Páginas

fevereiro 27, 2012

Last Kiss - Capítulo 11

 

      Então vocês vão pra casa da Miley.
As semanas se passaram e você já estava arrumando suas coisas pois no fim de semana próximo você iria voltar pro Brasil:
JB: Oi minha pequena




V: Oi
JB: Não precisa ficar assim meu amor. Você logo vai voltar e logo estaremos juntos novamente, eu amo você




V: Eu não quero ir -chora-
JB: Você não vai
V: Mais eu tenho que ir Juss :/ odeio meus pais
JB: Não repita isso tá?! Eles amam você
V: Mais não querem me ver feliz
JB: Tente entender, os pais são assim
    Um tempo depois vocês foram pra sala:
V: Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. Você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa, e sua vida muda. Pra sempre.
JB: Tudo ficará bem meu amor


JB: Lembra do que perguntaram ao John Lennon?
V: Não, eu acho -sorri- o que perguntaram?
JB Perguntaram porque ele não podia ficar sozinho, sem a Yoko e ele respondeu: ''Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo para que eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.''
V: E porque me disse isso??
JB: Disse isso porque seria essa a resposta se me perguntassem isso, de eu e você ficarmos separados
V: Mais e a distância?
JB: O Amor aproxima -sorri-
V: Eu amo você -selinho-
   Vocês ficaram ali a tarde toda e depois foram pra casa do Justin:


Você acabou dormindo lá novamente. No dia seguinte, Justin chega com o café da manhã no quarto pra você:


JB: Acorda preguicinha
V: Bom dia haha
JB: Bom dia dorminhoca
V: Hmm ... que delícia *-* vou lá escovar e já volto
   Você escova seus dentes, lava o rosto, arruma o cabelo e volta:



V: Que gostoso haha
   Os dois tomam o café da manhã e se arrumam. Você estava saindo quando Justin te beija na testa:
JB: Eu vou ir te buscar




V: Eu vou esperar
   Vocês passaram a tarde toda juntos. Almoçaram juntos, foram ao cinema, ao parque, à praia e depois foram pra casa de Miley, chegando lá...

Continua com 5 Comentários!
Desculpa por ficar quase 2 semanas sem postar, eu já não tenho mais ideias legais como já tive.

Créditos: Frases do Filme "Amor e outras Drogas"
Créditos: Citações de Nicholas Sparks

Um comentário:

  1. LINDO AMORE. ADOREI A FALA DO John Lennon. KK TO TRISTE Q ELA VAI EMBORA, MAS VAI FICAR TUDO BEM NÉ!? BEIJOS

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal