dezembro 08, 2011

Key to My Heart - Capítulo 10


'' Karina, Abbie, Chaz e Justin ... eu vou voltar, não sei quando mais eu volto pois vocês são muito importantes para mim. Eu amo todos vocês e minha cabeça está cheia de coisas, acabei de receber a ligação de que minha mãe está muito doente e teve que ir as pressas ao Hospital e corre risco de morte. Quando ela ficar boa e passar um tempo, voltarei para morar aí  novamente, deixei uma carta para Ryan e eu já sinto saudades, ligarei sempre que der.


                  Com amor, Daniele! ''

K: Que coisa né? A mãe dela estava se sentindo mal esses dias :/
A: Espero que ocorra tudo bem
JB: E o Ryan? 
C: Vamos lá? Fingir que não sabemos de nada?
K: Curiosos haha
  Enquanto os meninos iam, Ryan abre a caixa de correio, pega a carta e começa a ler:


     '' Oi Ryan, meu Ryan *-* aqui é a sua Dani, como você está em? Espero que esteja bem. Como é o novo namoro? Ela parece gostar bastante de você, e eu digo isso porque ela olha para você como eu olho, mais eu creio que eu amo mais, bem mais. Torço para a sua felicidade e desejo coisas maravilhosas em sua vida!
   Desculpe-me por ter feito aquilo contigo, mais ela é minha amiga e ambos erramos pois assim como você sai com os meninos eu tenho o mesmo direito de fazer isso com ela. Eu vi você com a menina na faculdade, voltei pra casa pois eu não aguentei ver aquela cena, fiquei me perguntando como você teve a coragem de arrumar alguém tão rápido assim.
  Se você me amasse como tanto dizia, poderia ter esperado um tempo né? Nesses últimos 4 meses eu andei pensando muito em aceitar os pedidos que alguns garotos fizeram mais eu sempre pensava no meu sentimento, no que eu até hoje sinto por você .. o amor mais verdadeiro que já senti e eu sei que vai ser difícil mandá-lo embora. Seja muito feliz pois irei atrás da minha felicidade!
   Eu voltei pro Brasil, mais em breve estarei aí novamente ... minha mãe não está nada bem e eu tenho medo, muito medo de perdê-la! Só quero dizer mais uma coisa (...)
Eu Te Amo Ryan James Butler ♥ ''


  Assim que ele termina de ler, uma lágrima cai sobre seu rosto, os meninos chegam e ele limpa:
JB: Já sabe?
R: Ela deixou uma carta
C: E deixou para as meninas, acabamos de ler e vimos pra cá ver o que ela disse pra você
R: Leiam aí que agora estou saindo, tchau gente
  Alguns meses depois:


JB: Ei meu amor ..
A: Oi?
JB: Dê mais atenção pra mim
A: Não dá meu amor, preciso de terminar esse relatório até amanhã
JB: Tem quase 1 mês que você está mexendo com isso, a gente nem namora mais poxa
A: Justin! Eu preciso terminar isso e você está me desconcentrando 
JB: Que saco Abbie, o que custa namorar só um pouquinho?
A: Custa que eu posso perder meu emprego
JB: -irônico- então seu emprego é mais importante que nosso namoro?
A: Não é isso amor, mais eu preciso continuar isso
JB: Então eu saio sozinho, tchau
A: Está bom então .. vai
    Justin se arruma e sai com Ryan e Chaz:
    TRILINLALALINLOfirstdancelala (toque do celular)
On'
- Oi
- Amor, cadê você?
- Na casa do Justin
- Você disse que ia ficar comigo hoje poxa
- Mais não dá hoje meu amor, pode ser amanhã?
- Já que tem que ser .. ok então! Eu te amo meu amor *-* beijo
- Beijo
Off'


JB: Na casa do Justin???
R: É haha ela nunca deixaria eu vir aqui com vocês



Passa uma mulher perto deles:
C: Eita (66' vem em mim trem que pula haha
JB: Senhor Jesus, que é isso *O*
R: Oi gata *-* chega mais perto
Chaz

Ryan

Justin


C: A Karina tá ligando :S
JB: Elas não devem estar juntas agora, fala que está na casa do Ryan haha 


ON'
- Oi minha princesa
- ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Calma haha estou na casa do Ryan
- E nem liga pra avisar né? Posso ir aí? Tô com saudades
- Os meninos já estão dormindo e eu também estava, mais se quiser vir
- Não, não ... pode dormir, desculpa por ter te acordado amor
- Não tem problema :) Te amo
- Eu também te amo, tchau
OFF'


A: Quem era?
   Quando ela ia responder bateram na porta:
D: Oi meninas
A+K: Oi Dani :)
D: Que saco esses meninos haha
A: Que foi?
D: Ryan prometeu ficar comigo hoje :/
K: Ah, eles estão na casa do Ryan ... estão dormindo lá, eu acordei meu Chaz tadinho haha
D: Mais eu liguei pro Ryan e ele disse que estava na casa do Justin
K: Eles devem ter ido buscar um e foram todos pra casa do Ryan
A: Não!! Justin nem na casa dele está, ele saiu
D+K: Para onde?
A: Ele disse que ia na sorveteria
K: Se eles iam na sorveteria, porque estão mentindo pra gente?
D: De certo eles não estão em sorveteria nenhuma
A: O que quer dizer com isso?
D: Que ele s estão fazendo algo escondido de nós 3 ... e vamos descobrir! Vamos agora pra casa do Justin
    Então as meninas entram no carro e vão, chegando lá:
PATTIE: Ele não está meninas, acho que foi beber com os meninos haha
K: Obrigada :)



    Novamente elas entram no carro e vão ao bar onde eles costumavam ir, assim que elas chegam:
A: JUUUUUSTIIIIN ??????????



Continua (...) 5 Comentários


ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/


Olhem que coisa mais linda :') eu me emocionei ao ver


8 comentários:

  1. UHUUUUUUUU continuuuua que será que tá acontecendo lá eim ? :o

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUU continuuuua que será que tá acontecendo lá eim ? :o

    ResponderExcluir
  3. Coontiinuaa, divulgaa praa mim? ! See puder leer e comentar eu agradeço, beeijo
    To aamando sua IB!

    ResponderExcluir
  4. esqueçi oo site eeh esse: www.sonhosbelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OMG CONTINUAAAAAAAAAA EITAH O PAU VAI COMER KKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAA LOGO VAI VAI VAI POR FAVOR NUM DEMORA NÃO PLEASE PLEASE PLEASE PLEASE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. OMG OS MENINOS JA ERAM HSAUSHUAHSUHASUHUA
    COOOOOOOOOOOONTINA PLEEEEEEEEEEEASE
    bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal