Páginas

outubro 04, 2012

Love You More - Capítulo 24



Trailer aqui 


[...]



JB: Amor, olha aqui 
W: Estou ocupada amor
JB: ANDA AMOR. ... OLHA
W: O que seu gay? 
JB: Lésbica hahaha! 
W: Me ame menos seu GAY 
JB: Gay?? Você sabe muito bem que não sou
W: Então vem aqui e me prova que não é



W: Gostoso

[...]

W: Amor ?
JB: oi
W: Vou te chamar de 'gay' sempre -sorrindo-
JB: Sua safada
W: Você me deixa assim haha .. agora vamos dar um jeito nessa cozinha né amor?!
       Então eles arrumaram a cozinha, depois tomam um banho e vão dormir.


[...]

Justin P.O.V

   Cara, eu escutei isso mesmo?? Eu vou ser  pai?

W: Justin ?
JB: ...
W: Justiiiin ??
JB: ...
W: JUSTIN ?! Não vai falar nada não é ?
JB: Eu nem sei o que falar .. estou em choque de tanta felicidade haha
W: Bobo. Você me assustou, pensei que você não tinha gostado da notícia
JB: Como que eu não iria gostar? Eu vou ser pai, essa é a melhor notícia que já recebi em toda minha vida



W: Cuidado amor hahaha
JB: Estou feliz
W: Eu sei amor, mais você tem que tomar cuidado
JB: Já era chata, agora gravidinha piorou
W: Idiota -tapa no ombro- 
JB: Já teve algum desejo?
W: Ainda não e espero ter de madrugada para o meu namorado lindo ir buscar o que eu quiser comer
JB: Não tem dó de mim não?
W: Já foi a época que senti hahahaha
JB: Danadinha! Diz isso  porque não posso te fazer cócegas até cair no chão. Espere só daqui 9 meses
W: 7
JB: SETE ??
W: É -sorrindo- Estou com 3 já meu amor
JB: E só agora você fala?
W: Deve ser porque eu descobri agora né seu idiota
JB: Olha como fala
W: Então não me enche
JB: Não estou te enchendo
W: Cala a boca
JB: Me faz calar
W: Vai tomar o seu cu Justin
JB: Ei meu amor -segura o braço dela-
W: ME SOLTA
JB: Não começa Weezy
W: Dá licença -sai-

   Sinceramente, minha namorada deve ter sérios problemas mentais. Espero que nossa filha ou filho não herda isso da gente >.<


[...]

JB: Weezy ... cheguei ?? Ainda está nervosa ??
        Quando entro no banheiro para tomar meu banho, encontro Weezy vomitando:
JB: WEEZY ????MEU AMOR ESTÁ TUDO BEM? O QUE VOCÊ ESTÁ SENTINDO ? VAMOS PRO HOSPITAL
W: Hahahaha larga de ser bobo amor ... toda mulher grávida passa por isso
JB: Que susto
W: Idiota -sai-
JB: Vem aqui
W: Me solta
JB: Nossa, que chata! Você tá grilada até agora?
W: Não idiota.. eu só quero pegar minha toalha pra tomar banho
JB: Para de ser grosa
W: É que você irrita
JB: Eu nem fiz nada
W: AH, dá licença Justin. Eu preciso tomar banho
JB: Eu também preciso -selinho-
W: -cara de lerda- então vem -beijão-



W: AAAAAAAAAAAA hahahahaha para amor
JB: Bobinha -selinho-
W: Bobinho u.u
JB: SEU bobinho
W: Só meu ?
JB: Sim, só seu
W: Gostoso -beijão-
JB: Você está bem levada em?
W: Hahaha é que eu estou querendo seu corpo nu
JB: Mais eu estou nu
W: Não assim ... se é que me entende -cara de safada-
JB: HAHAHAHA Safadinha .. é só a gente ir ali pra nossa cama
W: Esqueceu que não posso? Estou grávida ô senhor esquecido
JB: Que droga :/ espero que passe logo porque eu também preciso do seu corpo nu hahah
W: Danado


[...]

W: Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! -respirando rápido- Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! -respirando rápido- Eu não vou conseguir! Eu não vou conseguir! 
JB: Para de falar isso, é claro que você vai conseguir
W: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

                   Tipo. o que eu faço? Minha Weezy está se contorcendo de dor e eu sem saber o que fazer :S

JB: Segura minha mão minha princesa ... vai dar tudo certo.
W: Tá doendo muito
JB: Esquece isso amor .. pensa no nosso príncipe
W: mais tá doendo
JB: Os médicos já vem
W: aiai Juss -grito-

      Os médicos chegaram e lhe aplicaram a injeção. Alguns minutos depois eu escuto o meu filho chorando. Cara, que emoção -emocionado-



W: É lindo né amor? -emocionada-
JB: Muito -emocionado-
W: Se parece com você *-*
JB: Não, ele se parece com você
W: Eu falei primeiro hahaha
JB: Boba (:

     Alguns dias se passaram e voltamos pra casa. Estava tudo bem com nosso "Henry Dale Bieber" e com minha linda princesa Weezy *-*

JB: Eu agradeço à Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida...
W: Nossa, que romântico haha
JB: Não me interrompa amor.. deixa eu terminar ^^
W: Tá bom príncipe -selinho-
JB: Eu agradeço à Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. Por ter aberto meus olhos e ver que a mulher com quem eu viveria a vida toda junto estava na minha frente a todo momento, que ela era minha melhor amiga, quer dizer, que É a minha melhor amiga, e nada mais perfeito que estar junto com quem te conhece mais do que você mesmo. Agradeço por você ter me dado esse filho lindo que temos e agradeço por não ter te acontecido nada naquele dia do acidente ^^ Eu amo você minha princesa Weezy Dale, eu quero ter você para sempre, quero cuidar de você até no dia em que eu não tiver mais forças, quero te amar, quero sentir seu beijo todos os dias pela manhã e falar o quanto eu te amo mesmo quando discutimos por bobeiras, mais infelizmente todo relacionamento tem isso.. só que nós jamais vamos nos se separar
W: -tapando o rosto- Ai cara .. viu o que você fez ... sorte sua que essas lágrimas são de felicidade! Eu amo você também retardado -aperta as bochechas- e eu também agradeço muito a Deus por ter você aqui comigo e por ter o Henry que agora já faz parte da gente (: E como eu disse pra minha prima Aria esses dias Meu príncipe não usa coroa, ele usa boné; não anda à cavalo, ele anda de skate; não recita poemas de amor ajoelhado aos meus pés, ele me pega no colo e sussurra o que eu gosto de ouvir. Para eu ama-lo ele não precisa morar num castelo, basta morar no meu coração e me amar, do jeito que eu sou, ate que a morte nos separe.” E eu sei que nem a morte irá nos separar pois vamos juntos, e viver junto lá em cima, como vivemos aqui embaixo, enfim. Eu te amo meu príncipe retardado.



E aqui acaba mais uma Imagine Belieber, espero que tenham gostado =)



the end.
10 Comentários

É o seguinte, acabou aqui porque eu fiquei tanto tempo 
sem postar por causa do problema que estou passando
com meu amigo que ela até perdeu a graça :(
Desculpa gente, mais eu vou postar a nova e prometo
não trazer meus problemas pessoais para a história.



Aviso 
Oi minhas DIVAS *-*
Gente, meu amigo estava me ignorando, tipo .. ele falava comigo só quando queria e  nem sei mais o que fazer. Por isso peço desculpas se a história ficou ruim e por demorar tanto pra postar, é que a tristeza conseguiu tomar conta!

Gente, eu já tinha feito o Trailer da nova Imagine Belieber (está aqui). Mais eu queria escrever uma sobre a fase que estou passando com o meu amigo, se é que me entendem. Mais eu vou deixar vocês escolherem, a nova Imagine Belieber ou uma Imagine Belieber da minha vida haha mais não tudo sobre minha vida, eu vou usar outros personagens só que tipo, a principal e o Juss serão melhores amigos e o resto eu conto se vocês escolherem essa IB que ainda não tem nome. Ao contrário da outra que se chama "Endless Love
ESCOLHEM UMA! E aí, qual vocês vão querer?

Comentários
Justin Bieber: Oi amore, claro que pode dar sua opinião. Opiniões de quem eu gosto são sempre bem vindas *--*
Anônimo: SEJA BEM VIDA *-* 


4 comentários:

  1. Queeee lindo *----*

    ResponderExcluir
  2. qui fofo to doida pra ler a outra posta logo amore!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaa aameeei, ta muitoo divertido o video de endless love

    ResponderExcluir
  4. OMG! ADOOREI AMOOREHR.
    FIKOU PERFEITO BEIJOCAS *-*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal