dezembro 16, 2011

Key to My Heart - Capítulo 15


A: Tenho uma notícia :) No começo assustei mais agora achei interessante haha
JB: O que é?
A: Estou grávida de Gêmeos *O*
JB: COMO ASSIM?? -pula da cama e fica com o olho arregalado- DOIS? GÊMEOS????? MEU DEUS
A? HAHAHAHA, Fique calmo ... Hoje é dia 1° .. mês de Abril, lembrou senhor desesperado?
JB: Nossa Abbie, você é mal em? :/
A: Hawn -aperta a bochecha dele- lindo ♥
JB: Abbie ... eu já disse que não gosto :@
A: Você está chato em?? Credo :@
   Abbie vira e se embrulha para dormir, daí Bieber diz:
JB: Que foi?
A: Prefiro dormir do que aguentar sua chatice, Boa noite
   No fim eles acabam dormindo!


              No dia seguinte:
  Chaz e Karina~
C: Bom dia flor do dia haha
K: Bom dia meu príncipe -beijo-
C: Vai ter uma festa na casa da sua irmã e começa agora haha
K: Vou colocar meu biquíni brasileiro que a Dani deu *O*
C: OMG
K: Safado você em??


       Então as meninas colocam o famoso biquíni brasileiro:


Abbie

Karina

Daniele



   Os meninos
Justin
DELÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIICIA KKKKKKKKKKKK

Chaz

Ryan


        Minutos depois todos estavam lá:
A: Eita Justin hahaha
JB: Que?
A: Nada -babando-
D: Oi Abbie :)
A: Oi Dani
D: Porque está de short???? Está com vergonha?
A: Sim :X
D: ABBIE PARA!! Seu corpo é lindo e você tem que mostrar haha
A: Daqui a pouco :)
K: Amei os biquínis brasileiros Dani haha estou arrasando e o Chaz morrendo de ciúmes ;)
D: Sua irmã está com vergonha Hahaha
K: Para né??? Somos as mais lindas poxa
D: -vira- Quem chamou a Janete??
K: Abbie e Justin são amigos dela :)
D: Vou lá mostrar meu corpo brasileiro para meu namorado haha esperem só
A: Não briga Dani
D: Eu não vou brigar


               Thompson tira o vestido e vaichega:
D: Oi meu amor -beijo- Oi Janete :)
R: Oi paixão
J: Olá :) vou cumprimentar a Abbie, até mais
D+R: Até :D
R: E esse biquíni ?
D: O que tem?
R: Você e as meninas né?
D: O que tem?
R: Olha a Karina passando .. eles babam olhando pra ela
D: Com razão ... olha o corpo da menina haha
R: Boba :) eu te amo sabia?
D: Eu amo você mais ♥
   Então eles vão dar um mergulho!


  Chaz e Karina~
C: Dá para trocar de biquíni??
K: NÃO
C: Então coloca um short
K: Para de ser chato, isso foi um presente da minha melhor amiga, e eu não vou tirar por ciúmes bobos seus e mais, eu estou apenas mostrando o meu corpo e não dando nada pra ninguém porque eu estou com você, estamos noivos e você sabe que eu jamais faria algo pra isso acabar porque eu sempre te amei e te amarei pra sempre! Agora vamos sentar com os meninos.
C: Desculpa minha princesa!! Eu te amo tá?
K: Eu sei disso haha
   Então eles vão e um menino diz:
Xx: Nossa .. Que gata
   Chaz não pensa duas vezes e mete o murro na cara dele:




K: CHAAAAAAAAZ
C: Que é??
K: Para com esses ciúmes idiotas, que saco -sai-
   Ela sai e se senta ao lado dos meninos:
R: O que foi aquilo em?
K: Ciúmes bobos do Chaz
C: CIÚMES BOBOS KARINA??? AQUELE IDIOTA MEXE COM VOCÊ NA MINHA FRENTE E É CIÚME BOBO?
K: VOCÊ OUVIU O QUE EU TE DISSE AQUELA HORA?
C: OUVI SIM
K: ENTÃO, NÃO PRECISAVA DISSO PORRA
C: NÃO PRECISA XINGAR
D: E VOCÊS PAREM DE BRIGAR DESGRAÇA :@
R: Fique calma
D: NÃO VOU NÃO
R: Ok então
D: Sorry haha -beijo-
A: Ele tá certo Karina :s
K: AGORA VÃO FICAR CONTRA MIM??
A+D: ENTÃO PARA DE IMPLICAR ELE
JB: -sobe em cima da mesa- DÁ PARA PARAR COM ISSO TODO MUNDO??
   Então todos ficam de boa na lagoa, até que (...)






Mudei o Design para preto porque o 
vermelho estava me enjoando haha 
espero que tenham gostado!

Continua (...) 5 Comentários
CADÊ OS COMENTÁRIOS??
Gente, amanhã eu não irei postar porque terá uma 
viagem da escola para Pirenópolis e postarei só
Segunda :) beijos para todos (as) vocês!


ACOMPANHEM O NOVO BLOG: http://iwantonlyyoujdb.blogspot.com/

4 comentários:

  1. noosa mto looko kkkk' continuuaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. vc ama deixa o povo curioso né ? RUM' UHSauhsuahsuhaUSH
    adooorei amor ><
    continua ?
    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  3. Amiga sua bitch, ainda tem a coragem de parar nas melhores horas? Juro que ainda te mato. O CHAZ TEVE CIÚMES DE MIM? OMG *O* #SONHANDO. A "Karina" sou eu, TÁ? #RUM. Amigaaaa, selo para você: http://belieberhojeesempre.blogspot.com/2011/12/selo-leitoras-one-shots-texto.html
    Tenho o maior orgulho de te entregar este selo, tá? Você merece ;).
    Continua logo *-*. Kisses&Kisses, i love u S2'

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal