outubro 28, 2011

Stuck in the past | Capítulo 7

Stuck in the past para quem não sabe quer dizer ''Presa do Passado''




-------------------------------------------------------------------------------------------


    Quando você vai ao encontro de Justin, vê ele conversando com seu primo:
V: Que bom, fizeram amizade *-*
PO: Haha, até que ele é legal :) vou ali numa menina haha bye
V: Safadinho :)

V: Enfim sozinhos -selinhos-
JB: Eu te amo tanto minha  princesa *-*
V: Que tanto?
JB: Assim -abre os braços-
V: Só??
JB: Hahaha eu te amo do tamanho do Universo *-*
V: Hawn -beijo- você é meu príncipe ♥


C: E aí gente
V: Chaz ... você sempre nos atrapalha haha
C: Desculpa .. só vim falar um Oi haha
    Então Chaz sai e você mais Justin sobem pro quarto:



   Algumas horas depois Chris entra no quarto:
CH: Ops ...
JB: Hahaha já estávamos descendo
CH: Ê Justin .. cuidado com ela tá
JB: Cuidado com ela é o que eu mais tenho *-*
    Então vocês desceram e ficaram curtindo a festa:




   Já estava muito tarde, então Justin te levou pra casa. No dia seguinte você é acordada com o celular tocando ..
- Oi -voz de sono-
- Dormindo ainda haha Vamos almoçar juntos?
- Vamos sim *-*
   Então você se levanta rapidamente, se arruma e ele logo chega:



Vocês passaram a tarde toda juntos pois no dia seguinte ele ia voltar com a turnê Believe. No dia da viagem:

V: Vou sentir saudades de você meu amor
JB: Eu também ... prometo te ligar todos os dias :)


V: Vai com Deus!
JB: Eu te amo -abraço-
   VOCÊ NARRANDO ON*
É, Justin viajou e eu vou ficar carente poxa ... como eu amo ele *-* Pra mim ele é tudo, minha vida, o meu PRÍNCIPE!
   Passaram-se dias e eles mantiveram contatos. Ela saia todos os dias com Cait e os meninos. 



CONTINUA ....
Desculpa gente, não sei o que eu tenho! Não consegui escrever essa grande!

Abaixo ↓ você acompanhará a FanFic extra 



Under The Mistletoe | Capítulo 4▐ FANFIC EXTRA


Nessa FanFic, Justin não será famoso!

    
Nós nos olhamos fixamente e dissemos na mesma hora:
JB+V: Eu te amo
JB: Você o que?
V: Você entendeu
JB: Fala de novo -selinho-
V: Eu te amo
JB: Eu te amo
V: Vamos pra casa? Eles devem estar esperando nós haha
JB: Você tem razão *-* vamos sim
   Então vocês foram pra casa e todos ficaram olhando pra vocês:
TIA: Onde estavam?
JB: Por aí haha
PATTIE: Justin ...
V: Haha estávamos escolhendo um perfume e paramos pra tirar fotos :)
JB: E depois ...
V: E depois nada Justin :)
JEREMY: Se beijaram?? 
BRUCE: Que bonitinho haha arrumei uma neta :)
DIANE: Hawn *--* bem que vocês formam um lindo casal *-*
V: Não é nada disso gente
JB: Ué [seu nome] o que tem eles saberem? São da nossa família poxa
V: Shii
JB: Nos beijamos sim .. não foi a primeira vez
V: JUSTIN! Shii
TIA: Porque não me disse nada?
V: Viu Justin? :@
TIA: Ei ... tá tudo bem haha pelo menos vocês não se odeiam
PATTIE: Haha ela está toda envergonhada *-* quando eu conheci o Jeremy foi bem parecido haha boa sorte pra vocês
V: Não estamos namorando :S
JB: Podemos! Basta me dizer que SIM '' [seu nome], quer namorar comigo? ''




TIO: Diz alguma coisa
JEREMY: Diz sim logo que sabemos que você quer falar sim haha
V: Sim Justin, eu aceito :)




JB: Eu te amo


 


DIANE: Hawn *-* que lindos
BRUCE: É isso aí garotão haha
PATTIE+TIA: Chega de beijação e vamos almoçar haha
    Daí todos almoçam e depois vão assistir jogo de Basquete. Justin e [seu nome] vão pro jardim:
JB: Vem aqui minha princesa -abraço- deixa eu te esquentar haha
V: Hawn -beijo- quer dizer que você é (voz seduzente) QUENTE?
JB: Humm... se você quiser descobrir haha
V: Hahaha senhor safado
JB: Não sou assim meu amor, só estava brincando *-*
  O celular dele toca ...
- Oi Ryan
- Justin, por onde anda em?
- Estou com minha namorada :)
- Sua o que?
- Namorada
- Nem fala mais pro irmão aqui em
- Pedi agorinha haha
- Você está na casa dela?
- Sim 
    Você faz um sinal pro Justin falar pra ele ir na sua casa.
- Vem aqui
- Onde é? haha
- Desce a rua da sua casa que eu vou estar lá fora te esperando
- Tudo bem
  
        Daí vocês ficaram esperando ele e em menos de 7 minutos ele chega:
R: É a menina da sorveteria haha
V: Sim :) Olá
R: Oi :) linda você
JB: Pois é né? :@
V+R: Primeiro ataque de ciúmes haha
JB: Não é 
V: Nos entendemos Ryan -abraço- Você sabe que é meu amor -beijo-
JB: Tá frio ... vamos entrar?
     Todos entram e vão pro seu quarto:
R: Justin, amanhã terá uma festa na minha casa, vamos?
JB: Se ela for -beijo-
V: Se você for eu vou -beijo-
R: Que melação haha! [Seu nome] eu vi você conversando com a Paula esses dias
V: É *-* ela é super legal, já considero uma grande amiga :)
JB: O Ryan é apaixonado nela
V: AAAAAAAAAAAAAAAAA Vou falar pra ela vir aqui :)
R: Não ... não  fala! Só chama ela pra minha festa ok?
V: Hahaha tudo bem :)
   Então no dia seguinte você vai a casa dela para vocês irem ao shopping; No caminho:
V: Oi amiga *-*
P: Oi -abraço-
V: Conhece o Ryan? 
P: Amigo do Justin? *-* Olhos azuis, meio loiro com o sorriso encantador?
V: Haha é ... 
P: Ele é lindo né? *--*
V: Sim, mais meu Justin é mais *-*
P: Queria que o Ryan fosse meu haha
V: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
P: QUE FOI?




V: Hahaha ele disse pra  mim te chamar pra festa dele hoje *-*
P: OMG Morri *-*
    Então vocês compraram as roupas e cada uma foi pra sua casa. Justin chega em sua casa e te encontra no jardim, começa a te rodar e vocês caem:




V: HAHAHA QUE ISSO?
JB: HAHAHA É a saudade :)
V: Seu bobo -beijo-
JB: Tudo bem minha princesa? -levantando você-
V: Sim meu príncipe ♥ e você?
JB: Melhor agora :D
      Vocês foram pra sala:
V: Adivinha amor *-* Falei com a Paula
JB: E aí?
V: Perguntei se ela conhecia do Ryan e ela veio com elogios dizendo ''Olhas azuis, meio loiro com sorriso encantador?'' E eu confirmei e disse que ele chamou ela pra festa, Biebs .. ela gosta dele *-* Fala pra ele dizer tudo que sente por ela agora haha
JB: Doidinha :) vamos lá na casa dele?
V: Vou avisar minha tia
     Você avisa e depois vão. Chegando lá vocês entram e:
V: RYAN, ABRE SEU CORAÇÃO PRA PAULA AGORA haha
R: TÁ DOIDA?
JB: Ela gosta de você
R: Para com isso gente
V: -segura o pescoço dele- RYAN, ISSO É SÉRIO! ELA TAMBÉM GOSTA DE VOCÊ
R: -assustado- Ok ... na festa eu falo :)
V: Falando em festa, está tarde e eu demoro 1 dia pra me arrumar haha vamos amor?
JB: Vamos princesa
V+JB: Tchau Ryan
R: Tchau :)
    Então você se arruma:







Justin chega pra te buscar:
JB: Nossa, como minha princesa está linda




V: Obrigado meu príncipe *-*
   Daí vocês vão. Em alguns minutos Paula chega:
P: Oi amiga :) Oi Justin
JB+V: Oi *-*
     Ryan chega lá correndo:
R: Oi Paula :)
P: Oi Ryan
    Então começa uma música romântica:
JB: Vamos dançar princesa?
V: Sim meu príncipe haha
     Vocês sem pra dançar e deixam eles sozinhos:
Uma menina chega e diz:
MENINA: Vamos dançar Ryan
   Ele segura as mãos de Paula e diz:
R: Não ... eu já estou acompanhado *-*
    Então eles saem pra dançar. Quando a música acaba:




R: Paula ... eu amo você
P: ...



CONTINUA ...


 CONTINUO AS DUAS IMAGINE BELIEBERS ASSIM QUE TIVER 10 COMENTÁRIOS! 

-----------------------------------------------------------------------------------------



Paula Alves: Claro que não me importo amor *-* Vamos ler a #IB dela gente: http://www.jbbimaginebelieber.blogspot.com/


AQUI KATHY

4 comentários:

  1. cooooooooooooontiinua, está perfeeito, divulga meu bloog ? *OO* www.terremotobeliebers.blogspot.com ?
    Beeeijo, to amando

    ResponderExcluir
  2. Brigada amoor! Está perfeito sua ib# *---*

    ResponderExcluir
  3. aah esta muiito boom , amo demaiis



    Ps : amoor desculpa n ter comentado as outras , estava viajandoo , entao li tudoo hoje ,:D

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal