Páginas

janeiro 12, 2013

Begin Again - Parte 13 (A Carta)

"You don't know how many times i've wished that i could mold you." - Glee


[...]
Leia ao som dessa música!

    Loi ficou o tempo todo ao lado do corpo de Henry, na manhã seguinte eles enterraram o corpo dele e mesmo não querendo, ela foi pra casa.
L: Obrigada por tudo Justin, obrigada por ter ficado ao meu lado mais agora eu quero ficar sozinha
JB: Tem certeza? Porque eu tenho medo de você fazer uma bobeira. Eu fico quietinho na sala
L: -sorri pelo nariz- É é serio, pode ir. Eu não vou fazer nenhuma besteira. Valeu viu -abraço-
JB: Antes de eu ir embora ..... toma isso -entrego a carta-
L: O que é?
JB: Antes do henry morrer eu estive com ele no hospital e ele me disse uma coisas incríveis e falou que antes de morrer escreveu essa carta porque no dia que vocês viajaram ele sentiu algo "estranho" e disse que era pra mim te entregar quando chegássemos do enterro
L: -chorando- Ok! Eu vou tomar um banho e depois leio (:
JB: Qualquer coisa me liga tá?
L: Ligo sim (:
         Eu estava saindo quando sinto ela me puxando e me abraçando bem forte e logo caiu em lágrimas.

Blog de rafaelababy : ✿╰☆╮Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ƷTudo para orkut e msn, Barrinhas divisorias

Eloise P.O.V
         Justin estava saindo quando o puxei e o abracei bem forte e logo comecei a chorar.
L: Promete que nunca vai me deixar?
JB: Eu prometo Loi, agora para de chorar, por favor. Odeio te ver assim
L: -limpando as lágrimas- OK, você tem razão!! Eu vou tomar um banho, descansar um pouco e depois te ligo, Obrigada (:
       Me despedi de Justin, entrei em casa e fui tomar um banho.

        E lá estava eu em baixo do chuveiro com a água fria sobre meus ombros, pensando… Pensava várias coisas, daí me deparava pensando em você ao longo de meu banho, não só ao meu banho, mas como em meus sonhos. Via filmes românticos imaginando-nos como éramos felizes juntos. Lia textos melancólicos com uma você na minha mente.
Na saída do banho, vou para o quarto descalço e com os cabelos encharcados. Já era tarde, eu podia te ligar como fazia quando perdia o sono ou quando estava com medo, mais eu sabia que você não poderia mais me atender, que você nunca mais iria falar comigo até tarde da noite no celular, porque eu sabia que você não estava mais aqui. Pensava eu ouvir a música que você mais gosta até pegar no sono, pelo menos assim dormiria pensando em você e pensando no quanto você me faria bem. (como se isso já não acontecesse) Acordei lembrando do dia da formatura, foi tão incrível. Estávamos dançando tão apaixonados e eu queria muito que isso voltasse novamente. Passei o dia inteiro pensando nisso, estava paranoica com essas cenas se repetindo na minha cabeça. De qualquer modo era um filme de terror, imaginei várias cenas, entre elas a que mais me machucou, quer dizer, ainda machuca bastante, a cena do dia em que você partiu, acho que não consigo mais esquecer esse dia, nem sei como estou aguentando firme aqui. Chegou a noite, sai com o pessoal depois de eles insistirem muito, a Carly e o Ryan, o Justin  a Giselle e duas amigas dela também foram, no final sobraram Carly, Ryan, Justin e eu.
Fomos para casa, peguei no sono no sofá depois de ver um pouco de tv, estava chovendo, e você sabe bebê, eu morro de medo de chuva, mais daí lembrei do dia em que você me abraçou forte e cantou "Begin again And quit looking backwards and know where you have been(Comece novamente e pare de olhar para trás e saber onde você esteve) para mim, e desde então eu sempre a canto abraçada com uma foto de nós dois juntos quando viajamos para a casa dos seus avós. É reconfortante. Eu terminei o banho e de repente começou uma tempestade, e agora? Cadê você aqui comigo poxa, eu estou com medo ... Então ouvi a campainha tocar, me veio você na cabeça, mais eu tinha a certeza de que não seria você porque eu não te tenho mais comigo, era o Justin:
JB: Oi, você tá bem? É que está chovendo e o Henry, antes de morrer, me disse pra vir cuidar de você sempre que estivesse chovendo. Aí....
    Eu mal deixei ele terminar de falar e o abracei entrando em prantos. Poxa Henry, como sinto sua falta, porque teve que ser assim?
[...]
JB: Vem aqui
L: o que eu vou fazer Juss?
JB: Descansar. Ninguém sabe o dia de amanhã mesmo e eu vou ficar aqui com você!
         Justin ficou comigo até no dia seguinte. Como eu tenho sorte em tê-lo comigo. Sem dúvidas é o melhor amigo do mundo.
[...]
Já era manhã, pelo menos consegui dormir por algumas horas, eu realmente estava precisando. Justin ainda dormia como um anjo que dava vontade de morder as bochechas dele haha como ele consegue ser tão maravilhoso né?? Ele é simplesmente INCRÍVEL !
    Me levantei, me vesti e fui arrumar algo pro café da manhã. Passados alguns minutos Justin acorda e desce todo amarrotado haha estava a coisa mais linda do mundo, e eu como uma boa amiga tirei uma foto e postei no instagram \o/
Ele estava com essa cara, desse jeito e cabelo assim .
L: Pra sua sorte eu não deixei mostrar TUDO ! E vai vestir algo seu retardado. Que horror -crise de risos-
JB: para loi sua chata -voz de sono-
L: Você tá lindo Jujuba hahahahaha
JB: Eu sou lindo
L: VAI VESTIR ROUPA MENINO!!
JB: Vai dizer que não gostou?? -fazendo músculos- Olha aqui para meus braços, veja só meu querido amigo Jerry
L: Parou Juss
JB: Veja
L: Justin, parou!
JB: Até parece que não gosta né?
L: Eu gosto
JB: Então vem aqui
L: PARA!!
JB: Vem aqui no Justin vem -abraço-
L: -se solta- PARA JUSTIN DREW BIEBER!! -sai- Não tem graça, sério.
JB: Foi mal
L: Vai tomar café
      Estávamos tomando o café da manhã em silêncio total quando:
JB: Eu sei que você deseja meu corpo nu
L: Desejo todos os dias Justin
JB: Viu só. Mais não se preocupe que eu deixo você ver
L: Legal
JB: Eu tô falando sério olha aqui -descendo a cueca-
L: -murro- PAROU! Que caralho Bieber
JB: Caralho é o que eu tenho aqui guardado pra você
L: QUE DROGA. JÁ CHEGA PORRA! -sai-
             Eu sai com MUITA raiva e fui pra sala e fiquei deitada no sofá e de repente ele chega e agacha ao meu lado:
JB: Loi
L: que é
JB: Desculpa, eu só estava tentando te fazer sorrir =/ Henry pediu isso
L: Tudo ele pediu Justin ! Para de mentir
JB: Mais ele pediu mesmo
L: Então me conta tudo o que ele te falou
JB: Você vai chorar?
L: Não
JB: Promete?
L: Prometo seu bobo
FLASHBACK ON*

O médico liberou a entrada até o quarto com Henry estava e eu fui vê-lo:
JB: Henry, você está bem?
   E ele me respondeu quase sem voz:
H: cuida dela pra mim justin
JB: Para com isso cara, você vai sair dessa
H: não justin, eu sei que não .... faz esse favor? cuida da minha Loi pra mim .... não deixa ela ficar triste nunca e proteja ela sempre ... fique do lado .... dela pra sempre. você gosta dela, vocês vão ficar juntos que eu sei .... então cuida dela pra mim porque você gosta dela .... e ela de você, só que vocês não "descobriram" ainda .... proteja ela e não deixa que nenhum mal à afete. justin, antes da viagem eu escrevi uma carta .... tá na minha carteira justin, pega e entrega pra ela ....  por favor ....
JB: Eu faço sim cara, claro que eu faço!

FLASHBACK OFF*

L: -emocionada- nós dois juntos -sorri- até parece
JB: Você nunca pensou nisso?
L: Porque? Você já pensou?
JB: Já !
L: ......... Justin, eu - eu - é, eu vou dar uma volta
JB: Loi eu..
L: Depois a gente conversa
JB: Só me escuta
L: Não Justin, agora não!
                    Subi, peguei um casaco e a carta que Henry tinha deixado pra mim, entrei no carro e sai. Andei, andei e andei até não conseguir mais dirigir de tanta ansiedade para ler a carta. Foi então que eu parei o carro, abri a carta e comecei a ler:

" Tenho pensado muito em você desde que parti, é, digo isso porque eu sabia que ira partir. Eu pertenço a você. Enquanto estava dirigindo à caminho da nossa viagem, senti algo estranho e com medo de tão estar mais com você resolvi escrever essa carta, isso fez com que deixar você fosse um pouco mais fácil, se é que seja fácil. Era quase como se parte de você tivesse vindo comigo. Quero acreditar que é verdade. Não, mude isso, eu sei que é verdade. Antes de nos conhecermos, eu não poderia estar mais perdido e mesmo assim você viu em mim alguma coisa que me fez encontrar o rumo de novo. Nós dois sabemos o motivo pelo qual fui parar lá no Brasil, fui lá para encerrar um capítulo da minha vida, esperando que isso me ajudasse a encontrar meu caminho. Mas era você que eu estava procurando todo esse tempo. E é você que está comigo agora. Nós dois sabemos que eu não estarei mais com você e percebo que sinto mais saudade de você do que jamais senti de alguém. Parte de mim deseja imensamente te encontrar novamente, mais se isso for tão verdadeiro quanto acho que é, tenho certeza de que vamos conseguir. E vamos nos encontrar, prometo. Ah, enquanto esse dia não chega minha princesa, pedi pro Justin cuidar de você. Sei que ele gosta de vocês, aliás, vocês se gostam e é só o tempo que irá mostrar isso. Você está aqui comigo assim como eu estou aí com você, ah, e eu jamais te trai, jamais mesmo! Você me mostrou o significado do amor e eu só tenho olhos pra vocês, mesmo achando a Carly uma gata viu (eu sei que você sorriu e concorddou comigo) minha vida, vou indo nessa e Nunca se esqueça do quanto eu te amo minha princesa Eloise.
Do seu príncipe Henry ♥
eu te amo minha bebê ! "


          
QUE TRISTE GENTE =(
10 Comentários 
+2 Blogs divulgados *-*

E tem idiota que acredita que ele bateu na fã -_-


Mandem IB's Também
Amores, se quiserem escrever uma Imagine e quiser que eu poste, basta mandar no meu e-mail " daniicarol@hotmail.com " e me avisar nos comentários ou no Twitter que você mandou. Pode ser grande, pequena, hot, romântica, criminal, etc .. Se for dividida em capítulos beleza, mais vou confiar que você não vai demorar. 
Divulgando
Aviso:

- Cliquem aqui pois fiz um selo especialmente para as minhas leitoras.
Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!





    

8 comentários:

  1. não bateu não anjo, ele bateu no seu proprio braço para conseguir pegar impulso para puxar o braço, pois a fã estava puxando a luva dele. enfim, continua

    ResponderExcluir
  2. Eu quase chorei! Meus olhos estão cheios d'água! Ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Aii, caramba. Eu to chorando por causa da ib. Olha só o que você faz com as leitoras, kkk
    Continua, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, to chorando demais aqui, to num rio de lagrimas,e essa musica super triste ? chorei mais ainda ouvindo ela. Coitado , meu Deus, tadinhoooooo , eu num queria que ele morresse , aaaaaaaaaaaai q tristeeeeeeeeee :(
    Continuaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  5. Heeey.. Sou nova aqui no seu blog, to amando !! Você tem que continuar, ta perfeito !!
    Divulga meu blog ?? vou começar a escrever agora .. ((: http://justbelieveandimagine.blogspot.com.br/ thanks ..

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAA Continuaa tá muitoo bom

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal