beijo
      Você tranca a porta, empurra ele pra dentro do banheiro do quarto dele e vocês ficam se agarrando:


V: Me beija mais me beija mais me beija mais me beija ...
C: Shiii
     Você ficou passando as unhas nas costas de Chaz, ele ficou exitado, te pegou no colo e você foram pra cama dele. 


No outro dia bem cedinho ele te acorda:


C: Acorda, [seu nome] [seu nome]
V: Bom dia Chaz -beijo-
C: Rolou?
V: Não hahaha *-* Estávamos tão bêbados que dormimos :-) Fique tranquilo querido Chaz
C:  Nossa, ainda bem, se acontecesse o  Justin....
V: Não tem mais Justin ok? Agora vou tomar um banho, tchau
     Você entra no banheiro e Chaz fica pensando:


'' Nossa, se isso tivesse acontecido assim Justin me odiaria para o resto da vida meu Deus ''
    Em alguns minutos você sai do banheiro e Chaz vai tomar banho.


Quando ele termina vocês descem:
C: Não fala pra ninguém ok?
V: Tudo bem haha
   Lá embaixo:
R: A noite pra vocês deve ter sido quente né? hahaha
CH: Esse Chaz, mó garanhão haha cuidado com ela ok?
   Ele disse te abraçando:
V: Não aconteceu nada, estávamos tão bêbados que nada rolou haha
   Então fomos pra praia:

Cait

Você

A tarde cai, estavam todos de boa assistindo um filme quando alguém entra:
(xx): Oi gente, surpresa haha


-------------------------------------------------------------------------------------------

Quem você acham que é? O que estão achando da nova #IB?

Continua com 10 comentários!

17 comentários:

  1. queroooo mais! to amando!

    ResponderExcluir
  2. Cara eu amei,será que e o justin ?!
    Pooosta logo!
    -Alany

    ResponderExcluir
  3. Ameei ameei ,continua por favor
    aposto quue é o justin !!!! postaaaaaaaaaaaa porrr favoooor

    me ensina como faz um banner? por favor ? me add no msn : kathleen.linda@hotmail.com
    obg
    bjss

    ResponderExcluir
  4. haha amei muito legal
    continua

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. continuuuuuuuuuuuua??
    muitoooo legalllzinha essa história
    eu achoo que e o juss ~~~mistério \õ/

    ResponderExcluir
  7. haha é o justin
    continua??


    by:vanessa

    ResponderExcluir
  8. Quero Maisssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. viu mistletoe?????? aaaaaaaah eu ameei
    o juss tá tão FOFO maaaaan :)
    continuaaa? ameei perfeita essa história
    continua hj? por favor
    bj bj

    ResponderExcluir
  10. Ameei!!
    Continua amoor!
    Bom eu acho que é o Justiin! ('',)
    beijoos!

    ResponderExcluir
  11. maei o 1º cap. quero mais...w eu acho que é o JB


    By:@justin_geovanna

    ResponderExcluir
  12. Certeza que era o Juss, ai meu Deuuss!

    ResponderExcluir
  13. aaa aposto qee é o justin haha' continuua please?
    to amandooo ♥
    y:bianca

    ResponderExcluir
  14. aah é o Justin ??
    To amandoo ... kra o Chaz aaahh
    continuaa ...

    ResponderExcluir
  15. please flor continua,tá otimo e eu tõ ná ,maior curiosidade(caraca tô amarrada no teu bloge mina)tá otimo por favor desencana logo o outro capitulo flor :)

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal