Páginas

julho 05, 2012

Worldwide - Parte 13 / Segunda Temporada

Capítulo 13 (2° Temporada) -  Safadinho ;)

"But did you know that I love you? or were you not aware?
You're the smile on my face ♫"



[...]


JB: UAU Andy...
A: Hmm..
JB: Você me deixa louco assim sabia?
A: Eu sei -morde os lábios- por isso eu fiz isso :)
JB: Você é bem danadinha
A: E você ama quando eu fico danadinha né? 
JB: Eu fico louco de tesão quando você faz isso -morde os lábios-
A: Eu amo deixar você assim -beijo-
JB: Você ama deixar eu e o seu Jerry assim :)
A: Eu amo tudo que envolve você haha
       Então eles fizeram amor.

O dia chega e Justin acorda Andy com vários beijinhos quentes:
A: Safadão haha
JB: O safadão que você é completamente apaixonada
A: Completamente -selinho- 
JB: Então vem tomar banho bem agarradinha comigo?? 
A: Claro meu amor haha 
       Andy e Justin foram para o banho e demoraram muito tempo lá dentro.
A: Você está me deixando exitada -sorri-
JB: Essa é a intenção
A: Não amor -tenta sair-
JB: -segura ela- Nem pense em fugir de mim amor
A: Juss ... não amor :S
JB: Vem aqui vem
A: Hahaha seu bobo, me deixa tomar banho em paz
JB: Só se você me der um beijo
A: Só um haha

A: Tá bom amor ...
JB: Ainda não -beijo-

A: -interrompe o beijo- Agora é sério amor ... vou sair, você está muito safadinho haha -sai-
    Andy sai e deixa Justin sozinho.
Ela veste sua saia, coloca o sutiã quando Justin agarra ela de repente:
A: Não amor ... vou colocar sua roupa
JB: Eu quero você -beijo- somente você -beijo- apenas você -beijo-
A: Aaaah... sai amor :S
JB: Eu sei que você quer -morde os lábios-
A: AAAAAAAAA Menino levado, claro que eu quero, eu super quero -cara de safada-
A: Vamos pra cama ....
JB: Minha gatinha safada -sorri-
     Então eles foram continuar o "serviço" no quarto:


Andy narrando on*

    Assim que chegamos no quarto, Justin não quis esperar e empurrou-me na cama, fazendo-me bater as costas no colchão e deitando-se sobre mim. Voltamos a nos beijar, cada vez mais intensamente. Justin estava apenas de box, e eu apenas de calcinha e sutiã. E foi quando as coisas estavam ficando ainda melhores, Justin levantou-se da cama.
   Logo ele caminhou até o closet, indo em direção a gaveta de camisinhas.... Justin largou a camisinha vermelha na gaveta e colocou a roxa em seu membro ereto, caminhando de volta para a cama, onde jogou-se em cima de mim, voltando a me beijar.  Depois de alguns minutos estimulando minha intimidade, Justin penetrou-me, fazendo-me gemer alto. E foi assim, que passamos toda a tarde fazendo sexo...
Depois de chegarmos aos nossos dois orgasmos seguidos, Justin saiu de cima de meu corpo e deitou-se ao meu lado, totalmente suado. Nossas respirações estavam ofegantes, e lutávamos para controlá-las. Já com nossas respirações controladas e menos cansados, viramos nossos rostos para encararmos ambos. Justin tinha um lindo sorriso em seus lábios, e eu não estava tão diferente dele.
JB: Eu te amo. (Justin disse e eu fiquei com cara de boba e retardada. Sim, eu ainda ficava daquele jeito quando Justin me falava aquilo)
A: Eu também te amo. - Respondi, fazendo com que Justin sorrisse e trouxesse seu rosto até mim, beijando-me em seguida.
   A gente deitou de conchinha e acabamos dormindo.
Andy narrando off*


[...]

J: O Justin e a Andy sumiram :S
C: Ah.. quando eles somem você pode ter certeza de que estão se amando no quarto haha
J: Chaaaz :S
C: Que foi?? Estou mentindo?? Logo aqueles dois safados juntos haha a coisa não presta
J: Não fale assim
C: Você sabe que é assim haha
J: Ok ok seu bobo .. mais você também é um safadinho haha
C: Ah amor ... só pra você *-* Eles são safados pra todo mundo hahaha
J: Idiota -sorri


[...]


A: Juuuuustin .. acorda
JB: Que foi??
A: Eu não estou me sentindo bem ...


Gostaram Beliebers??
O QUE ACONTECEU COM ELA??
Continua ...
10 Comentários
Créditos da parte Hot á minha amiga Karina *-*


Amores, eu não posto diariamente porque estou de férias e minha irmã fica mais noPC que eu ahaha

14 comentários:

  1. Meu gostei, mais muito hot pra mim kkkkkkkkkkkkk' mais ficou muitoo perfeito *-*

    ResponderExcluir
  2. gosti *-* continuaaa logo okay, é muito perfeita sua IB *-*

    ResponderExcluir
  3. -aaah adooreeei *u*
    - Fiikoou de maiis a part. Hot ...
    -esta tuudo perfeiito continuua!
    -Beijoocas !

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ACHO QUE ELA PODE ESTAR GRAVIDA ! AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  5. gravida? hahah CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA =DDDD

    ResponderExcluir
  6. cotinuaaaaa por favor eu quero saber o resto

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus perfeitoooooooooo eu quero saber!!! sera que ela esta gravida??? estranhooooooooooo mas esta perfeito amooooooor' continua

    ResponderExcluir
  8. Caraca,o que aconteceu? com ela? Ela não pode esta gravida ela usou camisinha??
    Isso ta estranho,eu sera que a camisinha estorou ai estou lokaaaaaaaaaaaa continueeeeeee sua linda!!!
    amoooooooo

    ResponderExcluir
  9. Continuaa ,será que ela esta gravida só pode kkk perfeito
    amor se der vc pode divulgar aqui pra mim
    http://imaginebelieberthatshouldbeme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. ja nao concigo mas esperar por favor continuaaaaaaa eu to muito curiosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ja nao concigo mas esperar por favor continuaaaaaaa eu to muito curiosa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal