Páginas

setembro 26, 2012

Love You More - Capítulo 23



Trailer aqui 


[...]

            O delegado foi pra casa e todos ficaram na sala assistindo TV e conversando.

2 semanas depois:
JB: Bom dia
W: bom dia amor -selinho-
JB: Tenho que ir para o serviço. Até mais...
W: Não amor! Fica aqui comigo -cara de neném-
JB: Não faça essa carinha haha
W: Own meu amor. Fica vai -cara de neném-
JB: Boba
W: Quero dormir de conchinha com você haha
JB: Danadinha
W: Não sou seu bobo



JB: ai
W: -crise de risos- bem feito
JB: Você é mal
W: Nem vem querer se fazer de coitadinho. Eu estou com muito sono meu amor

[...]

JB: Vamos sair pra almoçar juntos?
W: Estou com preguiça 
JB: Depois diz que eu não gosto de sair com você 
W: Nossa, como é dramático senhor Jesus. Ok, eu vou com você 


Weezy toma um banho e depois se arruma: 


W: Pronto senhor dramático 
JB: Se for pra você ir assim é melhor deixarmos pra depois 
W: Assim como? 
JB: Pelada 
W: Idiota -tapa na cabeça- Vamos logo, estou morrendo de fome
JB: Troca de roupa então
W: Não começa amor. Que chato você. Está fazendo calor
JB: Se algum cara mexer com você, eu QUEBRO A CARA DELE
W: NÃO GRITA!
JB: ENTÃO TROCA DE ROUPA! Não quero que nenhum cara te veja assim
W: E daí se olhar?? Eu sou sua, não deles. Olhar não ranca pedaços seu idiota ... aliás, MEU idiota



JB: Gostosa

 Daí vocês foram e almoçaram juntos. Depois foram pra casa do Justin assistir filme: 
JB: Qual amor? 
W: Um bem quente -cara de safada- 
      Justin coloca um filme lá, e alguns minutos depois do filme vocês seguem o ritmo: 



      Quanto o Justin  ia marcar o "gol", Chaz chega para atrapalhar.
Ele foi embora à noite pois ia sair com uma garota e então Justin vai até a cozinha para ajudar Weezy:

JB: Amor, olha aqui 
W: Estou ocupada amor
JB: ANDA AMOR. ... OLHA
W: O que seu gay? 
JB: Lésbica hahaha! 
W: Me ame menos seu GAY 
JB: Gay?? Você sabe muito bem que não sou
W: Então vem aqui e me prova que não é


DESCULPA PELO TAMANHO!
Mais prometi que ia postar hoje então ....
Continua ...
10 Comentários


Aviso 
Oi minhas DIVAS *-*
Não postei ontem porque saí com minha irmã e voltei só à noite. 
E sobre o meu melhor amigo ::: ele está gostando de uma menina piriguete da escola pra piorar :@

Gente, eu já tinha feito o Trailer da nova Imagine Belieber (está aqui). Mais eu queria escrever uma sobre a fase que estou passando com o meu amigo, se é que me entendem. Mais eu vou deixar vocês escolherem, a nova Imagine Belieber ou uma Imagine Belieber da minha vida haha mais não tudo sobre minha vida, eu vou usar outros personagens só que tipo, a principal e o Juss serão melhores amigos e o resto eu conto se vocês escolherem essa IB que ainda não tem nome. Ao contrário da outra que se chama "Endless Love" E aí, qual vocês vão querer?


Fiquei muito magoada com o comentário desse anônimo:

Olha anônimo, se você se importasse com o que eu postava viria que eu comuniquei aqui no Blog que estou passando por um momento muito triste da minha vida. Eu briguei com o Meu MELHOR AMIGO e nem tem 1 semana que voltamos a nos falar, e o pior de tudo é que eu estou apaixonada por ele. Então já que você acha defeito, TCHAU. Porque não preciso de você aqui, já tenho leitoras que me entendem e que eu amo por demais. 


Comentários
Justin Bieber: Oi amore, claro que pode dar sua opinião. Opiniões de quem eu gosto são sempre bem vindas *--*
Anônimo: SEJA BEM VIDA *-* E tipo, já existe essa vaca :/


4 comentários:

  1. Você pode postar as duas ibs, mas primeiro uma e depois a outra, para não da confusão. Continua logo, eu estou amando de mais.
    Espero que você e seu melhor amigo se deem bem novamente, e seria muito legal se namorassem, eu acho lindo uma amizade se transformar em amor. E não sei o que é isso, porque não tenho melhor amigo, mas tenho amiga e nunca brigamos. Tomara que vocês se entendem bem como antes. beijos

    ResponderExcluir
  2. nossa amor ate pouco tempo tava pasando por isso tbm se preucupa nao flor, amei ta

    ResponderExcluir
  3. nossa amei a sua IB firei fã continuaaa por favor

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal