Páginas

janeiro 11, 2013

Begin Again - Parte 12 (O Acidente)

"Cherish is the word I use to describe All the feeling that I have hiding Here for you inside." - Glee


[...]

H: COMO ASSIM?
L: O que?
H: Sua blusa
L: Ah! -rindo- Estava pensando em mudar as coisas sabe -cara de safada-
H: Loi, Loi, Loi......
L: -de frente com ele- Vai dizer que não gosta da ideia?
         Ele apenas me calou com um beijo super quente e entramos no mar.
Nem te conto o que aconteceu haha' deixa em OFF!

Mais tarde terminamos de arrumar as coisas, nos arrumamos e pegamos a estrada.

L+H: -grito-

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

pause o player e escute
essa música abaixo até
acabar o capítulo:
 


L: henry, fica aqui comigo eu te amo
H: eu estou ... aqui ... c-com vo-vo-você minha Loi
[...]
Eram aproximadamente  8 da manhã quando eu estava à caminho do meu trabalho quando me deparo com um acidente na estrada, um acidente muito triste no qual os carros estavam completamente destruído. Bom, me chamo Pablo e sou médico e como médico não pensei duas vezes para ver se eu podia fazer algo, se é que tinha como.
  Peguei alguns equipamentos que estavam no meu carro e caminhei na direção do acidente. Tinha um homem sozinho em um carro e um casal no outro, um casal bem jovem, provavelmente estavam viajando de férias. O motorista que estava sozinho já não respirava mais, e tinha alguns galões de bebidas no banco. No outro carro, o casal estavam bem machucados. A moça chorava e o rapaz já estava fechando os olhos. Sendo assim, retirei o cinto de segurança dos dois e fiquei conversando com o rapaz até o socorro chegar. Daí pra frente fiquei o tempo todo conversando com eles, perguntando o nome, a idade essas coisas. Então a moça disse bem baixinho, quase nem dando para ouvir:
L: não deixa meu namorado morrer, cuida dele pra mim eu não tô conseguindo mais...
Foi as últimas coisas que ela disse antes de desmaiar. Mais felizmente o socorro chegou e os levaram para o Hospital mais próximo, de helicóptero pelo estado do acidente.
     Eu, é claro fui junto com eles. Antes de irmos peguei o celular deles e procurei a última ligação, Justin era o nome da pessoa, provavelmente irmão da moça:
- LOOOOOOOOOOOI! Já está chegando?
- Oi, é o Justin?
- Quem tá falando? Esse número...
- Sim, esse número é da "Loi" eu preciso te contar uma coisa
- O que aconteceu com a Loi? Pelo amor de Deus, diga que não houve nada
- Ela e seu namorado sofreram um acidente muito grave e..
- ELA TÁ BEM? COMO ELA ESTÁ? ONDE ESTÃO?
- Não estão bem, eles estão no Hospital St. Jude's
- Eu tô indo para aí agora
         Passaram-se alguns minutos e o garoto chegou com algumas pessoas, estavam todos bem abalados.
[...]
Justin P.O.V
O médico liberou a entrada até o quarto com Henry estava e eu fui vê-lo:
JB: Henry, você está bem?
   E ele me respondeu quase sem voz:
H: cuida dela pra mim justin
JB: Para com isso cara, você vai sair dessa
H: não justin, eu sei que não .... faz esse favor? cuida da minha Loi pra mim .... não deixa ela ficar triste nunca e proteja ela sempre ... fique do lado .... dela pra sempre. você gosta dela, vocês vão ficar juntos que eu sei .... então cuida dela pra mim porque você gosta dela .... e ela de você, só que vocês não "descobriram" ainda .... proteja ela e não deixa que nenhum mal à afete. justin, antes da viagem eu escrevi uma carta .... tá na minha carteira justin, pega e entrega pra ela ....  por favor ....
JB: Eu faço sim cara, claro que eu faço!
H: Vai lá ver ela e me fala como ela está
         Eu sai e fui até o quarto dela:
JB: Loi?
L: justin -sorri- que saudade de você seu gay
JB: -sorri- vou te mostrar o gay
L: como o henry  .... está?
JB: -calado-
L: justin?
JB: -calado-
L: Justin, fala alguma coisa pelo amor de Deus
JB: Olha Loi -se senta- ele não está nada bem -pega na mão dela- Ele tá até falando que vai morrer
L: -chorando- justin
JB: Loi, ele está muito mal viu, muito mesmo =/
L: eu quero vê-lo justin
JB: Você não pode sair daqui
L: por favor
JB: Loi...
L: Justin -olha no fundo dos meu olhos- por favor
JB: Tá, espera aqui
             Eu sai e com ajuda de Ryan  peguei umas roupas de enfermeira e fui pro quarto.
L: sai
JB: Mais você precisa de ajuda sua doida, você tá meia zonza ainda por causa dos medicamentos e toda machucada
L: não justin, não posso me trocar na sua frente
JB: Anda
L: Mais..
JB: Quer ir lá ou nao?
L: Fecha o olho
        Então ela começou a se trocar, e eu como um homem não resisti em ficar de olhos fechados:
JB: QUE CORPO LOI :O
L: juuuustin!! Eu disse pra não olhar
JB: É que..
L: Tudo bem, vamos logo
    Ela colocou aquela máscara e fomos pro quarto dele. Chegando lá ela deitou perto dele e começou a chorar:
L: Henry -beijo-
H: l-l-Loi
L: fica aqui comigo, por favor
H: desculpa minha loi
L: Não Henry, não fala assim fica aqui
H: eu te amo Loi
L: Henry fica ... por favor meu amor, eu te amo, fica aqui comigo fica!! HENRY ACORDA NÃO VAI NÃO, HEEEEEEEEEEENRYYY !
        Eu não podia deixá-la naquele estado então não pensei duas vezes e tirei ela de lá e os médicos entraram e foi a maior bagunça:
L: NÃO JUSTIN NÃO!!!!!!
JB: Fica calma Loi, fica calma
C: O que foi?
R: Porque ela está assim?
JB: O Henry
[...]
      Henry não resistiu e infelizmente eu tive que dar essa notícia para a Loi:
JB: Loi?
L: oi
JB: Está mais calma?
L: olha pra mim justin
L: Eu estou HORRÍVEL Justin, HORRÍVEL -chora-
JB: Ei -abraço- isso vai sair logo, não precisa ficar assim.
L: O Henry, Justin!! Como ele está?
JB: Foi por isso que eu vim aqui
L: não..........
JB: Loi foi melhor pra ele
L: NÃO JUSTIN NÃO
JB: Ele estava sofrendo muito
L: NÃO!!!!!!!!!!!!!
JB: Fica calma, ele não iria querer te ver assim
L: Não pode ser Justin, diz que isso é só um pesadelo, DIGA QUE É SÓ UM PESADELO JUSTIN
L:  ... por favor, diga!
               Depois dela se acalma, sem os calmantes claro, saí para ajudar com as coisas do velório. O corpo seria liberado só de manhã então Loi passou a noite no hospital em observação e quando chegou o horário do velório eles à liberaram e eu fui buscá-la com Carly e Ryan.
JB: Vamos?
   Ela não conseguiu dizer nada, apenas me abraçou e chorou
JB: Vai ficar tudo bem
            Entramos no carro e seguimos. Ela não disse uma palavra até chegarmos.
Eu entrei com ela e ela se sentou ao lado onde se encontrara o caixão, segurou nas mãos dele e começou a falar:
L: As nossas almas estão ligadas possivelmente tenhamos vivido mil vidas antes dessa e em cada uma delas nós nos encontramos e talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. E este adeus é ao mesmo tempo um adeus está me machucando tanto, como eu queria ter ido no seu lugar meu príncipe, como eu queria estar aí com você agora porque eu não vou conseguir ficar sem você, e ainda mais pra sempre. Vem aqui me buscar, vem cuidar de mim, vem me chamar de princesa e falar todos os dias o quanto me ama, vem logo meu amor, não demora não porque eu não vou conseguir aguentar por muito tempo, você não tem noção do quanto está doendo, do quanto eu me sinto mal por isso ter acontecido. Por que logo você? Uma pessoa tão carinhosa, legal que todos gostam e que não faz mal nem pra uma formiga. Porque  teve que se você? Volta pra mim meu príncipe, estou morrendo aqui por dentro.
    Loi ficou o tempo todo ao lado do corpo de Henry, na manhã seguinte eles enterraram o corpo dele e mesmo não querendo, ela foi pra casa.
L: Obrigada por tudo Justin, obrigada por ter ficado ao meu lado mais agora eu quero ficar sozinha
JB: Tem certeza? Porque eu tenho medo de você fazer uma bobeira. Eu fico quietinho na sala
L: -sorri pelo nariz- É é serio, pode ir. Eu não vou fazer nenhuma besteira. Valeu viu -abraço-
JB: Antes de eu ir embora ..... toma isso -entrego a carta-
L: O que é?
JB: Antes do henry morrer eu estive com ele no hospital e ele me disse uma coisas incríveis e falou que antes de morrer escreveu essa carta porque no dia que vocês viajaram ele sentiu algo "estranho" e disse que era pra mim te entregar quando chegássemos do enterro
L: -chorando- Ok! Eu vou tomar um banho e depois leio (:
JB: Qualquer coisa me liga tá?
L: Ligo sim (:
         Eu estava saindo quando sinto ela me puxando e me abraçando bem forte e logo caiu em lágrimas.

Na boa? Eu chorei escrevendo !
10 Comentários 


CURTAM AQUI BELIEBERS! 

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
- Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!



    

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE FOFO
    Coitado do Henry :/
    Continuaa quero saber o que está escrito na carta UAHSUAH *-*

    ResponderExcluir
  2. Estou me segurando pra não chorar, mas ta difícil! Nossa, muito triste, e foi lindo o que o Henry falou pro Justin! E eu quero saber o que ta escrito na carta, então, continuaaaaaaaaaaa
    Divulga o blog da minha outra amiga? Obg!!!

    http://ladiesbiebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na boa, não to mentindo eu estou me afogando em lágrimas aki tomara que ela melhore, adorei bjss!!! :'(

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal