agosto 14, 2012

Love You More - Capítulo 13

Trailer aqui 


       Weezy mal conseguiu dormir essa noite por conta do que aconteceu.
O dia amanheceu e ela foi na casa de Justin disposta a dizer tudo de uma vez:
W: Juss, eu vim aqui porque estou disposta a dizer tudo. Eu também te amo Justin...
JB: WEEZY???
W: Justin -segurando o choro-
JB: Eu posso explicar.. não é nada do que você está pensando
W: Oh, sério?? Então eu chego na sua casa, encontro você aos beijos com uma garota qualquer e não é o que estou pensando?
JB: Mais Weezy, deixa eu te explicar
W: Eu não preciso de explicações. A vida é sua e você faz dela o que bem entender; eu achando que você realmente me amava e que queria ficar comigo mais pelo que eu vi isso não passou de mais uma ilusão -sai chorando-
JB: WEEZY ESPERA

      Ela entra no carro e vai ra casa. Justin ficou sem saber o que fazer!
M: Filha o que houve??
W: Nada mãe .. não houve nada
 
M: Ei minha princesa, vem aqui -abraço-
W: -choro alto- minha vida é uma droga mesmo
M: Não diga isso filha, vai ficar tudo bem.
      Algumas horas se passaram e ela resolveu subir e tomar um banho. Logo em seguida desceu para jantar mais ela não conseguiu colocar nada na boca a não ser um gole de água. Depois ela subiu e ficou no quarto chorando.
 Weezy P.O.V
Inferno! Minha vida é um inferno mesmo.
   Porra, se ele me amasse como tanto disse porque fez isso comigo? O meu melhor amigo me enganou de uma forma que não tem como entender. Eu queria tanto aquele desgraçado comigo, mais eu também queria tanto matar esse idiota. Simplesmente eu não consigo entender o motivo disso estar acontecendo comigo.
  Quando eu decido falar tudo o que eu sinto por ele, ele vem agarrando outra e na maior cara de pau dizer que não era o que eu estava pensando. Babaca, isso sim que ele é. Igual a todos os outros cara que eu conheci, eles amam iludir as garotas e depois PLAFT meter o pé na bunda delas.

[...]

   Weezy estava muito triste, não tinha dormido a noite passada e seus olhos estavam muito inchados. Justin chegou em sua casa assim que amanheceu:
JB: Podemos conversar?
W: SAI DAQUI JUSTIN! SAI
JB: A gente precisa conversar Weezy
W: Eu não quero. A última coisa que eu quero é olhar pra você seu idiota -sai-
             Weezy pegou as chaves do carro e:
JB: Você não pode dirigir nesse estado Weezy, VOLTE AQUI
    Ela não deu ouvidos e acelerou. 

Flashback on*

W: Você mora por aqui?
JB: Sim, três quarteirões após a sua casa *--*

JB: Ei, o que foi?
W: Eu não devia ter feito isso .. que vergonha, desculpa Juss...
JB: Shhh, não precisa ficar assim, está tudo bem

JB: Como foi o passeio?
W: Foi bom, ele é super gente boa :)
JB: Se beijaram?
W: Não .. estranho porque aquele dia eu beijei o Chaz e não iria pegar bem eu beijando o Chris
JB: Mais você estava bêbada
W: Era apenas uma desculpa pra beijar ele hahahaha
JB: Tem o Ryan também
W: Eu não namoraria nenhum deles Juss (:
JB: Credo, porque??
W: Porque nenhum deles é como o meu melhor amigo haha certo?
JB: WHT?? Então você namoraria comigo?
W: Se não fôssemos melhores amigos, sim! Porque não né? (:
JB: Haha sua louca
W: Porque?? O que tem demais? Você não namoraria comigo?
JB: Namoraria uai

W: Tchau (:
JB: Ah .. pensei que iria me chamar pra entrar
W: Ué, então entra
JB: Mais você tem que chamar
W: Justin, quer entrar?
JB: Não, deixa pra depois :)
W: Idiota ;@ você disse que queria entrar
JB: Não quero mais
W: Agora vai entrar rapazinho
JB: Não vou mocinha
W: Vem Justin -puxando ele-
JB: Não
W: Se você não entrar agora eu vou te bater
JB: Bate então
W: AAAAAAAAAAAA ;@ idiota idiota e idiota
JB: Também te amo

W: HMMM Que gostoso esse beijo ;p
JB: Quer outro??
W: Não ..
JB: Mais você gostou ;S
W: Gostei .. mais se você der outro eu posso querer uma outra coisa e não daria certo ;)
JB: Se você quiser outras coisas a gente resolve .. pra isso que existem os amigos -cara de safado-
W: Mais você é meu melhor amigo, não pegaria bem
JB: Mais ninguém precisa ficar sabendo ;p

JB: Ei, eu te amo.
Weezy começa a rir.
JB: Do que está rindo?
W: Mentir é feio
JB: Mais feio ainda é você ficar rindo enquanto poderíamos estar nos beijando.
W: Quem disse que quero te beijar ? Esqueceu que somos MELHORES AMIGOS???? Está louco?
JB: Vamos ver .
W: Não poderíamos ter nos beijado assim Juss .. nós somos melhores amigos, isso nunca deveria ter acontecido
JB: Me perdoa
W: Pode deixar. Mais que isso não aconteça mais
JB: Ok (:

JB: Seus olhos ...
W: O que tem meus olhos?? -pegando nos olhos-
JB: -sorri- eu curto seus olhos, nunca vi olhos tão lindos.
W: Seu sorriso :) eu amo seu sorriso, é o mais lindo de todos *-*
JB: O seu também é :)
W: Seus lábios. É, confesso que você beija bem. -sem graça-
JB: E beijo ... Seus seios.
W: O que tem?
JB: São instigantes.
W: Jura?
JB: Juro.
W: Mais eles nem são tão grandes
JB: Mais são peitos.
W: Valeu. Gosto das suas mãos.
JB: Boca.
W: Bunda u.u
JB: Voz.
W: Peitoral.
JB: Olhos.
W: Você já disse.
JB: E repito.
W: -sorri- bobo

Flashback off*

Ligou o som bem alto para abafar seu choro e a cada segundo acelerava mais e mais até que o pior aconteceu:
W: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Mais tarde tem mais um capítulo*-*

Continua ...
10 Comentários

A THAINA VAI POSTAR \õ/

8 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG

    CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :O

    ResponderExcluir
  2. OMG *0* OQUE SERA QUE VAI ACONTECER COM ELA O.O
    E SERA MESMO QUE O JUS TAVA BEIJANDO A GAROTA OU FOI ELA QUEM AGARROU?? *0*
    CONTINUA LOGO AMORE PLEASE
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  3. NOOSSA MEUU.
    QUE PERFEITO AMOOREHR SERIO !
    POSTA LOOGO ESTOU MEGA CURIOSA....
    BEIJOCAS :)

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA EU EMPLOROOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. continua pelo amor de deus curiosa

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal