Páginas

fevereiro 11, 2012

Last Kiss - Capítulo 9

 

     Miley vai ao encontro de Matt e eles começaram a dançar, Matt foi chegando mais perto e:




MT: Miley, não podemos
M: Porque não?
MT: Porque somos opostos! Eu sou apenas um fã
M: Os opostos se atraem e temos Justin e (seu nome) como exemplo de que o sentimos um pelo outro pode dar certo.
MT: Eu jamais pensei que ouviria isso de você! Pra você ficaria pra sempre com o Liam
M: Ele é passado. Agora nós estamos aqui, preparados pra seguir nosso caminho


   Pois é, Miley e Matt começaram a namorar, logo no início todos souberam através deles. Justin e (seu nome) também deram a notícia logo de início.


~~~~~~ 

Ligação ON*
V: Justin, já é a vigésima quinta vez que eu te ligo, por favor, atente essa merda de celular porque EU JÁ PERDI A PACIÊNCIA!
Ligação OFF*


M: E aí?? Caixa de mensagem outra vez?
V: Sim :@
M: Vai na casa dele
V: Eu já fui e não aparece ninguém lá
M: Liga pra Pattie
V: É, boa ideia


Ligação ON*
- Oi Pattie, é a  (seu nome)
- Oi querida :)
- O Justin está onde em? Eu ligo pra ele e ele nunca atente, desde ontem ele não atende minhas ligações :@ o que tá acontecendo em?
- Ué querida, eu pensei que ele estava com você. Ele disse que ia dormir contigo
- Pois é, não dormiu e pelo visto nunca vai nem colocar os pés na minha casa, tchau!
Ligação OFF*




   Você desliga o telefone furiosa e deita na cama. 
Com Pattie:
P: Você foi errado em mandar eu mentir filho


A noite cai, você toma um banho e vai pra sala assistir televisão, Matt chega:
MT: Oi minha pequena :)
V: Oi
MT: O que foi com ela meu amor? -beijo-
M: Justin não atende os telefonemas dela desde ontem e Pattie não sabe onde ele está
MT: Ela foi na casa dele?
M: Sim :/
MT: Estranho :/
M: Demais
MT: Você suspeita de algo?
M: É ... acho que sim
MT: Eu também
V: Do que estão falando?
M: Jus...
V: Não precisa continuar :@
MT: Vai que ele está fazendo uma surpresa?
V: E qual o problema em atender o celular?
M: Verdade :/
V: Olha, se por acaso ele aparecer aqui, manda ele ir pro quinto dos infernos :'@




MT: Ele deve que está ocupado
V: COM O QUE?? COM OUTRA GAROTA NÉ?? 
M: PARA! Você não sabe o que aconteceu e então não pode jugá-lo assim
V: E você sabe Miley? E se fosse o Matt? Se o Matt prometesse passar a semana com você e no dia que vocês passariam a tarde toda fora, juntos, e não aparecesse e nem desse sinal de vida você ficaria normal??
M: Não
V: Então tente entender meu lado. Eu estou com raiva dele sim, mais porque ele não me DÁ NOTÍCIAS. Eu nem sei se ele está bem -chora- e nem sei onde ele está
Xx: Eu estou aqui
V: -vira- O que você está fazendo aqui?




JB: Pensei que queria que eu estivesse aqui
V: Sim Justin, QUERIA! Não quero mais, eu estou morrendo de raiva de você -chora- POR QUE NÃO ME LIGOU? -bate nele- PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO COMIGO?? VOCÊ PROMETEU QUE PASSARIA ESSA SEMANA COMIGO PORQUE TERIA SHOWS E  FICARIA ALGUM TEMPO SEM ME VER -bate- VOCÊ É UM IDIOTA.
   Justin te abraça pra fazer você se acalmar:
JB: Eu posso explicar meu amor, eu não estava te traindo, eu demorei assim porque eu estava....



Oque será que ele fez?
Continua com 5 Comentários!

3 comentários:

  1. adoreeeei amorr s2'

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *-*
    Continua, estou amando. beijos

    ResponderExcluir
  3. ain dani to muito curiosa.. continua logo amr..
    Beijos ta MARAVILHOSOO <3

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal