junho 08, 2012

Worldwide - Parte 5 / Segunda Temporada



Jazmyn narrando on*
         Então me arrumei, esperei mamãe  e assim que ela chegou, fomos todos para a casa do papai comemorar seu aniversário. Chegando lá:
J: CHAZ?
C: Jazmyn
    Acho que Andy viu como eu estava sem reação e me chamou:
A: Vamos comigo no seu pai pra mim dar os parabéns?
J: É.. ér.. Vamos -sai-
   No caminho:
J: Obrigada
A: Não é preciso agradecer amiga... mais eu acho que já está na hora de vocês sentarem e conversarem como gente grande
J: Não Andy
A: Porque não?? Aconteceu algo mais grave do que aquilo que você me disse?
J: Não
A: Certeza?
J: Claro né -andando- Ali meu pai
    Fomos até onde meu pai estava pra Andy lhe desejar parabéns:
A: Olá Jeremy -abraço- Feliz Aniversário, tudo de bom na sua vida
Xx: Olha o jeito que você abraça minha namorada pai
JR: Oi filhão -abraço- Como assim "namorada"?
JB: É pai :)) Fui lá na Itália buscar ela haha
JR: Você não é normal
A: Ele sabe disso haha todos dizem isso à ele
JR: Coitada de você
A: Ah Jeremy :) Eu amo demais esse idiota retardado
JB: Yeah!! Isso aí minha Shawty -selinho-
A: Idiota haha

      Eu estava indo procurar Andy quando Chaz entra na minha frente:
Xx: Jazzy, podemos conversar?
J: Agora não Chaz
C: Para de me evitar
J: Você evitou primeiro
C: Eu estava confuso
J: Você é um idiota

C: Vamos conversar Jazzy

   
J: O QUE VOCÊ QUER CHAZ??? DIZER QUE AGORA VOCÊ ENTENDEU A PREOCUPAÇÃO DO JUSTIN E QUE QUER VOLTAR??? Assumir que errou e que ainda me ama?
C: É 
J: É tarde Chaz, você demorou muito tempo
C: Mais quando a gente ama o tempo não diz nada
J: Claro que diz Chaz
C: Vamos conversar, resolver o que aconteceu.
J: Eu já falei que não 
C: Mais a gente precisa conversar Jazzy. Para de ser infantil 
J: Fala
  
C: EU amo você minha princesa, eu preciso ter você novamente ao meu lado porque desde quando terminamos eu não consigo ser o mesmo, eu não tenho mais forças e eu não vou mais conseguir ficar longe você você minha Jazzy.  Eu te amo, eu preciso de você comigo, preciso que você confie em mim e que aceite meu pedido de desculpas!
 
J: Desculpa Chaz
C: Eu te amo minha princesa -sorri-

A: Agora sim haha 
J: Andy -sem graça-
A: Que lindo vocês dois *-*
JB: Como assim?
A: Cala a boca -tapa a boca dele- Não vem encher o saco porque...
JB: -destampa a boca- Tudo bem haha eu mudei *-*
A: Bom mesmo senão eu ia bater em você
JB: Ui que mulher brava ... vem bater no seu Justin vem -cara de safado-
A: Para -envergonhada- vamos deixar o casal sozinhos *--*
     Justin e Andy saíram e logo em seguida eu fui com Chaz beber e comer algo.

Jazmyn narrando on*


Ficou bom?
Não escrevi muito pois tô indo viajar 
e peço desculpas desde já amores.
Continua ...
10 Comentários
Vou viajar e só posto segunda meu amores ;*

Thaãy BiebsSeja vem vinda amore *-*
GabriellaSeja vem vinda amore *-*
imagine robscadasSeja vem vinda amore *-*
Cantinho da BelieberMuito obrigada pelo selinho amore *-* já coloquei no Blog :)
Anônimo: Seja vem vinda amore *-*

7 comentários:

  1. AI SANTA MARIA MÃE DE DEUS! COOOOOOOOONTINUA \õ

    ResponderExcluir
  2. '-' Aaaah' Esta Tuudoo Liindo , Estou amando [COMO SEMPRE] '-'


    <3 BEIIJOOCAS CONTINUA...... <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! MANOLO CONTINUA !

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita amore
    continua logooooo *-*
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  5. Continuuuuuua. Tá tudo perfeito U-U
    My diwa linda, vc podia divulgar meu humilde blog?
    http://imagine-swagets.blogspot.com.br/
    É importante pra mim. Muito msm.
    Belieberkisses,
    - Teca.

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, continua logo.

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal