dezembro 06, 2011

Key to My Heart - Capítulo 9




Por acaso a Karina é mais importante que eu e que nosso amor?
D: Digamos que sim ... ela é minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confio na vida e eu irei continuar saindo com ela sempre que me der vontade, assim como saio com você
R: Não se preocupe com 'sair comigo'
D: Como assim?? Não entendi
R: Está tudo acabado entre a gente
D: Você é louco? Como assim?
R: Isso mesmo, já não existe mais nada entre a gente
D: Mais Ryan ... eu te amo caralho! Fala que é mentira




R: Mais é verdade
D: POR FAVOR! Por favor meu Ryan
R: Não Daniele, pra mim já deu
D: ENTÃO TCHAU Seu estúpido :@


∟ MUDEI ... Ela que foi na casa dele beleza?

    Ela saiu da casa correndo:


 


  Karina passa por perto e a encontra, elas se abraçam e:




D: Acabou tudo amiga, acabou
K: Ei, fique calma amiga .. vamos sair daqui
   Elas foram pra casa de Chaz pois eles iam assistir filme juntos. Mais tarde chegam Abbie, Justin e Ryan ... Daniele estava no sofá com o cachorrinho de Chaz bem mais calma, viu Ryan e agiu como se nada tivesse acontecido, como se ele nem estivesse lá.
   O filme acaba e todos vão beber algo e ficar conversando:
D: Vou indo nessa, tchau pessoal :)
K: Fique mais, está tarde para ir sozinha
D: E daí? Se morrer enterra haha tchau
   Ela vai pra casa. Abbie vai pra casa de Justin e Ryan vai embora. Karina estava trocando carícias com Chaz e eles dormem juntos novamente.




   1 Mês depois:
A: Chaz voltou com o assunto do casamento?
K: Não .. e nem deve
A: Porque maninha?
K: Eu não quero me casar :S
A: Mais seria tão lindo
K: Então vai se casar com Justin --'
A: Morde haha
K: Boba -sorri-
A: E o Ryan?
K: Chaz disse que ele está na casa dos avós dele
A: Mais já se faz 1 mês
K: Ele deve voltar pois essa semana é a última na faculdade haha
A: Ele é um gay hahaha
K: Coitado
Xx: OI GENTE
A: RYAN *O* Seu gay, por onde andou?
K: Quem é essa?
R: Estava na casa dos meus avós e conheci uma pessoa ... A Molly :)
K: Idiota
   Karina sai da sala e vai pro jardim. No dia seguinte quando Chaz vai buscá-la para eles irem à faculdade:
K: Ryan está namorando :@
C: Ele voltou com a Dani?
K: Não .. é uma tal de Mobby, Molly ... sei lá o nome da peste! E ela ainda vai estudar na faculdade :@ ainda bem que vamos terminar essa semana haha
C: Vamos esquecer deles? 




K: Eu te amo sabia?
C: Sim, mais eu amo quando você me fala *o*
   Chegando na escola:
A: Ajuda a procurar a Dani pra ela não ver o Ryan com a menina hahaha
K: Ok mana haha
   Todas foram atrás dela, mais quando a encontraram:


     


D: não
K: Dani??? Espera aí
D: Você sabia??
K: Soube ontem, ele esteve na minha casa com ela
D: O que??
K: Desculpa
D: Porque está acontecendo isso em amiga?
K: Vocês não davam certo
D: Mais eu amava ele
K: Não fique assim, por favor
D: Eu vou pra casa, depois eu te ligo
   Daniele vai pra casa. Karina e Chaz sentam em dupla para fazer o trabalho e acabam indo para a diretoria por trocarem beijos na sala haha! Abbie e Justin saem mais cedo e vão passear pelo shopping, eles ficaram a tarde toda juntos.
  3 Meses depois:
K: 9 meses juntos *o*
C: Eu tenho algo pra dizer
K: Conte
C: Aquela vez que eu falei sobre casamento era sério .. tive que devolver as alianças haha
K: Eu sabia haha a Dani descobriu
C: RYAN :@
K: Não ... ela ouviu vocês conversando e eu disse sobre o dia e ela encaixou tudo, fazendo com que descobrisse haha
C: Vocês são fodas haha
Xx: ABBIE .. ABBIE .. ABBIE
K: Que foi Justin?
JB: O carteiro deixou isso e eu abri hahaha a Dani voltou pro brasil
  Karina da um pulo do sofá e:
K: O QUE?
JB: Leia
    Abbie chega e todos ouvem:


'' Karina, Abbie, Chaz e Justin ... eu vou voltar, não sei quando mais eu volto pois vocês são muito importantes para mim. Eu amo todos vocês e minha cabeça está cheia de coisas, acabei de receber a ligação de que minha mãe está muito doente e teve que ir as pressas ao Hospital e corre risco de morte. Quando ela ficar boa e passar um tempo, voltarei para morar aí  novamente, deixei uma carta para Ryan e eu já sinto saudades, ligarei sempre que der.


                  Com amor, Daniele! ''





Continua (...) 5 Comentários
Desculpa o tamanho mais é que hoje vai ter uma
novena de natal aqui em casa (sou católica) e 
estou sem tempo, mais amanhã eu continuo!!




ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/
Ele será de Imagine Belieber tristes *o*


Cantinho da Belieber: LEITORA NOVA *O*  Seja bem-Vinda amore :) O que está achando dessa IB e da outra → http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Obrigada amor :)
    aaaaaaaaaaaaaaaaa eu to amando e ameeeeeeei a outra
    Ryan FDP ¬¬
    continua ?
    -Isabelle
    PS: na outra IB o 1° comentario fui eu só que eu exclui pq eu tava no blog da minha amiga ;D

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuua LOL mt boooooom pórra Ryan VSF ¬¬

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal