dezembro 06, 2012

Begin Again - Parte 1


"E foi encantador conhecê-lo, tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo." - Taylor Swift


Eloise Campbell é uma típica garota francesa, de família rica e mora com seus pais em um dos principais bairros de Paris, o famoso Palais-Royal. Os pais de Eloise presenteou-a com uma casa como o seu presente de aniversário de 18 anos.

Justin Bieber é um garoto canadense, de família rica e mudou-se para a França junto com seu melhor amigo Ryan para estudarem. Mais Bieber acabou se apaixonando pela música e virou um DJ conhecido mundialmente.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Eloise P.O.V

M: ELOISE. Anda querida, você vai se atrasar
E: JÁ VOU MÃE

      Nada pior que começar o dia atrasada, ainda mais no primeiro dia de faculdade :/
Me arrumei rapidamente e desci:


M: Que roupa é essa?
E: Mãe, a vida inteira me vesti que nem freira nas outras escolas, agora estou na faculdade, não quero ser zoada
M: -sorrindo- Só você mesma
           Entrei no carro e minha mãe me deixou na porta da faculdade.
GAROTO1: UAU! O motivo de eu vir todos os dias chegou
GAROTO2: Por isso sempre digo que é bom demais estudar
GAROTO3: Oi gata, prazer, Ryan Butler
XX: ELOIIIIIIIIIISE
              Adivinha quem?
E: Dá pra parar de gritar Carly? Estou na sua frente
C: Haha. Olha, deixa eu te apresentar aos novos alunos
E: Mais já?? Rápida você em?
C: Haha fazer o que!! Bom, esse é o ....,....., esse o Ryan e esse o Justin. Ryan e Justin são novos na cidade e eu os convidei para sair com a gente hoje depois da aula
E: E onde vamos que eu nem estava sabendo?
C: Pizzaria o/ depois na sorveteria ..
XX: E depois no parque :) ... Prazer, Justin
E: Oi, Eloise :)
JB: Você é muito bonita
E: Obrigada -envergonhada-


C: Eles vieram lá do Canadá, Loi *--*
E: Sério?
R: Aham :) Justin colocou na cabeça que devia estudar aqui, mais até que não foi má ideia
E: É .. vamos entrar? Já deu a hora

[...]

JB: Você é daqui?
E: Sim *.* e você veio na intenção de estudar ou só curtir a vida?
JB: Vim pra estudar haha
E: Certo =)
JB: Quer formar pra que?
E: Design de moda e você?
JB: Música
E: Eu amo música *-*
JB: Então porque escolheu moda?
E: Dúvidas haha aí decidi moda porque a Carly também iria fazer ... você canta ou toca?
JB: Os dois :D
E: Quem sabe quando você ficar famoso não fazemos um dueto haha
JB: Pode deixar haha
E: Tchau, preciso ir pra sala. Até mais
JB: Até -sorri-
     Fomos cada um pra sua sala. Primeiro dia, apresentações mais acreditam que já marcaram o dia do primeiro trabalho? Tipo, a gente se quer estudou algo e já tem algo pra fazer. Bem que me disseram que não seria tão tranquilo assim.

[...]


Na hora do intervalo comprei um subway com guaraná e fiquei lendo um livro e depois fui para a quadra de esportes e fiquei com Carly perto das piscinas conversando, até que...
JB: Interrompo algo?
E: Claro que não Justin, sente-se aqui com a gente :D
JB: Dia tedioso né
E+C: Muito
JB: Vocês acreditam que o Ryan já foi chamado na secretaria?
E: OMG hahaha
C: Porque?
JB: Ele é muito safado, a professora é gata, daí..
C: Megan haha
JB: Isso
C: Meu ex também foi por ter dado em cima dela
E: Vocês não tem noção do que fiquei sabendo
JB+C: O que?
E: Ela não é essa santa que todos pensam. Ela já posou para uma revista, só que o pessoal da escola esconde isso.
R: Qual revista?
E: Que safado haha eu não sei, mais eu sei que é verdade


XX: Atrapalho ?




QUEM SERÁ ESSE GATO MENINAS?


CONTINUA
10 Comentários

OBS: Não me perguntem ontem arrumei essa história de ser DJ, só sei que vi a foto de um de seus photoshoots e pensei nisso :D





DIVULGANDO:
4. DEIXE SEU LINK NOS COMENTÁRIOS PARA SEU BLOG SER DIVULGADO
5. DEIXE SEU LINK NOS COMENTÁRIOS PARA SEU BLOG SER DIVULGADO
6. DEIXE SEU LINK NOS COMENTÁRIOS PARA SEU BLOG SER DIVULGADO

COMENTÁRIOS:
SWAG -DAIANA DO KIDRAUHL ♥ - *O* AMEI O SELINHO, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.
IMAGINE BELIEBER ∞ - AMEI O SELINHO, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.
GABS ;* - AMORE FUI DIVULGAR SEU BLOG E VI O NOME DA SUA IB HAHAHA NÃO VOU TE COPIAR VIU? É QUE EU AMO ESSA MÚSICA DA TAY E JÁ ESTAVA PENSANDO EM FAZER UMA IB COM ESSE NOME *-*
THATY BIEBER *O*AMEI O SELO, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.
GABRIELA AMEI O SELO, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.






AVISO:
Depois eu recomeço MY ENDLESS LOVE. Não vou continuar agora porque fiquei muito tempo sem postar e já perdeu a graça!

3 comentários:

  1. um selinho para você fofa http://www.ficbelieber.blogspot.com.br/2012/12/primeiro-selinho-lol.html

    ResponderExcluir
  2. Ta muuuuito perfeito, to amando demais!!! Divulga?? http://jusimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal