janeiro 18, 2013

Begin Again - Parte 14 (A Revelação de Justin)

"Cherish the thought of always having you Here by my side." - Glee


[...]

" Tenho pensado muito em você desde que parti, é, digo isso porque eu sabia que ira partir. Eu pertenço a você. Enquanto estava dirigindo à caminho da nossa viagem, senti algo estranho e com medo de tão estar mais com você resolvi escrever essa carta, isso fez com que deixar você fosse um pouco mais fácil, se é que seja fácil. Era quase como se parte de você tivesse vindo comigo. Quero acreditar que é verdade. Não, mude isso, eu sei que é verdade. Antes de nos conhecermos, eu não poderia estar mais perdido e mesmo assim você viu em mim alguma coisa que me fez encontrar o rumo de novo. Nós dois sabemos o motivo pelo qual fui parar lá no Brasil, fui lá para encerrar um capítulo da minha vida, esperando que isso me ajudasse a encontrar meu caminho. Mas era você que eu estava procurando todo esse tempo. E é você que está comigo agora. Nós dois sabemos que eu não estarei mais com você e percebo que sinto mais saudade de você do que jamais senti de alguém. Parte de mim deseja imensamente te encontrar novamente, mais se isso for tão verdadeiro quanto acho que é, tenho certeza de que vamos conseguir. E vamos nos encontrar, prometo. Ah, enquanto esse dia não chega minha princesa, pedi pro Justin cuidar de você. Sei que ele gosta de vocês, aliás, vocês se gostam e é só o tempo que irá mostrar isso. Você está aqui comigo assim como eu estou aí com você, ah, e eu jamais te trai, jamais mesmo! Você me mostrou o significado do amor e eu só tenho olhos pra vocês, mesmo achando a Carly uma gata viu (eu sei que você sorriu e concorddou comigo) minha vida, vou indo nessa e Nunca se esqueça do quanto eu te amo minha princesa Eloise.
Do seu príncipe Henry ♥
eu te amo minha bebê ! "


L: Oh my god! Porque isso teve que acontecer? Porque VOCÊ LEVOU ELE DEUS PORQUE???? 

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Justin P.O.V

                    Loi ficou sem jeito e saiu .. porque eu disse aquilo pra ela?
Sou um idiota mesmo!

~~ telefonema on*
- Oi?
- Justin você está com a Loi? Ela não atente o celular e eu tô preocupada
- Ela foi dar uma volta, esfriar a cabeça mais quando ela voltar eu aviso que você ligou Carly
- Valeu Justin, tchau.
- Tchau
~~ telefonema off*
                    Eu fiquei na casa dela esperando ela chegar. A tarde passou e a noite veio e nada dela dar um notícia, até que eu a vejo entrar e passar direto para seu quarto. Então subi até lá mais a porta já se encontrara trancada:
JB: Loi, abre
L: Sai Juss
JB: Loi, eu tô preocupado com você
L: sai
JB: Vamos conversar, abre aí vai
          Como ela é teimosa, credo!

1 mês depois ...

“Se eu gosto, gosto como você é, mesmo que você seja chato de vez em quando. Se eu quero, quero mesmo, mesmo que todos digam para não querer.”

Loi P.O.V
Já estava de volta à escolha depois de ter "me acostumado" com a ida de Henry.
JB: Chegou cedo haha
L: Depois de um tempo sem vir né -sorri-
JB: Vamos
L: Vamos (:
   Saí com o Justin à caminho da sala quando uma garota fala:
XX: Então quer dizer que a assassina resolveu aparecer depois de ter matado o Henry (:
L: EU NÃO MATEI O HENRY SUA DESGRAÇADA!
XX: Own, ficou nervosinha
L: Pra você deve ser fácil, afinal, está sempre de bem com a vida e sabe muito bem controlar seus sentimentos. Digamos que eu sofra da síndrome de expectativas. Coloco toda minha esperança, todo meu sentimento, toda minha confiança em uma pessoa e faço dela minha base. Construo ali todos meus sonhos, os sonhos mais profundos, talvez, sonhos que nem mesmo eu sabia que residiam ali. Até o dia em que a pessoa parte pra sempre, destruindo todas minhas expectativas, todos meus sonhos, toda minha vida… Aí aparecem pessoas do nada para te criticar e te botar a culpa, pessoas como você, que não teve a capacidade de amar alguém e fica feliz com a perda dos outros e ainda tem a capacidade de criticá-las e julgá-las por pura diversão.
JB: Vem Loi, vamos sair daqui

Mais tarde na casa do Justin ..
L: Obrigada por tudo Justin, você não tem noção do quanto faz bem pra mim
JB: A gente precisa conversar
L: O que foi Justin?
JB: É algo bem sério
L: Fala então uai
JB: Promete que não ficará com raiva?
L: Claro seu idiota haha fala logo
JB: Você é minha Deusa, e nem sabia disso, a venero de longe, a amo de mais longe ainda. Você   intensa, tem mania de achar que todos compreenderam sua explosão de sentimentos, acha que todos superarão seus dramas, aceitarão seu gênio. Você acha que vai encontrar o amor da sua vida, coisa boba de menina sonhadora, nem sabe que o amor estar perto. Ei garota, quero te amar e cuidar de você, te conheço como ninguém, mas você acredita que sou seu melhor amigo, estamos perdendo tempo demais, vem ser feliz comigo vem.
L: Justin, como assim? Justin, você tá ficando louco, só pode!
JB: "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar."
L: Para de falar isso Justin.. você não tá falando sério, você não pode estar falando sério
JB: Nunca falei tão sério em toda minha vida Eloise Campbell

          
10 Comentários 
Meninas, morri *-*

OBS: Não ficou bom e nem grande porque estou sem ideias nenhuma. Parece que tem um peso no cérebro sei lá haha. Enfim, espero que tenham gostado e desculpa pela demora.

Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!


AWWN *-*
Bebê meu ♥


    

ANACLAUDIAMENDES'
Bem vinda *---*

12 comentários:

  1. Continua ta muito legal pode ter certeza C:

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito, muuito mesmo, continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuuuuua !! PLEASE

    ResponderExcluir
  5. ai clindo, continua pfvtlr babe, segue no twitter please?! é @justbranadende , obg(: bjustin e continua pfvr q ta vidaarterra <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. 2 selinhos pra vc no final do capítulo!!!

    http://www.jusimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/01/dangerou-love-capitulo-13-new-york.html

    ResponderExcluir
  8. Meuu Deuuuss eeuu lii com minhas duas amgs choramoooss mtoo parabens gata :(

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa pelo amor de deus garota , sorry ficar sem comentar eu estava viajando . Indica minha IB princesa ? : www.imaginando-jasonmccan.blogspot.com


    Thanks .

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaanw cara, que capítulo perfeito! Leitora nova aqui baby :3 E tipo, para de parar na melhor parte véi, isso é crueldade. ÔH loko bicho, to muito in love com essa fanfic. Já sou tua fã! Lê minha IB também? E tipo, se você gostar divulga? Pô iria ser uma honra a melhor autora ler a minha IB OMG *---* Continua o mais rápido possível diva! http://princessofbiebs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal