Páginas

agosto 03, 2012

Love You More - Capítulo 6

Trailer aqui 

Thought I couldn't want you, more than I did before,
but everyday I love you a little bit more. " - JLS

    Eles entram no carro e vão


W: AAAAAAAA hahahaha 
JB: Sua nojenta
W: Aprendi com meu melhor amigo
JB: Eu vou pedir a conta pois estou com vergonha já hahaha
W: Bobinho
         Ele pagou e eles foram pra casa.
W: Tchau (:
JB: Ah .. pensei que iria me chamar pra entrar
W: Ué, então entra
JB: Mais você tem que chamar
W: Justin, quer entrar?
JB: Não, deixa pra depois :)
W: Idiota ;@ você disse que queria entrar
JB: Não quero mais
W: Agora vai entrar rapazinho
JB: Não vou mocinha
W: Vem Justin -puxando ele-
JB: Não
W: Se você não entrar agora eu vou te bater
JB: Bate então
W: AAAAAAAAAAAA ;@ idiota idiota e idiota
JB: Também te amo

    Quando ela ia fechar a porta ele entrou correndo:
JB: Resolvi entrar (:
W: Idiota -fecha a cara-
JB: Até assim você fica perfeita *-*
W: -sai-
JB: Não vai me convidar pra sentar?
W: Você sabe onde fica o sofá, eu não preciso dizer nada
JB: Para de ser chata
W: Eu não sou chata
JB: É sim
W: Não sou .. apenas quero matar você (:
JB: Então me mata (:
W: Não brinca comigo Juss .. você sabe que eu tenho vontade de matar alguém
JB: Me dá um beijo aqui sua linda
W: Não
JB: Anda
W: NÃO
            Justin puxou ela e lhe deu um super beijo na bochecha


W: HMMM Que gostoso esse beijo ;p
JB: Quer outro??
W: Não ..
JB: Mais você gostou ;S
W: Gostei .. mais se você der outro eu posso querer uma outra coisa e não daria certo ;)
JB: Se você quiser outras coisas a gente resolve .. pra isso que existem os amigos -cara de safado-
W: Mais você é meu melhor amigo, não pegaria bem
JB: Mais ninguém precisa ficar sabendo ;p
W: É errado
JB: Claro que não haha é só fingirmos que não aconteceu nada
W: Eu não sei se devo
JB: Vem aqui -puxando ela-
W: Não Juss .. estamos bêbados, deixa isso quieto
JB: É só pra gente ver como seria
W: Jura?
JB: Claro né haha eu nunca iria me apaixonar por uma fedida
W: Vai se fuder haha
JB: Estou brincando sua boba .. amanhã a gente se vê né??
W: Claro *-*
JB: Então tchau -abraço-
W: Tchau (:


            Semanas depois ...
JB: ... aí falei, acho que não!
W: -crise de risos- como você é besta. Mais ela estava afim de você
JB: Eu sei, mais eu estou afim de outra pessoa
W: AAAAAA QUEM?? *-*
JB: É uma menina aí haha


[...]
        Eles estavam tomando sorvete e Weezy deixou seu sorvete cair:

W: Idiota, eu sou uma idiota.
JB: Concordo com você, você é uma idiota -rindo-
W: Cale-se -biquinho-
JB: Besta
W: Imbecil
JB: Boba
W: Retardado
JB: Ei, eu te amo.
Weezy começa a rir.
JB: Do que está rindo?
W: Mentir é feio
JB: Mais feio ainda é você ficar rindo enquanto poderíamos estar nos beijando.
W: Quem disse que quero te beijar ? Esqueceu que somos MELHORES AMIGOS????  Está louco?
JB: Vamos ver .
W: OMG JUSTIN! 
JB: O que foi?
W: Isso é errado, nós...
JB: Ei sei que somos melhores amigos
W: Então porque você fez isso??
JB: É que .. eu não sei ;S Eu só sei que eu não quero mais parar

Então ele a puxa e ficam horas e horas ali .


Beijos minha Divas ;*


UHU ELES SE BEIJARAM \õ/
-todas pulam-


GOSTARAM??? 
Continua ...
10 Comentários


Aviso - 
Desculpa pela demora ... amanhã posto mais!
Como foi as férias de vocês?

Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe aqui (www) que eu vou ver o que posso fazer :)

- Divulgando 
http://imaginebelieberineedu.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/
http://mybieberswagjb.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/
http://apenas-kidrauhl.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. OMG! que fofos, continua *-* mais cade a Ariana poxinha ? eu AMO ela velho kkkk , minhas férias foram uma porra ! ;xx Um beijo fedida e continua logo RUN! (:

    ResponderExcluir
  2. OMG que perfeição :D
    continuuuuua logoo amore
    bjooooooooooookas <3

    ResponderExcluir
  3. amandoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. o q significa JSL?????????

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO É ESSA MANO ?? AAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  6. eu ameeiiii voce esta divulgando o meu blog apenas-kidrauhl.blogspot.com.br então voce pode divulgar esse meu outro blog http://sweet-love-sincere.blogspot.com.br obrigadaa bjjs posta logo esta muitoo Perfeitoo

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal