Páginas

abril 12, 2012

Last Kiss - Capítulo 15 - Segunda Temporada (Último)





        Na semana seguinte pela manhã vocês vão para a maternidade pois Jax (seu sobrenome) Bieber, iria nascer. Estavam todos os conhecidos e do lado de fora tinham Beliebers e vários repórteres e paparazzis.
JB: É um lindo menino -emocionado-




Gente, na verdade esse é o bebê da
Hilary Duff, lindo né? :)
V: Nosso lindo menino -emocionada-
   Nas semanas seguintes vocês foram até a igreja para batizar Jax:


  

PP: Eu não poderia faltar né?! :) 

  
Desconsidere um dos 3 bebês, deixe apenas dois!
O seu e o de Miley.

V: PAPAI -abraço- Que saudades
PP: Eu também senti muitas saudades querida :)
     Após o batizado, você ficou curtindo o dia ao lado de seu pai, afinal, ele viajava muito e era muito difícil de vocês se encontrarem. Depois que você passou um tempo com o seu pai, foi para casa. 

    Ficou eu e o meu amor babando e mimando aquele lindo bebezinho. Aqueles lindos olhos, eu estava parecendo uma criancinha quando ganhava um pirulito:


 

Jb: Obrigada ! -sorrindo-
V: Obrigada ? -ri-
Jb: Sim, Obrigada ! -olha pro Jax-
V: Mas por que Obrigada ? -passa o dedo no rostinho do Jax-
Jb: Por ter me dado um filho, por ter me dado uma familia ! -sorri-
V: Obrigada você... -senta do colo do Jus- por me fazer feliz, por está ao meu lado e ter me dado esse filho também, por que eu acho que não fiz esse filho sozinha -rindo maliciosamente-
JB: Eu sei - sorri malicioso e te beija-

 

V: Justin ... -beijo- Não -ainda no beijo- Justin -sai do beijo-
JB: O que foi meu amor ?
V: Para de me bolinar haha. E outra, eu acabei de ter o neném, poxa. -ri-
JB: Mas é que ..
V: Você é safado viu ? Por que não vai se estimular ali, hein ? Eu não vou 'dar' para você hoje.
J: Você nunca mais 'deu' para mim, amor ! Eu estou com tanta, mais tanta, mais tanta saudades de você, do seu cheiro, do seu toque -sussurra no ouvido- do seu gemido abafado no meu ouvido
V: Justin Drew Bieber -sai de perto- Como você está tarado hoje -ri- credo.
JB: Ah amor :/
V: Para de reclamar, credo. Você não cansa não? Se não puder esperar, procure uma puta no centro da cidade -nervosa-
JB: Você é uma mimada, chata e adora irritar seu macho aqui


  



V: Deve ser porque eu te amo haha
JB: Capaz mesmo haha
V: Bobo :)
JB: O seu bobo :)
V: É -selinho- 




V: Te amo como nunca amei em minha vida, mas mesmo você estando do meu lado parece inalcançável e o seu lindo sorriso e meu único sinalizador. Você já é tudo o que queria, gosto até de seus defeitos, e olha que eu acho que você nem tem haha, você é a pessoa que Deus fez para mim -sorri-. É tanto tempo, e ao mesmo tempo tão pouco. Parando para pensar nesse tempo que estamos juntos já se passaram tantas coisas que não dá pra explicar. Momentos lindo, que jamais serão esquecidos, digo isso da minha parte !
JB: E como também tiveram aqueles momentos que foram tão complicados, que pensei que agente não ia passar dali. E depois eu vejo que apesar das raivinhas que você me faz, eu não Vivo sem ti e se um dia tudo terminar o que mas vou sentir falta é de você me estressando, brincadeira, mas enfim tudo, todo esse tempo só se resume em eu te amo pra mim, e que venham muitos e minhas coisas pela frente, não importa eu não vou te deixar nunca, porque você é minha garota, minha vida, o meu amor, a minha maior felicidade e nosso sentimento é maior que tudo e todos e que a gente possa viver muitas coisas juntos.
V: O meu amor faz meu coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo, ele sabe me fazer sorrir nos piores momentos, me faz acreditar que vai melhorar e que eu tenho você sempre.
JB: Obrigado mais uma vez POR TUDO, e saibas que a onde quer que eu vá, eu te carrego comigo aqui dentro de mim ! Pode ser que o tempo e a distância ‘tente’ nos separar novamente, mais o amor é sempre maior que tudo. Eu te amo muito amor, muito mesmo! É minha vida, te quero a vida inteira, porque eu quero estar sempre contigo num momento chamado sempre. Eu te amo demais, meu anjo, meu amor meu T-U-D-O ! e que venham muitos mais anos por ai né ? haha.
V: Para muitos 5 anos não significa nada, mas para mim esses anos me ensinaram muitas coisas das quais eu desconhecia. Foi nesses 5 anos que eu aprendi o que é amor de verdade, o que é sofrer de saudade. E a razão desse amor é você...., foi você que me ensinou e me mostrou o melhor sentimento já descoberto até hoje. 
JB: Mais como dizem, o Amor é como uma linha, temos dar nos bem fortes para que ele não arrebente. Esse ele arrebentar, eu estarei do outro lado, segurando a ponta..., e se caso ela estiver prestes a arrebentar, eu estarei pronto para segurar a ponta pra não deixar tudo escapar novamente, pois eu não aguentaria ter que te ver partindo naquele avião mais uma vez.
Você narrando on*
      Justin é aquele que mudou completamente minha vida. Aquele que me ensinou a viver pra uma só pessoa. Que me ensinou a amar de verdade e não precisar de mais nada, de mais ninguém. Aquele que enfrentaria o inferno, só pra ver aquele rostinho londo. Aquele que me aconselha, que me entende. Aquele que me aceita do jeito que eu sou, mesmo com todos os meus defeitos. Aquele que eu daria a minha vida se fosse preciso.
      Definitivamente hoje, eu sei que ele é a alegria dos meus dias ! A pessoa que eu penso antes de dormir, que penso quando eu acordo, que me da forças para seguir enfrente e é aquele que eu vou amar pelo resto da minha vida e jamais vou esquecê-lo, como eu amo meu Justin.
Você narrando off*
    



  


"Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, 
um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante 
tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. 
Sempre te amei e sempre vou te amar". - Nicholas Sparks


The End!

 O que vocês acharam de Last Kiss?
Gostou da última Temporada? Ficou bom o final? COMENTEM!!


Gente, gostei que a Imagine Belieber *--* me perguntou sobre a música que eu mais identifico do Justin J Bem que vocês poderiam me fazer perguntas nos comentários né? Seria bom pois iríamos nos descontrair \õ/

_______________________ ☺☻ ______________________


Confiram o vídeo da @JasmineV_Daily dançando como o Justin:

8 comentários:

  1. Amei ameei sua linda adoreei o Justin sendo taradoo kkk e com certeza ele éh ! kkkkkkkkkk
    Vamos lá o que eu vou perguntaar ???? HUUMMM' Já seei ! voc ja feez ou vaai fazer oou pensaa em fazeer uma IB de suspense e tipo drogas e muito sexo ?? uma coisa bem diferente vamos dizer assim?!! haha Ah sei lá foi a 1ª coisa que veio na minha cabeça pra eu ti perguntaar então respondee ai hahaha..
    Beijooss & Anciosa paraa o 1º Cap. da Proxima Imagine ! \Õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
      De suspense e drogas eu não fiz não. Mais HOT vou postar antes da nova IB :)) É minha primeira kk nem sei se vocês vão gostar :/
      Eu creio que não conseguiria fazer de suspense com drogas kkkkkk custei escrever uma Hot :S Eu não consigo imaginar o Juss usando droga e nem ele muito safado a ponte de deixar sua garota fazer 'coisas' com ele, por isso nunca escrevi antes :)

      Excluir
  2. Amiiiiiiiiiiga, olha tipo eu amei essa 2ª temporada sabe... e tipo, se você quiser ajuda para fazer uma história de suspense, terror, algo do tipo... eu lhe ajudo !
    Vamos a uma pergunta ...

    Você ainda tá com aquela louca ?
    Aquela louca vontade de dar o cu ?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Besta eu não ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      EI, NA BOA...
      Eu ainda té Marto Carla Behrmann _|_

      Você fica aí com vontade de dar o cu e vem falar que sou eu u_u

      Excluir
  3. FOI PERFEITO AMORE!
    FAZ OUTRO IB LOGO
    By: Jèh
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amor, desculpa, nao ter comentado antes... so entro final de semana =D
    Adoreeei o penultimo e esse capitulo :) E sei q vc nao perguntou, mas a cançao q eu mais me indentifico é U Smile e Favorite Girl. Mas, minha preferida é All I Want Is You! sz'

    ResponderExcluir
  5. @_JosiiBelieberabril 15, 2012

    consegui ler só hooje... qe peena qe acabou :(
    taava muito boa a tua IB... todos os capítulos tavam perfeitos!
    eu chorei nesse último capitulo..muiito bom mesmo :D
    quaando você fazer outra Imagine mee avisa? .nn

    ResponderExcluir
  6. Ha ha adorei foi tudo perfeito,
    amor parabéns sua ib foi demais
    to aqui anciosa para a próxima como será que vai ser em?
    demorei bastante para ler mas ontem mesmo eu tinha terminado
    de ler todas :)
    beijooos

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal