setembro 10, 2012

Love You More - Capítulo 20

NÃO ESCREVEREI GRANDE ENQUANTO NÃO TIVER OS 
COMENTÁRIOS QUE PEDI (:


Trailer aqui 


“E no fundo, o amor que você dá é o amor que quer receber.”


[...]

- ... foi mal cara haha
- Você é um gay
- Você está enganado. Pergunta pra Weezy se eu sou gay pra você ver
- viva voz -
- O Juss é gay né???
- É sim. -sorrindo-

   Assim que falei, Justin desligou o celular, jogou no sofá e foi pro quarto com muita raiva. Como assim? Era só uma brincadeira. .... Beleza então, eu vou até lá. Mais não vou pedir desculpa não, ele fez coisas piores comigo e deu pra entender que tinha sido uma brincadeira.

[...]


W: Juuuuss 
JB: -silêncio-
W: Justin
JB: -silêncio-
W: JUSTIN
JB: -silêncio-
W: Justin, eu estou falando com você
JB: -silêncio-
W: Para de ser chato e me responde??
JB: -silêncio-
W: Tudo bem então! Fique com esse seu orgulho idiota, tchau -levanta-
          Levantei daquela cama, peguei todas as minhas coisas e deci. Coloquei-as dentro da minha bolsa e voltei pra casa.

A: Prima ???
W: Que é?
A: Nossa
W: Se for encher o saco nem começa
A: Credo prima
W: Credo nada -sai

[...]

R: Oi meu amor -beijo-
A: Oi paixão
R: Que carinha é essa em?
A: A Weezy
R: O que foi com ela?
A: Voltou da casa do Justin toda estranha, deve que brigaram
R: Ah, então é por isso que o Justin está todo nervosinho
A: Ainda bem que com a gente não é assim né? 
R: Então vamos amor?
A: Vamos *-* Tchau Weezy chata


- toque do celular -
- Que é?
- Tá em casa?
- Não interessa
- Se não interessasse eu não iria perguntar
- Pergunta de curioso
- Anda Weezy, me responde
- É chato você falar algo pra alguém e não receber resposta né? Foi isso que eu passei hoje mais cedo. Você é um idiota mesmo, será que é só você que tem o direito de brincar com as pessoas? Coloca nessa sua cabeça oca que não, beleza? Tchau Justin, tchau.



Justin P.O.V
   Droga! Porque ela é tão difícil assim? .. ou seria eu?! Ah, o que seja, ela não tinha o direito de falar assim comigo, não tinha mesmo.
Fui até a casa dela e ela não me atendeu. Liguei no seu celular e ela ignorava minhas ligações, não respondia minhas mensagens e isso estava me deixando completamente com raiva, com muita raiva.

[...]

        O dia amanheceu .. a tarde chegou e faziam 24 horas que Justin e Weezy não se falavam. Weezy tomou um  banho e se arrumou (assim). Alguns minutos depois, Aria abre a porta para Justin e ele sobe pra conversar com Weezy.
JB: Posso entrar?
W: Fazer o que se você já entrou
           Justin se senta ao lado dela e diz:
W: Porque você é tão complicado assim em?
JB: Me desculpa? Desculpa por eu achar que só eu possa brincar com as pessoas. Eu juro que não queria te magoar meu amor
W: Tudo bem amor. Eu te amo




[...]


"JB: Vamos assistir um filme?
W: Vamos
JB: Que filme você gosta?
W: Sei-la, qualquer um
JB: Como qualquer um? Não tem um favorito?
W: Sei-la, o importante mesmo é que eu assista um filme com você, que eu esteja com você.”
JB: Você é incrível -beijo- eu te amo minha princesa
W: Eu amo você mais meu príncipe *-*
              Weezy e eu fomos e vimos um filme comédia romântica.
Quando estávamos indo pra casa...




O que acharam ?
Continua ...
10 Comentários


Hey Beliebers !  
Pelo visto essa Imagine Belieber será grande né?
Capítulo 20 e agora que eles começaram a namorar *-*

Aviso 
Quem tiver Blog e quiser que eu divulgue no final de cada capítulo, deixe junto com seu comentário o link do seu Blog. Ah, se tiverem alguma reclamação ou opinião deixe logo acima em "Sugestões" que eu vou ver o que posso fazer :)

7 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuhhhhhh q atitude infantil do justin nossa nossa kkk ta demais continua s2

    ResponderExcluir
  2. continua logo amore
    to amandooo <3
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. continua amora eu amo a sua IB!!

    ResponderExcluir
  4. Divulga suas lindas ? http://imaginebelieberrealista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. QUEM FOR BELIEBER OU BOYLIEBER VOTE EM MIM PFFFFFF https://www.facebook.com/chicletsbrasil?sk=app_100573360097806&app_data=3346

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAH, continua , estar perfeito *-*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal