julho 16, 2012

Love You More - Capítulo 2

Trailer aqui 


Thought I couldn't want you, more than I did before,
but everyday I love you a little bit more. " - JLS


W: Ah ... então você namora??
JB: Ainda não encontrei a pessoa certa =)

JB: Bom, já que entregamos todos os cachorros, posso te fazer um convite?
W: Claro :)
JB: Boliche, você gosta?
W: Adoro =)
JB: Vamos jogar hoje? Depois passamos no MCDonald's
W: Claro -sorri- 
JB: Então passo na sua casa às 20:30, pode ser?
W: Sim 
                 Ele me acompanhou até minha casa e depois ele seguiu sozinho para a dele. Faltava umas horas, então eu nem me preocupei, tomei um banho e tirei uma soneca.
         Weezy narrando off*
   As horas se passam, Kayla abriu a porta para Justin que entrou e ficou aguardando Weezy na sala. Kayla acordou Weezy e ela se arrumou:

nina-dobrev-style
Sem as bolsas.
W: Estou pronta, vamos?
JB: Vamos -sorri-
          Então eles foram, assim que chegaram encontraram com os amigos de Justin. Ele os cumprimentou e os apresentaram à Weezy.


R: Então Weezy, você é daqui?
W: Sim  =)
R: Onde eu estava que nunca vi uma garota tão linda como você passar pelas ruas de Stratford??
W: -envergonhada- ai Ryan ;S
R: Até envergonhada fica linda -sorri-
JB: Cuidado com ele Weezy ... é o tarado de Stratford
R: Calado Justin
W: Pode deixar, vou ter muito cuidado para não ficar hipnotizada com seus lindos olhos azuis Ryan *O*
JB: Vish... ela já está caindo na sua Butsy ;s
w: NÃO ... NADA HAVER! Só que eu não tenho culpa de ter meninos tão lindos como vocês aqui no Canadá!
CH: Não tenho culpa de ser assim u.u
C: Ela está falando de mim Chaz, não de você ;/
W: Todos!! Vocês todos são lindos haha -tapa a boca- foi mal ;/
JB: Isso sempre acontece com ela hahaha
W: Eu vou pra casa ;S
JB: Não Weezy, eu não falei por mal
W: -sorri- Não é isso, é que eu estou cansada ;S
R: Ah, pensei que iríamos beber algo haha :p
W: Da próxima :)
          Justin leva Weezy para casa e depois sai com os meninos.
Algumas semanas depois ...
- Alô? 
- Oi Weezy, é o Justin 
- Olá Juss =) 
- Já jantou?? 
- Ainda não 
- Vamos sair comigo e com os meninos? 
- Vamos =) 
- Então até agorinha 
- Até
 Weezy desliga o telefone e vai se arrumar. Os meninos chegam e ficam na sala esperando. Ela desce para pedir ajuda à Kayla enrolada na toalha:
W: Qual Kayla??
   Kayla começa a rir sem parar, Weezy fica sem entender e Kayla aponta para os meninos:
Justin narrando on*
 Uau, que corpo que a Weezy tem. Quando ela apareceu foi difícil de tirar os olhos dela.
W: OMG!! Kayla eu te mato -sobe correndo-
        Weezy se arruma e desce!
Poxa, como ela estava linda :)
W: Vamos??
  Então a gente foi:
W: Gente, desculpa ... estou morrendo de vergonha ;S
R: Se quiser fazer mais vezes não tem problema -cara de safado-
JB: Cala a boca ô idiota
R: Foi mal ;s
CH: Vamos mudar de assunto :)
W: Obrigada Chaz -sorri- Então, já que terminamos, que tal irmos em uma boate??
JB: Mais você só tem 17, certo?
W: Sim, por isso fiz essa identidade falsa -rindo-
JB: Garota esperta haha
            Nós quatro entramos no carro e fomos. Chegando lá, ela mostrou sua identidade falsa e entrou. Weezy tinha tomado todas, estava completamente bêbada e rebolava muito.
   Ela rebolava, dançava, jogava os cabelos e estava muito sexy com aquela mini roupa. Ela veio andando até mim e me puxou para dançar com ela:
JB: Weezy, eu não sei dançar essa música
W: Eu ensino -dançando-
            Ela ficou segurando a gola da minha camisa e rebolada me deixando completamente exitado. Com aquele corpo perfeito, cabelos bagunçados e cara de safada, nem sei como consegui me controlar.
W: Aprendeu?
        Eu já estava sentindo a sua respiração,ela é muito sexy e...



Vocês estão gostando de verdade?
Ficou bom esse capítulo?
Será que Justin não resistiu e beijou ela?
Continua ...
10 Comentários


Comentários - 
Crazy in Love  e  Gabriela: Sejam bem vindas amores :))

Aviso - 
Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe aqui (www) que eu vou ver o que posso fazer :)

- Divulgando 
http://imaginebeliebercrazyinlove.blogspot.com.br/
http://apenas-kidrauhl.blogspot.com.br/

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAA AMEI *-* tipo será que ele beijou? a melhor amiga? OMG mais já? O.O Coontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Sim. estamos gostar de verdadinhaaa *--* hahah' continuuuuua loogo xD // -> o blog nao é meu, mas quero indicaaar, é mt bom e tem poucos leitores: http://mybieberswagjb.blogspot.com.br/ ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ME DIZ QUE ELES SE BEIJARAM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  4. Oieee pode divulgar meu blog?http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com eu divulgo o seu tbm e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa!:D

    ResponderExcluir
  5. eu ameii e muito obg por vc divulgar o meu blog a. Pessoal que for ver o meu blog que ela divulgou comentem la o que vcs acharam eu estou esperando minhas provas acabarem para eu posta a minha 1 IB =)

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal