Páginas

abril 25, 2012

Worldwide - Parte 7



Justin narrando on*
   Como Andy demorou um pouco, resolvi subir pra chamá-la novamente. Assim que eu abri a porta, vi ela colocando o chinelo apenas de roupas íntimas e com minha camisa por cima e mexendo nos cabelos:




   Aquilo me deixou louco por alguns segundos, até que ela me vê e diz:
A: JUSTIIIIIIN -assustada-
JB: Desculpa. Eu... eu não, eu não, não sabia que v-v- você estava assim
A: Hahaha não precisa ficar nervoso -abotoa a blusa-
JB: Eu.. eu não estou nervoso
A: Ok então :S Licença -entra no banheiro-
    Andy entrou no banheiro e saiu muito sexy (assim):
JB: Uau -sorri- você está muito sexy Andy :S
A: Haha vamos Juss :)
    Então a gente desceu.
Assim que chegamos na sala:
A: Awwn *--* que amor isso gente haha


J: Boba
A: Coisa mais fofa *---* invejei agora haha
C: Não precisa invejar, você tem o Justin
A: Não hahaha nada haver :S
C: E os beijos?
A: O que tem beijos?? Qualquer pessoa pode beijar alguém :S
JB: É? :/
A: É haha
      Então o Justin puxa a Abby para mais perto deles, suas respirações já estavam se confundindo
os seus narizes se tocaram em uma fração de segundos, as mãos do Justin estava na cintura da Abby e os olhos da mesma estavam arregalados, por conta do momento meio constrangedor, pois a Jazzy e o Chaz estavam ali.
Ele colocou a mão no seu pescoço e virando o rosto quase iniciando o beijo. Você coloca a mão no peitoral do Justin, fazendo ele se afastar, mas foi inevitável ele chegou mais perto.
A: Jus, não ...
JB: Você não quer me beijar ?
A: Aqui não !
Jb: Eu estou com vontade, de você ! Do seu beijo
Ele chega mais perto, seus lábios estavam quase se encostando quando o Chaz espirra e todos vocês tomaram um susto, com que fez o Justin te soltar e você cair no chão.
A: Ai Justin ! - se levanta massageando o bumbum
Jb: CHAZ !
C: E eu tenho culpa se eu fiquei com vontade de espirrar ?
J: Tadinha da minha amiga ! Tá doendo ?
A: Tá sim !
Jb: Continua empinadinha, do jeito que eu gosto -morde os lábios-
A: Ah ! É assim né ?! Só gosta de mim, por causa do meu bumbum ! Ok Justin Drew Bieber !
Jb: Eu gosto de você, pelo que você é minha pequena Andy !
A: Mas só pensa em malicia quando olha para mim!
Jb: Tenho culpa se você é muito gostosa ?!
J: Justin.. estamos aqui tá ? Por que vocês não resolvem isso no quarto ?
A: Por que eu não sou qualquer uma para transar com uma cara que eu -olha pro Justin- Conhecer, eu conheço mas... faz tanto tempo !
JB: E quem disse que eu estou falando disso?
A: Ah vei, vamos esquecer isso está bem? Beijamos? Sim, nós nos beijamos... mais não vai acontecer novamente!! Bom, agora precisamos comer alguma coisa para mais tarde irmos para a festa \õ/
     A noite vem e todos se arrumam:


Jazzy:


Andy:



A: Vamos? Quero ver como são as festas daqui haha
C: Você está linda pequena *-*
A: Obrigada meu neném :))
J: Ei :S
C: AWWNT -selinho- Ciumenta haha
A: Cadê o senhor Justin?
JB: Aqui :))
J: Vamos?
     Então todos entram no carro e vão pra festa.
Na festa:
J: Vocês já beberam demais haha
A: E você não sua doida, bebe lá vei haha
J: Não não... preciso dirigir hahaha
JB: Me beijar
A: Tudo bem haha
J: Mais amiga, você disse que....




J: ...não ia beijá-lo mais HAHA
JB: Não Andy hahaha
A: Mais...
JB: Nós não podemos mais haha! Tudo bem?
A: Ah, tudo bem :/
    As horas se passaram e como estava tarde vocês foram pra casa do Justin:
C: Como vamos dormir?
A: Eu durmo com a Jazzy :))
JB: Minha cama é grande 
A: Eu durmo com a Jazzy
C: Eu que vou dormir com minha namorada -vão pro quarto-
A: Eu durmo no sofá *-*
JB: Nada disso, dorme lá no meu quarto!! -sorri-
   Então vocês se preparam pra dormir e vão pra cama. No meio da noite:


 


  A noite foi muito longa pra Andy, mais graças a Deus o seu pedido do dia amanhecer logo aconteceu. Ela se levantou, fez a higiene pessoal e arrumou o café da manhã e esperou todos acordar.
     Ela sentou no sofá, ligou a TV e como ela não tinha dormido a noite, acabou dormindo de mal jeito ali no sofá mesmo, pois os meninos demoraram para acordar.
    Horas depois, Jazzy acorda e desce:
J: Andy??? Andy, acorda
A: -acordando- oi???
J: Que foi?
A: Não consegui dormir essa noite :/
J: O que houve?
A: Não sei hahaha
    Minutos depois os meninos acordam e todos tomam o café da manhã.
A: Eu vou pra casa gente
JB: Eu te levo
A: Não precisa
JB: O que está acontecendo?
A: Como assim?
JB: Você está fria
A: .. só estou cansada. Tchau -sai-
       Andy vai pra casa.


Continua...
 10 Comentários!
Desculpa por terminar assim, eu estou sem ideias e sem tempo!

Imagine Belieber ;) - *-* Estou me achando agora haha
Táh - Morre não haha
Amy Gostou?






10 comentários:

  1. AAAAAAAAAH MEEEU DELS ! preciso dizeer que quase morri ? kkkkkkkkkkkk'
    Continuaaa ♥

    Beijoos s2

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA eu to brava com o juss neah??? puts ta mto perfeito vei continua pelo amor de bieber CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Ameeeiiii.... Juss safadinhoooo haha *-*
    Tá perfeitooo ... continuuuua s2

    ResponderExcluir
  4. adoreeeeeeeeeeeeeei, u.u, safadenho (66' suhah' q susto com esse cachorrinho AMEEEI ♥

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS !! EU NECESSITO DO PROXIMO CAPITULO, SE NÃO EU PIRO !!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova o/

    aaa já estou viciada nesse blog, continua logo linda!
    será que você poderia seguir e comentar esse aqui: http://stories-beliebers.blogspot.com.br/
    Obrigada! *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU ACHEI QUE ELES IAM SE ACERTAR.. E AGORA ISSO?? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO !!

    ResponderExcluir
  8. Continua logo, quero ver eles juntos. beijos

    ResponderExcluir
  9. aaah que divoo esse blog, estooou amndooo gata. Continuuuua pois eu necessito da continuação. QUERO ELES DOOOIS JUNTOOOS LOGOO leitora nova aqui diwaaaaaa.
    By: Babi Goulart'

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal