Páginas

maio 26, 2012

Worldwide - Parte 1 / Segunda Temporada



Justin Narrando on* 

"A muito tempo eu queria encontrar coragem pra te dizer isso e agora que tudo está de cabeça pra baixo que eu venho falar que desde quando éramos crianças eu te amo Justin, você é a minha vida... tudo que eu mais quero é ter você comigo e ser a sua garota, ser quem acorda todos os dias ao seu lado, que te acorda com beijos carinhosos, que te prepara um café da manhã bem gostoso e que cuida de você quando você não estiver se sentindo bem. O que eu mais queria era poder tocar seus lábios pela última vez e esquecer você. O que é difícil, não é nada fácil esquecer o grande amor da sua vida e fingir que está tudo bem quando não está! Parece que tem algo me machucando por dentro, eu não consigo mais guardar isso pra mim Justin, eu quero que isso acabe, eu não posso gostar mais de você. São uns 15 anos que eu te amo e agora que eu venho falar isso como se adiantasse alguma coisa. Dói demais ver quem você ama todos os dias e não tê-la ao seu lado quando você mais precisa. Eu te amo Justin, e pode ter certeza que não é um amor passageiro e que muito menos eu irei te esquecer justo agora, após tantos anos ..."

    Foi isso mesmo que eu ouvi sair da boca de Andy?
Eu não fazia noção de que ela sentia isso por mim. Agora as coisas estão tudo de encaixando, o que Jazzy ia me dizer não era que ela me considerava um irmão, e sim que me amava e eu não fazia ideia de que era isso, por isso ela não se importava com os beijos que eu dava nela e sempre ficava chateada comigo.
    Mais, porque eu beijei ela?? Foi algo tão rápido e imediatamente ela me empurrou e sai correndo. Eu liguei para ela várias  vezes mais ela sempre desligava na minha cara, nem as mensagens que eu mandei ela respondia.
   Tomei um banho e fui até a casa dela, assim que eu cheguei encontro ela do lado de fora colocando uma mala no táxi, sozinha. Criei coragem  e fui até lá:
JB: Andy
A: -se vira- JUSTIN? -assustada-






JB: É.
A: O que você faz aqui???
JB: Precisamos conversar
A: Não Justin. A gente já conversou e eu estou ocupada.
JB: Prometo ser breve
A: Então fala
JB: Você pode vir até ao carro comigo?
A: Fala aqui Juss
JB: É rápido
          Então ela foi na frente e entramos:
A: O que é?
JB: Aquilo que você disse hoje mais cedo
A: Olha Juss, a gente já falou disso e eu quero deixar bem claro que não irá acontecer novamente.
    Ela abriu a porta do carro pra sair quando eu a beijei:






A: NÃO JUSTIN
JB: Mais...
A: Não... a gente não tem nada haver um com o outro e eu estou namorando e pretendo ficar por muitos anos ao lado do Logan -sai-
     Como doeu em mim vê-la sair e entrar dentro de sua casa sem ao menos olhar para atrás. Fiz o que pude, mais se ela não quer mais... não sou eu quem vai mudar a escolha dela, agora é seguir em frente e esperar o que o futuro me reservou.
     Liguei o carro e sumi. 
Passei a tarde toda fora de casa sem ao menos avisar. Quando eu decidi voltar pra casa, vi Andy saindo com Logan de carro, provavelmente os dois já estavam indo para o aeroporto. Só que eles pegaram o caminho da minha casa e pararam lá, de certo para se despedirem de Jazzy.
    Imediatamente encostei o carro e entrei:
J: Já estão indo?
A: Sim *--*
JB: Boa viagem para vocês
L: Valeu Justin -sorri-
A: É -abaixa a cabeça- obrigada... vamos Logan??
L: Vamos
A: Tchau amiga -abraço-
J: Tchau, não demore tá haha
A: Pode deixar :))
L: Tchau gente
JB: Tchau Logan -aperto de mão- Tchau Andy



  
JB: Se cuida, eu ainda irei precisar muito de você
A: Eu te amo -cochicha-



L: Vamos amor?
   Ela segurou em sua mão e eles saíram.
  Como doeu saber que ela sente tudo isso por mim e ter que desistir de tudo por eu não ter percebido nada e não ter dado uma oportunidade à ela.
     Aquele "Eu te Amo" que ela falou mexeu comigo. Foi tão verdadeiro e ao mesmo tempo parecia que ela estava pedindo por favor, ajuda sei lá... não foi aquele "Eu te Amo" que qualquer pessoa diz da boca pra fora, foi um "Eu te Amo" sincero, o mais sincero que eu já ouvi desde que eu entendo o que é Amor!
    Ela partiu, sei que logo ela voltará, mais o que eu senti quando à vi saindo, não foi o que senti quando ela disse que iria morar na França anos atrás. Eu a amo, sempre a amei... mais o destino não quis assim e então, não poderá ser assim.
 Justin Narrando off* 


Continua ...
10 Comentários 
Gostaram???

Olhem o que eu achei que coisa mais fofa *-*



Não sei se vai dar pra mim postar todos os dias porque minha mãe pegou meu Boletim e só tem notas ruins. Ela quase me comeu kkkkkkkkk
Só salvaram em Inglês que tirei 10 e em Espanhol que eu tirei 8,6 
e o resto tá um cocô!
4,9 em Física e 4,0 em Ed. Física nem sei porque! Segunda eu mato o 
professor de Ed. Física :@@





AWWWWWNT *O*

13 comentários:

  1. OMG ! eu adoreei, quero eles juntos ! e cmo será a viagem deles ?? AAH meninaaa ! kkkkkk' cara, que notas em dona Daniele !? oo meu só tem 7 e 5 aksoaksoaskaoskaso . Continuaaa viu Beijokas .

    ResponderExcluir
  2. perfeito '-'
    cONTINUA *-*
    By: Juuh

    ResponderExcluir
  3. aaa que fofo Leitora Nova continuuua me segue no twitter@gabriellamoura3

    ResponderExcluir
  4. ai tomar que eles fiquem juntos continua amore ta mt perfeito...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei! tbm tirei nota baixissima em quimica, fisica. Só entro final de semana mermo KKKK' continuaaa... fdp vai atras dela. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Awwnt que fofo *-* Chorei aqui agr. Beijos,continua!

    ResponderExcluir
  7. own, eu amei!!! faz mais longo o capitulo é melhor.
    tá lindo, continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. OMB! Perfeito, continuaa o mais rápido possível xD

    ResponderExcluir
  9. aaaaaa lindo to amando continua . :)

    ResponderExcluir
  10. Veeeelho que Playlist linda *-* eu sei que já comentei, mas velho perfeita e linda, Home é minha música preferida, só que eu prefiro na band aoriginal, glee canta muito bem a versão dessa música, SUA PLAYLIST ESTÁ DEMAAAIS, IGUALZINHA A SEU BLOG:::::: PERFEITO

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO ! EU NÃO ACREDITO QUE O JUSTIN DEIXOU ELA PARTIR DE NOVO?? AAAAAAAH CARA VAI ATRAS DELE MEU FILHO ! AAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal