Páginas

agosto 07, 2013

Fall - Capítulo 23

Capítulo 23 - Você merece Justin !

"Tomou conta de mim, não sei como explicar, só sei que foi assim, meu coração só pensa em te amar."

[...]

_  Eu te amo Justin.
_  Eu amo você minha pequena.

Novamente nossos lábios foram selados, mas logo fomos interrompidos com alguém adentrando o estúdio. E esse alguém era Ryan.

_  Desde quando estúdio virou motel?
_  Cai fora Butler.
_  Olha como fala comigo rapaz, vocês deram sorte de ter sido eu... Scooter iria vir mas eu o convenci de ficar porque vi Jan subindo e como ela demorou a descer, presumi que estivessem nos amassos. Já estamos indo, por isso vim chamar vocês.
_  Descemos daqui á pouco.

Nos vestimos, Justin anotou algumas coisas em uma folha de papel e descemos.


[...]


A loira mais linda de todo o universo *-* eu te amo. "

Um tempo se passou.
Estávamos à caminho do Grammy, Justin havia sido indicado e todos nós estávamos bastante confiantes. Ele precisa ganhar dessa vez, "Music Journals" foi um sucesso, foi premiado como o melhor álbum da semana, tendo mais de 10 músicas no topo da Billboard, fora os discos de ouro, diamante, platina e vários outros prêmios.

Bieber sempre se surpreende, e eu juro que não entendo como ele ainda não tem pelo menos 10 grammys. A cada ano ele lança coisas novas, e a cada ano essas coisas são melhores que as passadas. Sinto um orgulho enorme dele, porque ele merece tudo o que conquistou e tudo o que está por vim.

Tomei um banho quente, vesti meu vestido que Justin havia me presenteado dias anteriores, arrumei meu cabelo e fiz minha maquiagem, colocando as jóias e o sapado em seguida. Desci para encontrar com todos e então fomos.



Eu estava nervosa, não mais que Justin.. ele não conseguiu dormir a noite anterior e eu realmente estou preocupada como ele vai ficar caso não ganhe. Não que eu esteja com pensamentos negativos, mas a gente precisa pensar nas duas possibilidades.

Nos sentamos na segunda fileira, Justin estava entre Pattie e eu. Scooter do lado do corredor, em seguida Pattie, Justin, eu, Lis, Chaz, Jeremy, Kenny. Atrás de nós, estavam Ryan, Greg, Ryan G. e Za. Fora outros.

Eu estava segurando nas mãos de Justin que estavam geladas e soadas. Pattie fazia o mesmo com sua mão esquerda.

Aconteceram algumas apresentações, inclusive de Justin, que executou a performance de "Heartbreaker" e foi aplaudido em pé por todos que ali estavam.

O momento mais esperado da noite havia chegado, seria agora que eles iam anunciar o vencedor do prêmio mais cobiçado pelos cantores do mundo todo. Estávamos mais nervosos que antes, agora não só as de Justin, mas minhas mãos também estavam geladas e soadas de tanto nervosismo.

_  Fique calmo meu amor, você vai subir lá e dizer todas aquelas palavras lindas que sempre diz e será aplaudido em pé por todos. Eu sei que ali naquele envelope está escrito seu nome, porque ninguém merece tanto quanto você!
_  Estou muito nervoso pequena, nunca me senti assim antes. Nem quando cantei com Boyz II Men no Madison Square.
_  Tenta ficar calmo, pensa nas suas Beliebers e se acalme porque senão quando falarem seu nome você vai dar um trem.
_  Você é incrível, eu te amo.
_  Eu também.
_  Não é essa a resposta certa.
_  Eu amo você, amo muito você.

Ele selou nossos lábios rapidamente para em seguida prestarmos atenção no que os apresentadores iriam falar.

_  Chegou o momento mais esperado da noite, e dentro desse envelope aqui está o nome do ganhador. Ansiosos? Aposto que vão todos amar o nome que aqui está. Mas antes vamos dar um olhada nos candidatos.

Assim que a Angelina terminou de pronunciar suas palavras, eles liberaram um vídeo no enorme telão dos candidatos ao Grammy. Eram fortes candidatos, Justin estava concorrendo com Bruno Mars, Miley, Jason Mraz e Jay-Z. Cada um se apresentou, e então chegou a vez de Justin.

Justin fez uma apresentação história, ao lado de nada mais nada menos que Beyoncé em uma parceria que está no Music Journals. Ninguém sabia, nem eu ... foi perfeito, a música era incrível e as batidas eram perfeitas, eles arrebentaram e todos que ali estavam se levantaram entre aplausos, assobios e gritos. Sempre foi um dos sonhos de Justin, e o vendo tão feliz na apresentação, me senti feliz também.

_  Obrigada à todos vocês, vocês foram ótimos.

aplausos ...

_  Bom, agora sem muita ladainha, vamos direto ao ponto. E o grande vencedor da noite é: JUSTIN BIEBER.

Cara, eu morri. 
Ai meu Deus, era ele mesmo, ele conseguiu.

_  Você merece Justin, eu te amo.

Ele me deu um beijo e abraçou todos que citei anteriormente, indo para o palco logo depois.

_  UAU!

Foi a única coisa que ele conseguiu dizer antes de ficar em estado de choque por alguns minutos. Logo depois começou seu discurso e Brad pegou o microfone pois Bieber havia se empolgado, mas todos vaiaram o ato e logo o mesmo devolveu, e Justin continuou seu longo discurso.

[...]

Vocês fazem noção da minha felicidade? Meu maxilar está doendo de tanto que estou sorrindo por isso. Sem dúvidas foi o melhor dia na vida de Justin, ele ainda não acredita .. ele está como suas estátuas espalhas nos Madame Tussauds. Mais tarde, quando ele se recuperar deve vir aqui falar com vocês, mas antes tive que vir aqui antes e postar uma foto. Tiramos assim que chegamos, agora que ele está com o troféu em mãos, não se move. O discurso? Bem, saiu depois e mil anos, eu falo sério, ele está sem acreditar.. mas ele agradeceu à vocês, ao pessoal da equipe e outras muitas coisas, ele empolgou e tiveram que tomar o microfone da mão dele, mas aí vaiamos os apresentadores que devolveram novamente sem exitar. Agora eu quero falar sobre isso, no meu pensar. Estou tão orgulhosa dele, só nós sabemos o quanto ele merecia um grammy né? Não só um, mas uns 10 porque ele passou por tanta coisa. Precisou ajudar tia Pattie em casa quando pequeno, e nosso anjo Scooter o encontrou e com a ajuda de Usher, ele conseguiu conquistar seu sonho. Aí em alguns meses atrás ele lutou para se livrar das drogas e conseguiu, graças a ajuda de vocês, tudo por causa de vocês. Eu amo vocês Beliebers, obrigada por tudo. "

Fomos comemorar em um dos restaurantes dali.


Ficou pequeno mas eu fiquei
mil anos escrevendo e continuou 
pequeno essa merda haha! 
Mas eu gostei da parte do Grammy *-*

-------------------------- CONTINUA --------------------------

Oi minhas Flores roxas *-* como estão? Bom, sexta irei ao médico e caso eu não apareça é porque ele decidiu fazer a cirurgia :( amo vocês, até no próximo capítulo e obrigada pelos comentários.



Obrigada pelo selinho Daiana, beijos sua princesa linda ♥

------------------------
  • Participem do grupo no Face para ficarem atualizada com novos capítulos: aqui .
5 Comentários
Beijos,
Dani.

5 comentários:

  1. Simplesmente perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OWN, CHOREI, AMEI MUITO, CONTINUA QUANDO PUDER, E BOA SORTE <3

    ResponderExcluir
  3. Perfect !!! Continua !!! By : Anne ^.^

    ResponderExcluir
  4. perfeito demais amore tipo muito mesmo entao posta mais ok? ok kkkkk bjooosss linda

    ResponderExcluir
  5. Oi, oi e oi
    Fall in love..... hahaha que perfeito sério vim aqui não ser mais uma leitora fantasma e...
    Tenho um selinho pra você aqui: http://imagine-1d-angels.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho.html
    Beijos e continua
    Ana

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal