abril 23, 2012

Worldwide - Parte 6


         Então Justin ficou lá comigo. Ficamos no tapete da sala e ficamos conversando:
A: Então Juss, o que era de tão sério que você queria falar comigo?
JB: Pode ser depois? É que você mal chegou :S
A: Claro -sorri-
JB: Seu sorriso de hipnotiza *-*

IGNORE O CAPIM haha Finja ser uma sala!!

A: Você me hipnotiza e seu sorriso me deixa louca
JB: Você me deixa louco -se aproxima- seu olhar, seu sorriso, seu cheiro e seus lábios -coloca o dedo em seus lábios- sua respiração.. a sua beleza.
A: Eu....



JB: Shhh



   Justin me calou com um beijo quente mais ao mesmo tempo carinhoso, romântico e fofo; o melhor beijo da minha vida, só ele consegue me fazer sentir tão especial!
   O clima estava esquentado além do limite só que eles foram interrompidos por barulhos de passos. Imediatamente Andy se levanta, vai pra pra cozinha, Justin liga a TV e eles entram:
J: Demoramos?
JB: Não
C: Que clima estranho é esse aqui?
A: Não tem clima estranho nenhum Chaz :S
J: Quer conversar? -suspeitando-
A: Vamos pro quarto -sorri-
      Então elas sobem:
J: Fala
A: Nos beijamos \õ/
J: SÉRIO?
A: Sim *-* Eu quase infartei haha... o clima estava esquentando mais aí vocês chegaram e esfriaram hahaha :S

J: Own amiga, desculpa mesmo ! Sabe, eu acho que....
A: ... que vocês fizeram a coisa certa, eu acho que se ficassemos naquele beijo mais um segundo, eu naõ sei o que eu faria
J: Omg, cunhadinha ! -abraça você-
A: Eu não sou a sua cunhada... -olha para a Jazzy- Ainda ! -sorri-
J: Own que linda ! Sério que se depender do Jus...
Jb: Oi ! Se depender de mim oque ?
J: O que quer Jus ?
Jb: O chaz tá te chamando..
J: Tá, eu vou ir até o chaz !
Jb: Epa -puxa a Jazzy- Agora me diz, se depender de mim ..
J: A Andy vai ser a minha cunhadinha!! Vou indo gente... Adios Muchachos!
A: Justin ..
Jb: Você falou para ela né ? -disse sério-
A: A Jazzy é a minha melhor amiga ..
Jb: Por que você fez isso hein ? -disse sério-
A: Justin ...
Jb: Agora eles vão pensar que eu sou um tarado -ri-  você mal chegou, e eu já te beijei
A: -ri- Mas eu queria aquele beijo !
Jb: Ainda quer ? -aproximando-
A: Sim, mas não agora ! -sai de perto-
C: VAMOS LOGO CASALZINHO DE POMBO ! A JAZZY JÁ FEZ O NOSSO FAST-FOOD
Jb: Acho..
A: ... melhor irmos ..

      Descemos, e comemos aquele fast-food. Já disse que estava uma delicia ? Pois é aquilo estava muito bom, conversamos sobre tudo. De como foi a minha vida na França, e como foi a vida deles aqui em Stratford.
     Conversamos sobre os nossos relacionamentos, até eu tocar no nome do Dean, senti que o Justin não ficou nada a vontade, mas ele também falou da Emily e eu não liguei, MENTIRA ! eu liguei sim, eu amo o Justin, desde de pequena e não queria que ele tivesse ninguém, mas eu estou agindo como uma egoísta, eu tive o Dean e ele a Emily, estamos quites. Mas eu acho que eu não sou a egoísta da história e sim o Justin, ele saiu da nossa rodinha e saiu da minha casa. O que houve com ele ? Ah ! e eu ainda me pergunto isso né ?! Claro que é ciumes... ou não.
    Eu fui até ele, e ele estava lá olhando para as estrelas, com a cabeça virada para cima, puxei a sua cabeça e dei-lhe um beijo na sua testa:
Jb: O que veio fazer aqui ?
A: Eu vim, ficar com você -senta-

FINGE QUE ERA NO JARDIM DA CASA!! hahaha

Jb: Mas a conversa não tava legal ?
A: Prefiro ficar aqui, com o meu amigo *--*
Jb: O Dean foi um bom namorado ?
A: Foi... o único também né, tirando os ficantes... Desculpa Jus .
Jb: Eu vou dormir
A: Com o Chaz ?
Jb: Sofá, pode ser..
A: Não quer dormir comigo?
JB: Querer eu quero, mas ..
A: Mas o que ?
Jb: Eu não vou conseguir ficar na mesma cama que você :S
A: Porque? u_u
Jb: Porque você é muito gostosa, e eu ...
A: ... você -se aproximando-
Jb: Andy por favor ...


   Novamente nos beijamos, eu queria muito que esse dia chegasse, por isso eu resolvi agir me aproximando dele, afinal, eu sabia que ele também estava afim de me beijar naquele momento.
   E não é que ele conseguiu dormir comigo? Não aconteceu nada demais, dormimos de conchinha logo após o beijo e nem acordamos pela manhã.
   Eu ainda estava dormindo e fui acordada por uma mão macia sobre minha face:


A: -sorri-
JB: Bom dia minha princesa
A: -abre os olhos- Bom dia meu príncipe haha
JB: Dormiu bem?
A: E ao seu lado tem como não dormir bem? :)
JB: -sorri- Se arruma, o café da manhã já está na mesa -sai-
   Justin saiu e eu demorei um pouco pra me levantar, afinal, estava morrendo de preguiça haha.
Andy narrando off*

Justin narrando on*
   Como Andy demorou um pouco, resolvi subir pra chamá-la novamente. Assim que eu abri a porta, vi ela colocando o chinelo apenas de roupas íntimas e com minha camisa por cima e mexendo nos cabelos:



   Aquilo me deixou louco por alguns segundos, até que ela me vê e...


Continua...
 10 Comentários!


Se não tiver a quantidade de comentários que pedi
eu NÃO CONTINUO. 

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, VOCÊ É UMA LINDA AMOR,A QUI É A DRIKA DO BLOG imaginnebeliebers.blogspot.com
    TOOOOOOO LENDO A SUA IB AGR, NEM SABIA QUE VOCÊ ESCREVIA MINHA LINDA PKSPSKPSKPS CONTINUA JÁ VIU ? EU SOU MAIS UMA PRO SEU TIME, FIQUE COM DEUS ! S2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que perfeitoooo, ameiiii muitooooo..
    estava esperando ansiosa você postar.... ficou muitooo perfeitoo
    continuuuua

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOH GOSH !
    Queer que eu morra ée dona ! Continuaaa ♥

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. que perfeito *_* tava ansiosa continua ta lindo <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS DO CÉU ! ELES SÃO MUITO FOFOS MEU DEUS DO CÉU !! CARACOLES .. SÃO MUITO FOFOLETES !! MEU PAI DO CÉU.. E ESSE FOGO QUE NEM O CORPO DE BOMBEIROS APAGAR.. QUE ISSO .. AAAAAAAAAAAAH PERFEITO DEMAIS !! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE FOFOS :3 A história ta perfeita , continua que eu to muito curiosa *o* 2Kisses

    @drewliciabr

    ResponderExcluir
  7. Muito fofo os dois.
    To amando.

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaa P.E.R.F.E.I.T.A continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Continua flor??
    NOVA LEITORA
    Amei muito sua IB..e sempre irei comentar aqui ;)
    Achei mt interessante esse capítulo.
    Enfim,mal posso esperar para o próximo..
    By: Amy L.♥

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAA ameeeei, continua diva :)

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUUUS. Esse troço vicia.

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal