junho 12, 2012

Worldwide - Parte 6 / Segunda Temporada



C: EU amo você minha princesa, eu preciso ter você novamente ao meu lado porque desde quando terminamos eu não consigo ser o mesmo, eu não tenho mais forças e eu não vou mais conseguir ficar longe você você minha Jazzy.  Eu te amo, eu preciso de você comigo, preciso que você confie em mim e que aceite meu pedido de desculpas!
 
J: Desculpa Chaz
C: Eu te amo minha princesa -sorri-
A: Agora sim haha 
J: Andy -sem graça-
A: Que lindo vocês dois *-*
JB: Como assim?
A: Cala a boca -tapa a boca dele- Não vem encher o saco porque...
JB: -destampa a boca- Tudo bem haha eu mudei *-*
A: Bom mesmo senão eu ia bater em você
JB: Ui que mulher brava ... vem bater no seu Justin vem -cara de safado-
A: Para -envergonhada- vamos deixar o casal sozinhos *--*

     Justin e Andy saíram e logo em seguida Jazzy foi com Chaz beber e comer algo. Não acreditando que estava tudo bem novamente entre ela e Chaz *-*

           A festa tinha acabado e Justin levou Andy para seu apartamento.
JB: Quer alguma bebida amor?
A: Não bebê -sorri-
JB: Só uma
A: Essa uma leva você a tomar todas haha
JB: Ah amor
A: Você não vai me embebedar meu querido -pisca-
JB: Vai amor -cara de bebê-
A: Não adianta, você não vai abusar de mim
JB: Tá louca?? Eu abusar de você?? -decepcionado-
A: Desculpa, eu exagerei. Mais mesmo assim eu não quero beber nada
JB: Só desculpo por uma condição
A: O que amor?
JB: Um beijo bem quente -cara de sagado- Vem aqui minha gatinha


A: Aiin Juss, assim eu não resisto kkkk para
JB: Não é pra resistir haha
A: AAAAA Seu danado, não vai rolar!! -deita na cama- Boa noite meu Jujubinho -sorri-

Vários dias se passaram ...
       Andy se arruma e vai para o trabalho, chegando lá encontra Jazzy:
J: Bom dia amiga :)
A: Oi -abraço- bom dia!
J: E o dia dos namorados?
A: Uma droga
J: Credo haha porque?
A: O Justin nem me ligou, tem quase 2 semanas que não nos vemos :S
J: Nossa :S Porque??
A: Dizendo ele que está trabalhando demais
J: Realmente isso é verdade :)
     Andy trabalhou a tarde toda e resolveu sair por algumas horas pra comer algo já que não almoçara. Assim que ela sai encontra Justin:
JB: Oi meu amor -selinho-
A: Oi -andando-
JB: Vem aqui minha princesa *-*
A: Fala logo o que é porque eu preciso comer algo
JB: Vai me dizer que não sabe qual dia é hoje?
A: Não
JB: Nossa amor :S Hoje é o dia dos namorados
A: Legal -atravessa a rua-
JB: -vai atrás- Feliz dia dos namorados minha princesa
A: Valeu, pra você também -entra na loja-
JB: O que está acontecendo em??
A: Nada -faz o pedido- Porque estaria acontecendo algo? -se senta-
JB: -se senta- Você está muito estranha
A: Deve ser porque eu não tenho mais namorado né Justin Bieber
JB: Como assim não tem mais namorado??
A: Você ainda pergunta? -bebe suco- A gente nem se vê mais, isso que é só o começo do namoro, imagina quando estivermos juntos por vários anos, caso continuarmos.
JB: Ah, para né?? A gente já conversou sobre isso e você sabe que eu estou cheio de serviço esses dias
A: Eu sei, mais o que custa ligar?
JB: E quem disse que você atende?
       Eles voltam pro estacionamento da empresa e continuam a conversa:
A: Olha Justin, acho melhor a gente dar um tempo
JB: Como assim? Dar um tempo por uma bobeira dessas? No dia dos namorados??
    Andy ficou alguns minutos parada e olhando pro tempo, até que ela coloca as mãos na cabeça e começa a chorar:
JB: Ei, o que foi??
A: Desculpa Juss, eu não quis dizer isso. Eu sou uma idiota mesmo, sou a pior namorada do mundo!
JB: Ok Andy
A: Desculpa Juss, me desculpa! Eu prometo que não vou descontar meus problemas em você tá??
JB: Tudo bem meu amor, tudo bem
   Após eles se resolverem, Justin chamou Andy até o carro e:
JB: Feliz dia dos Namorados -sorri-
A: AWNT *-* Que presente mais lindo meu amor -selinho- Mais tarde eu entrego seu
JB: Não precisa comprar nada
A: Eu já comprei haha só que eu ainda tenho que fazer um bilhetinho *-*
JB: Então quando eu for te buscar para irmos jantar você me entrega :)
A: Jantar?? Só nós dois??
JB: Sim, um jantar romântico :)
      Andy se despede de Jazzy e vai pra casa junto com Justin:
JB: Até mais tarde meu amor
A: Até meu príncipe 

O que acharam? 
Amanhã eu continuo o dia dos namorados deles 
haha ainda tem a Jazzy com o Chaz >.<
Continua ...
10 Comentários

7 comentários:

  1. Continua minha linda *-----* ta perfeita!!

    ResponderExcluir
  2. ta muitooo perfeita amore
    continuaa logo >.<
    bjokas <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus de nazaré continua poor favor tá? (: eu tipo assim A.M.E.I meesmo!
    Beeeeeijos s2

    ResponderExcluir
  4. HMMMMMM. SÓ QUERO VER QUE PRESENTE É ESSE .. AAAAAAH TOMARA QUE SEJA O QUE EU TO PENSANDO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER ! TA PERFEITO DEMAIS ! EU AMEI AMEI AMEI !

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  6. esta tuudo liindo contiinuaa..
    poosta loogo beiijoocas <3

    ResponderExcluir
  7. Cara suas historias sao simplesmente lindas. Demorei muiito pra ler, mas realmente compensou viu. Continua que a cada capitulo eu fico mais curiosa.

    Selinho pra voce -- http://3.bp.blogspot.com/-Mo4Ox1D00LM/T8fhKfIrOCI/AAAAAAAAAZY/fgab-zNLi5w/s1600/Selo+01.png

    -- Beijinhos --
    http://team-of-belieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal