Páginas

dezembro 15, 2012

Begin Again - Parte 6

"Our song on the radio, but it don't sound the same." - Bruno Mars

    
[...]

E: Eu te amo
H: Após que amo mais
E: Não tem como amar mais que eu
H: Claro que tem haha
E: Não
H: Tem sim
E: NÃO e ponto final. Haha vamos jogar porque quero vencer você
H: Você acha né? Haha eu sempre ganho
E: Mais hoje eu vou ganhar
H: Porque eu vou deixar
E: Não amor, para ser chato, credo :(
H: Own bebê -selinho- eu te amo coisa manhosa
E: -sorri- eu que te amo
H: Então vamos começar logo
H: Damas primeiro
E: Quero um beijo pra dar sorte

      Ele me beijou e ficamos jogando por horas. Foi tão legal, e adivinhem?
E: GANHEI! GANHEI! GANHEI! GANHEI! GANHEI!
H: Parabéns minha princesa -beijão-
E: Obrigada meu príncipe haha

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Eloise P.O.V

[...]
H: O que vamos fazer agora?
E: Isso

      Eu sabia que aquele era o momento certo, eu o amo e sinto que ele me ama também. Agradeço à Deus todos os dias por ter colocado o Henry na minha vida depois de todos os meus antigos relacionamentos conturbados. Estávamos sobre um lençol e conversando quando eu "ataquei" ele haha
H: Loi...
E: Eu sei o que estou fazendo Henry
      Daí aconteceu, foi minha primeira vez. Não foi em um lugar confortável, mais foi com a pessoa que eu confio, a pessoa que eu amo e quem eu deposito minha confiança. Eu amo o Henry, e sei que fiz a coisa certa.
H: Tudo bem com você?
E: Claro seu bobo -sorri-
H: Eu te amo minha princesa -beijo-
   Ficamos conversando ali por muitos minutos até ele me deixar em casa.
E: Tchau meu príncipe *-* te amo bebê -beijo- Obrigada por essa noite maravilhosa
H: Eu que agradeço minha princesa -beijo- até amanhã
       Nos despedimos e eu entrei, dou de cara com meu pai:
P: Isso são horas mocinhas?
H: Estava com o Henry papai -beijo- não se preocupe
P: Assim espero -beijo- durma bem querida
H: Obrigada papai, durma bem também
     Subi para meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama e fiquei com o not ligado até pegar no sono. Acordei com uma ligação:

- alô, disse ainda com voz de sono
- cadê você amiga?
- tô em casa
- anda logo, se arruma! Já está quase na hora deles fecharem o colégio
- OMG

 Levantei correndo, tomei um banho rápido e me arrumei:
Escolhem o que preferir *-* se não gostou ignore.
(eu gostei do primeiro)
Quando estava saindo, ainda vestindo o casaco de frio topo com Justin saindo de sua casa:
JB: Atrasada?
E: Muito
JB: Entra aqui
        Entrei no carro do Juss e fomos. Nunca vi ninguém correndo assim como ele, tipo, ele estava MUITO rápido:
E: UUUHU hahaha
JB: Gosta?
E: É sempre bom né haha
JB: Também acho (: porque se atrasou?
E: Sai com o Henry ontem e cheguei tarde, suposto que contigo foi a mesma coisa né? A noite deve ter sido ótima com a Giselle hahaha
JB: E foi haha
E: Danado, disse saindo do carro
              Chegamos em 10 minutos cara. Se fosse em um dia normal, teríamos chegado em 20 minutos haha ele é foda.
H: Bom dia princesa -beijo-
E: Bom dia *-* Obrigada pela carona Justin haha
JB: Nem precisa agradecer (:
H: Dorminhoca haha
E: Graças à você u.u
H: Aham sei haha vamos entrar
         Entramos e cada um foi pra sua sala. Contei pra Carly sobre a noite passada e:
C: SÉRIO? QUE PERFEITO AMIGA
E: cala a boca
Professora: Algum problema senhorita Jepsen?
C: Não professora, desculpa. Me empolguei haha
E: louca
C: Foi mal amiga
E: Foi péssimo
  Deu a hora do intervalo e fomos pra cantina, o lindo do Henry estava guardando lugar pra gente *-* tipo, até pro Juss que ele morre de ciúmes haha
C: Está bonzinho hoje em senhor Henry u.u
E: Calada Carly. Credo !
JB: Acho que entendi u.u
E: Não tem que entender nada aqui. Calem todos e vamos comer
        E foi o que fizeram. Todos ficaram calado e comemos. As aulas acabaram, e GRAÇAS E DEUS estávamos de férias \o/ passamos todos e agora é a faculdade :D Decidimos ir na sorveteria:
C: Acho que vou me formar pra música mesmo
E: COMO ASSIM?
C: Eu estava em dúvida, mais eu amo música e você deveria se formar pra música também porque sua voz é perfeita
E: Mais eu amo moda
C: Eu também, mais sei lá haha nem sei mais o que quero fazer
E: Tudo bem, eu dou mais certo com moda e você com música. Assim será :D E você amor, vai se formar pra que?
H: Vou me formar pra moda amiga -imitando um gay-
     Não teve um que não riu haha!
E: OMG!! Meu namorado é um gay U.U
H: Quer ver o gay?
E: Mais tarde -cara de safada- haha não acredito que falei isso -tapa a cara- que vergonha
H: Awn que linda ela gente -beijo-
JB: Isso tá mais pro Ryan -todos riram-
R: Virei gay desde o dia que você me comeu otário kkkkk
C: OMG!! HAHAHAHA
E: São 3 gays cara :// que triste isso haha
C+E: Os gays mais bonitos que já vi
      Ficamos ali por horas e depois fomos pro estacionamento, Carly e eu fomos na frente e ficamos esperando no carro quando uns meninos foram mexer com a gente, finjimos não ouvir e eles insistiam até que os meninos chegaram e bateram neles. Bem feito, eles estavam dizendo coisas absurdas pra gente.
E: Gente, tá bom vamos pra casa
     Eu achei bem feito pra eles, mais eu ODEIO briga, sério mesmo!
Os meninos fora embora, também, depois dos socos nem tinha como ficar:
E: Vocês se machucaram?
   Vocês acreditam que eles olharam pra mim e riram?
E: Idiotas -.-
H: Vem amor, vou te levar pra casa
E: Tchau gente *.*
JB+C+R: Tchau
              Henry estava de folga, então o convidei para almoçar em casa *-* Quer dizer, meus pais que me falaram pra chamá-lo haha:
H: Boa tarde senhor e senhora Campbell (:
M+P: Boa tarde querido, sinta-se a vontade
H: Obrigada
E: Amor, você avisou pra sua mãe que ia almoçar aqui?
H: Sim, daí ela saiu com minha tia. Só Deus sabe o que elas vão aprontar haha
E: OMG"
H: É sério, minha tia é danada
E: Que horror haha vai levar sua mãe pro mal caminho *-*
H: Pra você ver como são as coisas
E: Vamos jogar vídeo game? :D
H: Vamos! Vou ganhar de você
E: Claro que não
         Conectei o vídeo game  e começamos o jogo, ele é muito bom vei! Não gostei disso :/
E: Ah amor, você é mal
H: Hahaha você foi mal comigo ontem lá no golf
E: -biquinho-
E: Nossa, que beijo gostoso haha
H: Eu sou todo gostoso
E: E convencido também
H: Não sou convencido, eu me garanto U.U
E: Se acha mesmo
M: Crianças, o almoço está pronto
E: Crianças não mãe ... que horror
        Sentamos e almoçamos:
M: Henry, chame sua mãe para almoçar com a gente qualquer dia desses
H: Chamo sim (: ela não veio hoje porque com minha tia aí ela esquece que tem casa haha
E: Queremos parabéns haha passamos \o/ a formatura será Sábado *-* AMANHÃ
M: Mais tão rápido assim?
E: É, porque vai ter um passeio de 1 semana com os alunos
P: Você vai?
E: Pretendo haha, aliás, pretendemos
         Depois do almoço fomos dar uma volta no parque.
[...]
FINAL DE SEMANA CHEGOU! UHUUUUUUUUUU FORMATURA :D
    Carly e eu fomos pro salão e depois pra casa dela para terminarmos de arrumar, até que ficamos lindas haha olha só o resultado ...

          
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

O resultado da transformação delas só no próximo capítulo haha
10 Comentários 
Foi mal não ter postado ontem, sai com meus pais pra um roça e cheguei quase 23:00 :/ dai minha irmã já tinha chegado da faculdade e nem deu pra postar!

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando




Aviso
- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!

 @JACIARA_BIEBER - Seja bem vinda :D 
 Obrigada por todos os comentários. 

Morrem de tesão por favor! 2bjs.

    

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR O TWITTER DE VOCÊS PARA EU MANDAR OS CAPÍTULOS! BEIJOS (:

4 comentários:

  1. Se subiu um calor aq depois q eu vi esse gif?! MAGINA ;)
    Rsrs
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito, to amando demais, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Perfect ! Continya hein! Bjos @br_cinthia

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeita a ib. Continua

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal