Páginas

julho 17, 2012

Love You More - Capítulo 3

Trailer aqui 

Thought I couldn't want you, more than I did before,
but everyday I love you a little bit more. " - JLS

       Nós quatro entramos no carro e fomos. Chegando lá, ela mostrou sua identidade falsa e entrou. Weezy tinha tomado todas, estava completamente bêbada e rebolava muito.
   Ela rebolava, dançava, jogava os cabelos e estava muito sexy com aquela mini roupa. Ela veio andando até mim e me puxou para dançar com ela:
JB: Weezy, eu não sei dançar essa música
W: Eu ensino -dançando-
            Ela ficou segurando a gola da minha camisa e rebolada me deixando completamente exitado. Com aquele corpo perfeito, cabelos bagunçados e cara de safada, nem sei como consegui me controlar.
W: Aprendeu?
        Eu já estava sentindo a sua respiração,ela é muito sexy e...

JB: Sim Weezy ... agora vamos pra casa?
W: Só se for pra sua (6'
JB: Ok, ok ... vamos
       Coloquei ela no carro e todos nós estramos:
R: Velho, ela está muito bêbada -rindo-
JB: Para de graça -rindo-
C: Você também está rindo
W: Chaaaaaaz -tira o cinto-
         Ela tirou o cinto, ajoelhou no banco da frente e ficou com o corpo esticado até os bancos detrás:
W: Chaz, chega mais
        image
C: -rindo- Perdeu pro Chaz em Justin
JB: Cala a boca Chris
R: O que o Chaz tem que eu não tenho??
JB: Charme hahahahaha
R: HA-HA, não teve graça '.'
        Minutos depois chegamos, os meninos iam dormir lá:
R: Se quiser, ela pode dormir comigo -cara de safado-
JB: Não seu safado ... ela vai dormir comigo
R: Ah sei ...
JB: Eu não sou você ;@
R: Eu sei bobo, só estou curtindo
         Peguei ela no colo, fui até ao banheiro, firmei ela no colo e comecei a molhar seu rosto. Depois vesti uma blusa minha nela, coloquei-a na cama e arrumei o sofá-cama para eu poder dormir. 
   Eram mais ou menos umas 4 da madrugada quando eu acordei com um barulho vindo do banheiro, era Weezy, quando ela abriu a boca pra falar comigo começou a vomitar. Após isso acontecer, coloquei ela na banheira, depois do banho deitei com ela na cama e ela começou a chorar:
JB: Ei, o que foi?
W: Eu não devia ter feito isso .. que vergonha, desculpa Juss...
JB: Shhh, não precisa ficar assim, está tudo bem
    Deitamos de conchinha e eu à fiz dormir acariciando seus cabelos. O dia amanheceu e acordamos as 11 da manhã.
W: Bom dia -sorri-
(todos responderam)
R: Como passou de ontem?
W: Vamos esquecer de ontem por favor :/
R: Tudo bem :)
C: Vai ter uma festa hoje, vamos?
CH+R: Vamos \o/
W: Acho melhor eu esperar um tempo
R: E você Justin?
JB: Cara, estou morrendo de sono... nem rola
     Os meninos vão pra casa e eu levo Weezy embora.:
W: Vamos entrar?
JB: Agora não Weezy ... vou pra casa dormir um pouco :)
W: Mais tarde então?? Aí a gente assiste um filme =)
JB: Só se você fizer a pipoca haha
W: Às 21:00
JB: Ok, tchau -beijo na testa-
W: Tchau -sorri-
        Weezy entra e eu vou pra casa descansar.
Justin narrando off*
     Assim que Justin chegou em sua casa, tomou um banho e dormiu. Weezy fez o mesmo. Mais tarde, ela almoça e fica assistindo TV até as 20:00 quando sobe, toma banho e prepara as coisas para assistir ao filme. Deu a hora e Justin chega:
W: Oi Juss -abraço-
JB: Trouxe pra você -sorri-
W: Chocolates *--* obrigada bebê ... escolhe o filme
JB: Amizade colorida *-*
W: Eu adoro esse filme, pensa que divertido se tornarem amigos por terem relacionamentos conturbados e acabarem virando amigos coloridos e no fim se apaixonarem?
JB: Estranho mais divertido -sorri- Imagina se fosse com a gente??
W: -rindo- Seria muito louco ... tipo, louco mesmo haha
Weezy narrando on*
             Justin e eu subimos e coloquei o filme:
JB: Esse filme é ótimo -sorri-
W: Para ;S
JB: Com o que?
W: De sorrir haha seu sorriso hipnotiza
JB: Não tenho culpa de ter nascido não lindo assim né?? ^.^
W: Bobo -sorri- tem meninos mais lindos que você u.u
JB: Eu sei que você está mentindo
         Eu sorri daquilo e voltei a assistir ao filme junto com ele. A última coisa que eu lembro é da parte que ela escuta o Justin Timberlake conversando com a irmã dele dizendo que não gostava dela e que era só diversão e ela vai embora.
Weezy narrando off*
    Weezy acaba dormindo sobre o ombro de Justin e logo em seguida ele dormiu também. Ela acordou pela madrugada assustado, Weezy estava dormindo sobre seu peitoral e como ele não quis acordá-la, ficou por lá mesmo.
   No dia seguinte:
W: AI MEU DEUS
JB: ...


Desse jeito até eu queria estar 
bêbada pra beijar o Chaz u.u


O CHRIS E A WEEZY VÃO SAIR ..
VOCÊS CONCORDAM DE ROLAR ALGO A MAIS ENTRE ELES NESSE PASSEIO OU SÓ UM BEIJO E NADA MAIS?

Continua ...
10 Comentários


Comentários - 
Crazy in Love  e  Gabriela: Sejam bem vindas amores :))

Aviso - 
Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe aqui (www) que eu vou ver o que posso fazer :)

- Divulgando 
http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/
http://mybieberswagjb.blogspot.com.br/
http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/
http://apenas-kidrauhl.blogspot.com.br/

11 comentários:

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaao ! só beijo, hein? PARA COM ISSO! chaz? chris? só falta o Ryan né? E O JUS??? poxaaa ''/

    ResponderExcluir
  2. Comos o Justin e a Weezy tomam banho kkkkkkkkkkkkkk' ai eu ri agora ¬¬ Entãao Amei esse Cap. eigo demais e o beijo então *O* MORRI!! Eu acho que ela podia fazer um charminho básico para o Justin sei lá... E poxa para de ser perfeita *u* AAAH e sobre a saida dos dois acho que eles podiam fazer ciumes para o Justin ficar nervozinho ' hehe beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. eito eeito isso é perfeito kkkkk sou maluca não reperem continua meu amorr

    ResponderExcluir
  4. Queria que alguem me ensinasse a mexer com o Gadget Páginas ... :\

    ResponderExcluir
  5. OMGGGG... o que sera que aconteceu??????????/ continua amorrrrre'
    Ta muitooo lindo

    ResponderExcluir
  6. Vaiiii não aguentooo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Nome estranho.... mas adoreiii,o que é que aconteceu continuaaaaaaaa vaiiiii por favooooor

    ResponderExcluir
  8. EIIIIIIIIIIIII NADA MAIS QUEM UM BEIJO HEIN? RUÑ ! JÁ FOI O CHAZ, AGORA O CHRIS, SÓ FALTA O RYAN ! AAAAH ELA TEM QUE FICAR COM O JUSTIN REPITO J-U-S-T-I-N ! AAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaa amore! @FamilyJDB (leitora nova) acho q um beijo ta bom ne?!
    divulga please? http://imaginebelieberineedu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por divulgar meu blog.
    Essa sua #IB está demais,continua logoo

    ResponderExcluir
  11. (non falo portugués, son galega pero espero que me entendades) de onde sacaches o gif da parella besándose (o primeiro gif)?? Encantariame sabelo :)

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal