dezembro 28, 2012

Begin Again - Parte 9

"It all just sounds like (oooooh) Mmm too young too dumb to realize." - Bruno Mars


M: Mãe da Loi
MH: Mãe do Henry 
    
[...]

Desci e a peste estava comendo meu café da manhã.
L: NÃO HENRY
H: Tô com fome de tanto te esperar
L: Vai ter que me pagar um sanduíche, Doritos, um café no Starbucks, alcaçuz e o meu presente de ano novo *.*
H: Você passou a noite bebendo e fumando uma?
L: Não enche tá? Esse é o castigo
H: Me ame menos
L: Quem disse que te amo? Ah, quero também alguns biscoitos *-* e você quem vai fazer
H: Eu não sei fazer
L: Aprende.
Andamos a manhã toda, eu comprei o presente dele enquanto ele comprava o meu haha que fofo *.* depois ele me pagou tudo aquilo que pedi mais cedo e eu nem sei como consegui comer tudo isso. E mais tarde fomos pra casa dele pra ele fazer os biscoitos. Fiquei na sala assistindo tv até:
H: -grito-
E: O QUE FOI?
H: CHEGA! Não dá pra fazer, queimei meu dedo, caiu farinha no meu olho, óleo quente na minha blusa
E: Então tira a blusa meu gostosão u.u -desabotoando a roupa-
H: tá frio e eu não estou com graça com você

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias


E: Então tira a blusa meu gostosão u.u -desabotoando a roupa-
H: tá frio e eu não estou com graça com você
E: Credo -sai-
     Eu queria matar ele, sério. Estava lá no sofá grilada e só não fui embora porque estava muito frio, então ele veio e se sentou perto de mim:
H: -me puxa- boba -beijo-
E: -interrompe o beijo- idiota
H: Sabe que eu não falei isso por mal né? Você tem que parar de ser boba Loi
E: Mais eu não gosto disso
H: E eu não gosto de fazer biscoitos
E: -sorri pelo nariz- Eu te amo
H: E eu amo mais
         Ficamos um bom tempo namorando até a tia dele chegar -.-
T: Oi meninos, porque não vão pro quarto? Fazer isso logo aqui na sala?
E: que vergonha bebê
H: Não começa tia -levantando- vem Loi, você vai me ajudar a arrumar a cozinha
E: Não
H: Anda. Por culpa sua está aquela bagunça
E: Ok ok seu chato irritante nojento
H: O que disse?
E: Que te amo
H: Bom mesmo u.u
            Demoramos mais ou menos uns 30 minutos pra deixar tudo organizado então voltamos pra casa:
M: Que demora a de vocês
MH: Até parece que não sabemos o porque da demora
H: Credo mãe. Mais respeito por favor
E: Vou fazer chocolate quente, você quer bebê?
H: Quero (:
E: Vocês duas também querem? *-*
M+MH: Claro haha
        Preparei o chocolate e fui pra sala ficar com o Henry:
H: Acho que é o seu sorriso.
E: O que tem meu sorriso??
H: Sim, deve ser ele e o seu olhar.
E: WHT ?????/
H: Devem ser eles que me fazem mais forte e tão feliz. Acho que é o fato de você sempre estar comigo. Sim, deve ser por isso que eu te amo tanto. Motivos para gostar de você são infinitos. Você sempre esteve aqui, quando eu sempre precisei. Sempre me olhando com aqueles olhos super verdes que eu amo. Por favor, nunca me deixe sozinho, eu preciso muito de você, meu menina boba.
E: Awwwn meu idiota. Te amo, te amo e te amo. E eu jamais irei te deixar sozinho, eu irei sempre estar com você meu príncipe
      Eu me pergunto todos os dias "como ele consegue ser tão maravilhoso" ?
Tipo, ele me faz TÃO bem e me compreende. Me ouve quando preciso, está comigo em todos os momentos, me faz sorrir, me trata como uma princesa, me acalma .. ele é incrível, é o namorado que pedi pra Deus, eu o amo. Ele sempre me espera, sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Ele está aqui, até quando eu não mereço ou não espero.

E: Henry, acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo.
H: Eu acho mesmo que você foi a princesa que eu esperei a vida inteira.
E: -sorri- bebê, eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você.
H: Eu te amo -beijo-

3 dias depois ...
      Já é a véspera de Ano Novo \o/ estou tão feliz, confiante de que 2013 será o ano da minha vida haha e eu só preciso ter o Henry para que meu 2013 seja feliz :D
H: Boa noite flor da noite
E: Boa noite cravo -crise de risos-
H: Nossa :S
E: Brincadeira ...
H: Vamos repetir de novo
E: Ok haha
      Henry saiu e eu voltei pro meu lugar u.u não liguem, somos retardados:
H: Boa noite flor da noite
E: Boa noite príncipe dos sonhos
H: Agora sim haha
E: Lindo -selinho-
       Foi um selinho quente :O
Tínhamos passado a tarde toda na casa dele assistindo filmes, mais nada tinha acontecido até agora... Estávamos safados haha e eu gostava disso, ele estava tão sexy!

" Aqueles olhos azuis percorreram meu corpo, ele se levantou, e retirou a calça jeans, estava agora só de cueca box. Ele se posicionou em cima de mim, me beijou, como nunca havia feito antes, foi de uma maneira quente, e diferente… Ele colocou sua mão em mim, e eu perdi a vergonha, percorri minha mão em seu corpo. Senti ele se arrepiar, gostei disso, ele estava correspondendo ao meu toque. Estávamos os dois nus agora. Era uma conexão amorosa e carnal. Eu o queria em mim e eu me queria pra ele.
Ele foi tão carinhoso, me beijava, fazia o mesmo com meus seios. Eu gemia baixinho, mas ele disse para mim não se reprimir. E eu me soltei… Ele também gemia, e sussurrava no meu ouvido. O vai e vem balançava a cama, eu transpirava, mas era tesão. Estava sentido uma coisa diferente. Era um êxtase, uma adrenalina. Eu gemi mais alto. Não estava ligando para os vizinhos. Minha felicidade era única agora. Ele também gemeu, e me beijou, levantou e rapidamente tirou a camisinha. Realmente não seria uma boa hora pra engravidar. Após o acontecido, tomamos banho juntos e nos preparamos para deitar.
Ele me abraçou e me acolheu. Eu estava com aquele sorriso bobo, ele só cuidou de mim, dormimos de conchinha aquela noite. Acho que eu o tinha feito feliz, e ele, com certeza, me fez a garota mais feliz do mundo. "

Loi off ~

          
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Gostaram?
10 Comentários para o próximo *.*

Prevejo capítulos MUITO tristes =(

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!



SENHOR ME AJUDE A RESPIRAR


    

Algumas falas foram tiradas do Tumblr.
Essas mais longas e apaixonadas!

5 comentários:

  1. 1° a COMENTAR .... Kkkk amei o cap. Flor >.< cade o Justin ?? Bom continua logo fofa :)
    @jaciara_bieber

    ResponderExcluir
  2. Valha, oq vai ter de TÃO triste assim!?!
    Se eu sentir um calor aq depois de vai esses Gifs?!
    MAGINA ;) kkkkkkk
    ;3
    Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    Depois de vER *

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito, mas vc sabe, ela tem que ficar com o Justin kkkk Veeeeeeeeeeeeeey, vc ta querendo me matar colocando esses gifs??? kkk E o que vai ser tão triste? Continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ooounw que perfeitooo
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eles são muito perfeitos juntos. Continua

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal