Páginas

janeiro 09, 2013

Begin Again - Parte 11


"Cherish is the word I use to describe All the feeling that I have hiding Here for you inside." - Glee


[...]

00:00
FELIZ ANO NOVO \o/
    Foi PERFEITO, eu estava ao lado das pessoas que eu mais amo. Meus pais, meu príncipe que é o Henry, Carly, Justin, Ryan, a mãe do Henry e ...
Xx: Feliz ano novo pessoal -sorrindo-

H. Pai??? -abraço- que saudades pai -emocionado-
PH: Filho -emocionado- você tá grande em?
       Estávamos todos boquiabertos. Principalmente Loi, minha mãe e eu. Tipo, tinha uns 4 anos eu mais que eu não via meu pai:
PH: Oi pessoal, feliz ano novo
   Meu pai cumprimentou todos e Loi foi onde eu estava, ainda em choque:
L: Como assim? -abraço- Que perfeito bebê *-*
H: Eu ainda não estou acreditando *O* cara, que perfeito
L: O seu ano já começou perfeito :D estou tão animada

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Semanas se passaram ...

H: Amor, não se esqueça que pegaremos a estrada amanhã de manhã
L: Que preguiça de acordar cedo amor
H: É só você dormir enquanto viajamos sua retardada haha
L: Lembrando que hoje eu vou cantar
H: E você acha que me esqueci? Sua boba -beijo-

L: Eu te amo bebê
H: “ Vamos fugir? 
L: Vamos -sorri-
H: Mas eu nem disse para onde a gente iria 
L: Não importa, eu quero estar apenas com você
H: Mas e se for um lugar chato? 
L: Meio difícil isso acontecer… -Ele olha pra ela-
H: Por quê? 
L: Não existe lugar chato que não fique perfeito com você do meu lado.”

          A Noite chegou, me arrumei e nós fomos pro auditório da escola. Umas 6 pessoas cantaram e chegou minha vez:
JB: Vai lá Loi, você vai conseguir *-*
L: Obrigada Jujuba -abraço-
C: LOI LOI LOI o/
L: Doida haha
R: Mostra pra eles quem é que manda nessa porra U.U
L: É NÓIS BUTSY o/\o
H: Vai lá minha princesa, arrasa como sempre faz -beijão-
L: Te amo *-*

           Subi no palco, peguei o microfone e comecei:

Tumblr_llkdus6c8w1qablhto1_500_large


Cherish is the word I use to describe
Estima é a palavra que eu uso para descrever
All the feeling that I have hiding
Todo o sentimento que eu tenho escondido
Here for you inside
Aqui dentro para você

You don't know how many times
Você não sabe quantas vezes
I've wished that I had told you
Eu desejei ter lhe dito
You don't know how many times
Você não sabe quantas vezes
I've wished that I could hold you
Eu desejei que eu pudesse te abraçar
You don't know how many times
Você não sabe quantas vezes
I've wished that I could mold you
Eu desejei que eu pudesse moldá-lo
Into someone who could
Em alguém que pudesse

Cherish the thought
Estimo o pensamento
Of always having you
De ter sempre você
Here by my side
Aqui do meu lado

Cherish is the word that more than applies
Estima é a palavra que mais se aplica
To the hope in my heart each time I realize
Para a esperança no meu coração cada vez que eu percebo

(Who? You!)
(Quem? Você!)
Can't get away I won't let you
Não consigo ficar longe Eu não vou deixar você
(Who? You!)
(Quem? Você!)
I could never forget to
Eu nunca poderia deixar de

Cherish me as much as I
Cuide de mim tanto quanto eu
Cherish you
cuido de você
Cherish the thought
Estimo o pensamento
           Sinto que arrasei haha
H: Foi incrível amor *-------*
L: Será que consigo dessa vez?
H: Claro :D e depois que chegarmos da viagem você será a nova estrela haha
[...]
Sr°Marie: E os escolhidos são: Joe James, Cassie Jackson, Eloise Campbell e Paul Somers

L: OMG!!! Eu consegui *OO*
         Sem dúvidas o melhor dia da minha vida haha cantar com a presença dos meus amigos e do melhor namorado do mundo e ainda por cima ser uma das escolhidas :D
     Saímos para comemorar, fomos ao boliche e depois ao MCDonald's.


No dia seguinte ...

Acordei, tomei um banho e me arrumei:

Fiquei a noite toda preparando minhas malas.
       Viajamos tranquilamente, pena que iríamos ficar por pouco tempo. Lá era lindo.
[...]
H: Gostou da viagem?
L: PERFEITA -sorri-
H: Antes de irmos embora vamos dar um mergulho no lago?
L: Sim haha
          Nos trocamos e fomos mergulhar:
H: COMO ASSIM?
L: O que?
H: Sua blusa
L: Ah! -rindo- Estava pensando em mudar as coisas sabe -cara de safada-
H: Loi, Loi, Loi......
L: -de frente com ele- Vai dizer que não gosta da ideia?
         Ele apenas me calou com um beijo super quente e entramos no mar.
Nem te conto o que aconteceu haha' deixa em OFF!

Mais tarde terminamos de arrumar as coisas, nos arrumamos e pegamos a estrada.

          
Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

10 Comentários 


CURTAM AQUI BELIEBERS! 

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!




MORTA!


    

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaa primeiraa hahaha'
    tá muitoooo perfeitoo sériio
    COntinuaa

    ResponderExcluir
  2. Veeeey, como assim??? Eles sofreram um acidente? É isso mesmo produção? Agora já sei pq vc falou dos capítulos tristes! Acho que o Henry vai morrer :( Aí ela vai ficar com o Justin :) continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal