dezembro 11, 2012

Begin Again - Parte 4

 "It feels like a perfect night for breakfast at midnight, to fall in love with strangers." - Taylor Swift

    
JB: Quem .... é ..... ela?
E: Giselle
JB: Ela é linda
E: Também acho :D quer conversar com ela?
JB: Não precisa
E: Gi, faz favor aqui
JB: não sua louca
G: Oi Loi -sorri- Quem é ele?
JB: Sou Justin
G: Olá Justin
E: Preciso ir agora, mais vou deixá-los aqui batendo um papo *.*
    Eu saí de propósito, pensa na cara que o Justin fez quando eu falei que ia sair? Haha parecia um retardado assustado, esperei me afastar um pouco pra rir da cara dele.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Bieber P.O.V

     Vocês acreditam que ela me deixou sozinho com a Giselle ?
G: Então Justin, quantos anos você tem?
JB: 18 e você?
G: 19 (:
   Saco, ainda por cima ela é mais velha que eu:
G: Tá tudo bem?
JB: Está sim, porque?
G: Você está estranho
JB: .. você é linda
G: Obrigada *.* você também é
        Juro, ficamos calados por mais de 12 minutos cara:
JB: O que vai fazer mais tarde?
G: Tomar um drink com você
JB: -sorri- Às 21:00 ?
G: Ok -escreve no papel- aqui meu endereço -entrega um papel-
JB: Até mais tarde então
G: Até Justin -beijo no rosto-
[...]
E: E aí?
JB: Eu te mato haha
E: Você me ama, assume!!
JB: É, eu te amo
H: Você é louco cara? -me empurra-
JB: -empurro de volta- O único louco aqui é você
E: PARA HENRY
H: Ele diz eu te amo e eu quem tenho que parar
E: Você é um idiota mesmo. Passe a entender as coisas antes de caçar confusão. Venha Justin, vamos sair daqui
[...]
JB: O que aconteceu com vocês dois?
E: Brigamos ontem
JB: Vai lá conversar com ele
E: Não quero
JB: Larga de bobeira e vai lá. Anda
E: Não! Se ele quiser ele vem
JB: Mais ele já veio tantas vezes
E: CHATO! Se ele vir de novo eu falo então
        Abracei ela e vi que Henry estava parado olhando. Daí  o chamei com a mão antes que Eloise visse e me matasse haha. Ele veio e:
JB: Vou ali conversar com a Giselle, combinamos de sair mais tarde
E: Mais eu vou ficar aqui soz...
H: Não Loi
E: Henry?
H: Será que dá pra conversar agora?
JB: Claro né Eloise? Podem ir l á pra quadra, eu chamo vocês
E+H: Ok -sorri-
         Sai para encontrar Gi e eles foram conversar.
H: Desculpa por ontem
E: -silêncio-
H: Não foi minha intenção ser grosso, é que o Justin te olha diferente
E: Ele não me olha diferente,somos amigos
H:  Tá, tudo bem.
E: Acho que não dá mais porque sempre que saímos dá nisso, eu cansei.
H: E você acha que eu não? Vamos tentar mudar isso na gente?
E: Tá
H: Eu te amo
E: eu também te amo
JB: GENTE! O PROFESSOR TÁ NA SALA
E: -sorri pelo nariz- estraga prazeres
H: Né
[...]
E: Com licença professor
P: Tudo bem, namorar na escola é normal
         Era uma palestra, então estavam todos juntos, pensa a cara da Eloise quando o professor disse isso? haha ela ficou roxa de vergonha:
JB: LOL você está roxa
E: Shhh, vai cagar haha idiota
H: Senta aqui amor (:
E: Obrigada *.*
H: Quer sair mais tarde?
E: Não vai dar
H: Porque?
E: Justin marcou um encontro com a Carly -.-
H: Ata
E: Já sei, vou adiar para depois da escola, daí saímos *.*
H: Te pego as 21:30
E: onde vamos? -sorri-
H: Golf
E: Tarde assim?
H: Tenho meus contatos haha
E: Ok então
H: Eu vou sair mais cedo porque tenho que levar minha mãe no aeroporto pra buscar minha tia
E: Tudo bem -beijo- te amo
H: Te amo -sai-
            Henry foi embora, a palestra acabou,fui com Eloise pegar nossos materiais e fomos pra saída.
[...]
R: Quer namorar comigo?
C: WHT? Mais já?
R: É uai. 
C: Nem nos conhecemos direito haha
R: Por isso vamos namorar, vamos nos conhecer melhor
C: Tudo bem então *.*
JB+E: WHHHHHHHHHHT ?
C+R: Que é?
E: Rápidos vocês em
R: Esperar pra que? A vida é muito curta
C: E outra, não somos que nem você e o Justin
E: COMO ASSIM?
JB: VOCÊ É LOUCA?
C: A gente, até parece que vocês foram os únicos que não perceberam que foram feitos um para o outro
JB: Nada haver haha somos amigos. Ela namora e eu estou saindo com a Gi
R: Vocês vão ver mais na frente o que vai acontecer beleza?
E: Vocês são drogados
JB: Né.
Fomos pra pizzaria e ficamos lá até as meninas se entenderem. Não demorou mais que 1 hora, apesar de ter sido um longo tempo. Agora está tudo bem e eu vou pra casa me arrumar para sair com a linda da Giselle. Tchau pra vocês.

          
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

10 Comentários, afinal de contas, ficou com um ótimo tamanho né (:
Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando




Aviso
- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!
Uma foto da Dani (eu) para assustar vocês *-*

3 comentários:

  1. Pelo menos vc é mais bonita q eu rsrs
    To adorando *.*
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ah vey, pq ela tinha que se reconciliar com o Henry? E pq o Justin tem que sair com essa tal de Gi? Ela e o Justin foram feitos um pro outro que nem a Carly disse! Continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc http://dream-with-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal