Páginas

julho 24, 2012

Love You More - Capítulo 5

Trailer aqui 

Thought I couldn't want you, more than I did before,
but everyday I love you a little bit more. " - JLS


W: Até mais Chris, vou pra casa :)
C: Eu te levo
W: Não precisa
C: Claro que precisa... vamos
W: Ok então -sorri-
              Eles entram no carro e vão. 
 Na porta da casa de Weezy eles se despedem e:
C: Até mais :)
W: Você está estranho, que foi?
C: Não é nada... descobri algo que está martelando minha cabeça. Mais eu vou descobrir se é verdade ou não :)
W: Tudo bem então haha até mais -sai-
       Weezy entrou e foi dormir. Christian foi pra casa e fez o mesmo. 

Na manhã seguinte:
JB: Como foi o passeio?
W: Foi bom, ele é super gente boa :)
JB: Se beijaram?
W: Não .. estranho porque aquele dia eu beijei o Chaz e não iria pegar bem eu beijando o Chris
JB: Mais você estava bêbada
W: Era apenas uma desculpa pra beijar ele hahahaha
JB: Tem o Ryan também
W: Eu não namoraria nenhum deles Juss (:
JB: Credo, porque??
W: Porque nenhum deles é como o meu melhor amigo haha certo?
JB: WHT?? Então você namoraria comigo?
W: Se não fôssemos melhores amigos, sim! Porque não né? (:
JB: Haha sua louca
W: Porque?? O que tem demais? Você não namoraria comigo?
JB: Namoraria uai
W: Então haha!! Agora eu vou me arrumar pra gente sair
JB: Sair??
W: É, não quer sair comigo?
JB: Quero
W: Então uai haha louco -saindo-
     Weezy toma um banho demorado e se arruma:
W: Gostou?
JB: Ué, porque tenho que gostar?
W: Credo Juss haha eu vou sair com você, você tem que gostar :/
JB: Foi mal -beijo na testa- não quis ser grosso
W: Mais foi ;S
JB: Tadinha da minha amiga -apertando as bochechas-
W: Para bobo, vai tirar minha maquiagem u.u
JB: Ok sua fresca. Agora vamos
       Justin passou na casa dele, tomou um banho e eles saíram:
W: Nunca mais saio com você para ir em parques de diversão hahaha
JB: Ah Weezy, é divertido (:
W: Não é não
JB: É sim *-*
W: NÃO -cara feia-
JB: Até assim você é linda haha
W: É, eu sei :) -sai-
JB: Onde vai?
W: Pro carro pra gente ir jantar pois estou com fome haha
JB: Somos dois então (:
    Eles entram no carro e vão


W: AAAAAAAA hahahaha 
JB: Sua nojenta
W: Aprendi com meu melhor amigo
JB: Eu vou pedir a conta pois estou com vergonha já hhaha
W: Bobinho
         Ele pagou e eles foram pra casa.


Não está grande
eu sei :/
Não deixei vocês curiosas porque eu vou viajar 
Se der amanhã eu  posto, desculpas!


O nome é de Homem? KKKKKK
Eu nem sabia que esse nome existia, e ele
é o nome de homem :S Tudo bem então,
será um nome unissex :))


Vou viajar e ficarei 1 semana sem postar :)
Não me matem, mais minha férias estão
acabando e eu vou viajar agora haha!
Beijos minha Divas ;*

Continua ...
10 Comentários


Aviso - 
Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe aqui (www) que eu vou ver o que posso fazer :)

- Divulgando 
http://imaginebelieberineedu.blogspot.com.br/
http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/
http://mybieberswagjb.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/
http://apenas-kidrauhl.blogspot.com.br/

8 comentários:

  1. ommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmg :3

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK' tbm nao sabia. Tipo, tava no twitter... ai DO NADA eu vi q tava seguindo essa pessoa (tipo pq eu tava seguindo ele?) ai logo pensei "ih, é o nome da fic da Dani" aushausuh' CONTINUA ;*

    ResponderExcluir
  4. Amei, eles são muito bobos hahah
    continua..

    ResponderExcluir
  5. amei amei amei amor continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Adoruuuuuuu :)
    Continua.... eles são muito fofos juntos awnttttt

    ResponderExcluir
  7. Amo sua fic !!! Você é incrivelmente diva ! Pode divulgar pra mim ? http://imaginee-believer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Conyinua ai me avisa no @onebelieberme

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal