dezembro 12, 2011

Key to My Heart - Capítulo 12



A: Eu te perdoo meu Justin :)
JB: Sério mesmo?
A: Sim *O* eu te Amo ♥


  Daí todos saem juntos para um jantar romântico e:
C: Karina, podemos conversar lá fora?
K: Claro meu amor
   
   Os dois saem e vão para um jardim todo iluminado:




   Eles chegam em um determinado lugar, se sentam e o Chaz começa a falar de todos os momentos que vocês passaram juntos, então :


Chaz- Karina... eu sei que antes você não quis aceitar aquele meu anel de casamento, você diz que está muito cedo... só que eu não acho isso, eu tenho certeza que eu te amo, e que quero passar o resto da minha vida com você, e você pode ter essa confirmação lembrando do que passamos antes.. antes de tudo ! Eu amo você ! Fica comigo para sempre ?! - mostra um anel 
Karina: Chaz - os olhos começaram a brilhar .
Chaz- Você... Karina, aceita casar comigo ?
Karina: [ri] Eu .. ai como você é um bobo ! Eu te amo, saiba disso ! E eu aceito casar com você - sorri 
Chaz- Ah Meu Deus ! - pega você no colo e começa a girar - Eu te amo - beija - Amo muito.. meu grande e único amor ..
Karina- Mas tem uma condição !
Chaz- Qualquer uma !
Karina- Nós vamos ficar noivos.. mas não vamos nos casar por agora tá ?! Que tal, nós dois morarmos juntos ?! Hein ?!
Chaz- Perfeito ! Eu amo você - beija
Karina- Eu também !


~~ dentro do restaurante ~~


Ryan- Dani.. eu queria muito falar com você !
Abbie - Eita ! Todo mundo está saindo daqui !
Ryan- Desculpa.. mas eu preciso muito ! - olha pra Dani
Dani- Tá.. eu vou ! Tchau Abbie, tchau Justin !
Jus- Tchau ! - sorri e vocês vêem os dois saindo e quando eles estão longe - Que bom, que está só nós dois aqui !
Abbie- Por que !? - ri 
Jus- Por que, eu não aguento mais ficar neste restaurante ! Eu quero ficar com você, a sós ! - sorriso malicioso
Abbie- Eu também estou com muita vontade de você !
Jus- Eu amo você, eu quero você para mim ! - olha nos seus olhos e te beija
Abbie- Então.. vamos para minha casa ou pra sua ?! - olhar malicioso




Jus- Minha - pisca o olho e sorri


   Eles pedem a conta, pagam e vão para casa do Justin, os dois chegam e o Justin começa a beijá-la, no começa era um beijo calmo mas depois esse beijo foi se intensificando, ele te encostou na parede, seus corpos estavam em total contato e o justin puxa a perna dela para sua cintura e apertava com muita intensidade, fazendo com que ela sentisse mais prazer ainda, o BIEBERZÃO já estava alerta, e ele continuava nesse beijo, você já estava morrendo de tanto tesão.


Abbie- Vamos pro quarto !
Jus- Só mais um pouquinho aqui
Abbie- AGORA ! - olha para ele 
Jus- tá ! - pega você no colo e te leva para o quarto.


Vocês entram no quarto, e o Justin já te põe na cama, e começa a tirar a sua roupa, peça por peça e ele beijava o seu pescoço, e quando vocês ficaram completamente nus, ele subiu em você colocu a camisinha e começou a penetrar em você, e aquilo estava totalmente excitante para vocês:




     Até que você fala :
Abbie- Justin, pocou ! - sai de perto dele 
Jus-  Eu não sei como isso aconteceu !
Abbie- Ai meus Deus ! 
Jus- Eu não gozei dentro de você !
Abbie- Melhor ! Ai ! Justin ! Eu não sei o que vou fazer !
Jus- Eu sei ! É só esperar... vamos ver o que vai acontecer ! E se acontecer algo de ruim, eu vou me responsabilizar !
Abbie- Justin ! - abraça o Justin e começa a chorar .






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ryan- Essa foi a melhor noite de todas !




Dani- Por que será hein ?!
Ryan- Por que eu estou com a mulher maravilhosa, com a mulher que eu amo !
Dani- Nossa !
Ryan- E que eu quero passar o resto da minha vida com você !
Dani- Ryan !
Ryan- Me desculpe por tudo !
Dani - Eu já te perdoei !
Ryan- Te amo !
Dani - Eu também ..


E eles voltam a fazer amor, até o dia amanhecer ...





Beliebers, agradeçam a Carla (terremotodasbelieber) *O* Essa safadinha que me ajudou escrevendo para vocês!

Continua (...) 5 Comentários
O que estão achando?


ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/

Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal