setembro 22, 2012

Love You More - Capítulo 22


Trailer aqui 


[...]

   Foi então que eu ouviu uma voz feminina pela primeira vez naqueles longos dias... gritei e gritei, mais eles não davam a mínima ... chorei até adormecer. No dia seguinte, a porta abriu, uma garota entrou, não usava a touca comum em todos os outros que escondia o rosto, tinha cabelos escuros que estavam presos ...
W: Espera aí, EU CONHEÇO VOCÊ!
XX: Claro que não
W: Sim, eu conheço ... você é aquela vadia que estava beijando o meu Justin no dia que cheguei na casa dele (para quem não se lembra, é esse o capítulo.)
Xx: Que dia? Você bebeu?
W: DESGRAÇADA -murro- VADIA EU ODEIO VOCÊ -murro- AGORA ENTENDI O PORQUE DO SEQUESTRO
       Bati  tanto nela que não sei como não a matei. Deixei ela paralisada no chão e aproveitei pra fugir. Eu consegui sair daquela casa, estava correndo pela rua, toda descabelada, suja, machucada e chorando. Foi então que eu vi a pessoa mais linda do mundo.


Justin P.O.V
   Não aguentava mais esperar, então decidi ir andar pela cidade em busca da minha Weezy. Foi então que eu à vi, toda machucada e suja. Não pensei duas vezes antes de sair do carro:
JB: WEEEZY -abraço- meu amor. Que saudade que eu estava de você. Como você está? Te fizeram alguma coisa? Machucaram você? Como conseguiu sair de lá? Sabe aonde estava ??
W: Nunca mais me solte -chorando- 
JB: Ei minha princesa .. vem comigo
         Sentamos no banco de uma praça e fomos conversar:
JB: Conte pra mim, ele te fizeram alguma coisa? Você está toda machucada ..  eles abusaram de você????? fala pra mim, pelo amor de Deus.
W: Não meu amor, eles não abusaram de mim; 
JB: E esses machucados?
W: Eles me jogaram dentro daquela combe e me jogaram no porão da casa
JB: Vamos pra delegacia meu amor
W: Agora não Juss.. vamos pra casa? Eu quero sair daqui
JB: Tudo bem, vamos.
               Coloquei-a no carro e fomos pra casa.
A: PRIMA ???????? Tá tudo bem?
R: Como você está?
C: Te machucaram?
CH: Como saiu?
JB: PAROU?? Gente, deixa isso pra depois ... vem amor, vamos subir pra você tomar um banho.
          Subimos, liguei a água para encher a banheira pra ela poder tomar banho. Enquanto isso ela se sentou no chão e começou a chorar. Sentei imediatamente ao seu lado, abracei-a e disse:
JB: Fica calma meu amor. Já passou, logo, logo eles vão encontrar essas pessoas que te fizeram mal
W: Foi aquela menina Justin
JB: Que menina?
W: Lembra do dia em que eu vi você e uma menina se beijando?
JB: Sim
W: Então .. quando eu estava lá uma garota entrou e eu a reconheci. Eu não estava acreditando, mais era ela ... Foi então que eu bati nela e consegui fugir
JB: Vá tomar banho pois vamos agora pra delegacia. Essa idiota não sabe com quem  está mexendo.


            Weezy P.O.V

Eu entrei no banheiro e Justin foi comigo... me ajudou a tirar minha roupa e me ajudou a tomar banho. Nada na malícia, pois não estávamos com clima para isso. Ele me ajudou a tomar banho e após 2 horas de banho, afinal, eu precisa de um banho desses. Logo depois vesti uma roupa qualquer:
JB: Quer deitar um pouco meu amor?
W: E a delegacia?
JB: Eu ligo pro delegado depois
W: Então tudo bem. Eu realmente preciso deitar 
JB: Então vem comigo minha princesa



W: Obrigada por estar na minha vida. Eu amo você. 
JB: Não é preciso agradecer, isso é minha obrigação! Eu te amo -beijo-
          Justin ficou acariciando minhas mãos até que dormimos.


Aria P.O.V
Algumas horas se passaram, chegamos na casa de Justin. 
A: Oi Justin, minha prima está melhor?
JB: Sim, está lá no quarto. Sobe lá e avisa pra ela que o delegado está a caminho
A: Tudo bem
           Ryan e Chaz ficaram na sala conversando com o Justin e eu subi pra conversar com minha prima. Quando eu cheguei, ela estava dormindo:



A: Ei prima, você precisa descer
W: -ainda despertando e assustada- 
A: Tá tudo bem Weezy.. isso não vai acontecer novamente. Vem, vamos lavar esse rosto e descer porque o delegado está à caminho

      Ela molhou o rosto, pegou uma blusa de frio de Justin que estava sobre a cama e vestiu por cima do pijama e descemos.
W: Oi meninos -sorri-
R+CH: Oi Weezy -sorri-
       Ela caminhou até Justin e ficou deitada sobre o ombro dele:
JB: Adorei ter visto esse seu sorriso depois de tanto tempo -selinho-
W: São vocês que fazem isso -sorri-
JB: Eu amo você minha princesa


toc ... toc ... toc

Era o delegado Jhones, ele entrou e começou a conversa:
D: Me conte tudo o que aconteceu, do começo ao fim
           
  De repente Weezy começou a se  lembrar de todos os momentos em que permaneceu naquele cativeiro e começou a chorar descontroladamente:



JB: Vem aqui
W: Eu não quero que isso aconteça de novo meu amor -chorando-
JB: Não precisa se preocupar, não vai acontecer. 
D: Eles já estão presos, não precisa mais se preocupar. Eu só vim até aqui parar poder te ouvir
W: Tá bom ... foi no dia em que Justin e eu saímos e na volta uns 5 caras veio até a gente. 3 deles chegaram depois, bateram no Justin e me jogou em uma combe. Quando eles chegaram no local onde fiquei presa me jogaram no porão, onde permaneci todos esses dias .. no dia em que eu consegui fugir foi quando bati em uma garota
D: A Debby
W: Eu não sei como ela se chama, mais eu já a conhecia
D: Conhecia de onde?
W: Uma vez ela agarrou o Justin quando me viu chegar. Ela é obcecada por ele, por isso fez isso
D: Não precisa falar mais nada. Já entendi tudo .. agora pode ficar tranquila pois nada disso voltará a se repetir e vou mandar uma psicóloga pra te acompanhar até você ficar melho
W: Obrigada
JB: Obrigada delegado Jhones (:
            O delegado foi pra casa e todos ficaram na sala assistindo TV e conversando.


Continua ...
10 Comentários
ATÉ SEGUNDA FEIRA *--*


Aviso 
Oi minhas DIVAS *-* 
Que saudades estava de postar aqui, estão gostando?
Bom, eu fiquei um tempão afastada porque meu melhor amigo (Lucas) e eu discutimos. Como eu postei aqui. Mais ontem conversamos por sms, estava um clima não tenso que nos despedimos e vamos conversar pessoalmente segunda feira na escola *--* Acho que nunca quis que o fim de semana acabasse como eu quero que acabe pra mim chegar na escola e lhe dar um abraço pois 1 semana sem o abraço do melhor amigo dói. Discutimos domingo porque ele está gostando de uma menina e me pediu pra parar de ser tão grudenta com ele, só que TODOS sabem que sou assim com meus amigo, e acho que ele não devia ter falado isso pra mim .. desde domingo que eu tô chorando véi :/ não aguento mais ficar sem o abraço dele, eu gosto dele DEMAIS. Só espero não estar me apaixonando pelo meu melhor amigo kkkkkkk ... isso é errado, não pode acontecer velho ;S

7 comentários:

  1. :'( Lindo IB,mas que triste ai o papo com a sua melhor amiga,torsendo para dar tudo certo aii,eu já passei por isso,e sei como e dificil,mas no meu caso eu era a sua best..,
    Se puder amor divulga o blog ai?
    http://osegredodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fedida, continua tá tão emocionante *-*

    ResponderExcluir
  3. continua sua linda eu amei
    e sobre o seu amigo eu tenho certeza que vc esta apaixonada por ele linda mais isso não é o fim do mundo né haa mais ele e meu melhor amigo isso é errado não não é errado e a melhor coisa que pode acontese. bjs minha opinião sei que vc não pediu mais eu falei ser não gostou descupa bjs.

    ResponderExcluir
  4. CONTINUE PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. Continua baby? Linda espero qe vc e seu amigo se entendam, já passei por isso, foi FODA, mas voltamos a nos falar. Tipo ficamos umas duas semanas sem se falar ;s. No assunto de se apaixonar por ele o qe é qe tem? A sua ib já pode te dar esperanças *-*, e isso não é errado flor, tipo, eu já fiquei com esse meu amigo ae [melhor amigo] tipo, foi nada ver, mas pq não eramos apaixoados kkkk, mas se vc gosta mesmo dele, tenta dar uma chance, antes qe venha uma VACA e destrua tudo ;s, a esqueci de falar, leitora NOVISSÍMA õ/
    Beijin te amo já flor pó conta.

    Larissa

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que os criminosos que sequestraram ela já foram presos. To amando a ib, continua logo.

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal