dezembro 25, 2011

Key to My Heart - Capítulo 17



      Os dois ficam conversando até tarde e acabam dormindo.
No dia seguinte: Dia de Natal - Todos na casa de Justin (inclusive Ryan e Júlia)









JB: Feliz Natal *o*
Todos: Feliz Natal
D: Podia ser feliz mesmo né Justin?! -olha para Ryan-

J: Amor, você já contou para seus amigos?
R: Ah ... ainda não!! Gente -se levanta- marcamos a data do nosso casamento


image
DANIELE


K: -olha pra Dani- e quando vai ser?
R: Nesse fim de semana
JB: NO ANO NOVO???
R: Dia 30 .. sexta haha antes da véspera
    Então eles ficaram conversando e Daniele vai embora pra casa. O natal foi longo, bom para alguns e ruim para outros .. No dia seguinte, todos estavam na casa de Chaz e:
J: Eu conversei com o Ryan e decidimos que vocês vão ser padrinhos do nosso casamento :) Justin com Abbie, Karina com Chaz e Daniele também .. só basta você escolher seu acompanhante
D: Não .. eu não quero :)
J: Porque?? Você parece ser tão amiga do Ryan e de todos
D: Eu não quero .. pode escolher outra pessoa, eu nem aqui vou estar no dia!! Vou voltar para o Brasil, eu vou morar no meu país novamente, agora eu preciso ir! Que vocês sejam muito felizes -olhar triste-


   Ela vai embora e Júlia vai conversar com Ryan:
J: Porque ela agiu daquele jeito amor? Vocês não são amigos não?
R: Somos sim
J: Você quer contar algo que eu não sei?
R: E o que eu tenho que contar?
J: Nada, esquece -beijo-


  Sexta-Feira / 30 de Dezembro, o dia do casamento:


  Júlia estava arrumada e muito bela:





Ryan estava no quarto com Justin conversando:
JB: Porque isso em??
R: Isso o que?
JB: Você sabe Ryan .. a Daniele
R: Para, não fale dela
JB: E porque não? Por acaso você à esqueceu tão rápido assim? Em apenas 1 mês alguém esquece uma pessoa que se diz amar tanto ela?
R: Dê licença Justin, por favor! Eu quero ficar um pouco sozinho
  Justin sai, Ryan veste a gravada e olha no espelho:




Flash back ON*
 D: Cadê o povo Justin? Os gatinhos haha
R: Eu estou bem na sua frente Daniele :D
D: Sério Ryan??? Juro que não tinha visto você :s Nossa que legal que você estava aqui o tempo todo
D: Você é idiota demais
K: Ele apenas ama você
R: Eu amar essa recalcada?? Nunca

K:  Olha lá pra frente
D: O que tem?
K: O Ryan não para de te olhar, toda festa é assim haha todos os dias
D: Nada haver
K: Tudo haver, ele gosta de você
D: Então olha
    Daniele foi em minha direção e aconteceu nosso primeiro beijo




D: O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?
R: Não lembra da noite passada? Foi incrível
D: Ah Ryan, vai se fuder ... não aconteceu nada, eu não fico com gays
R: Gay?? Quer ver o Gay?
D: Quando ele crescer sim ;)



R: Como sempre linda *o*
D: Era só o que faltava, vir cansada do trabalho e encontrar o idiota na rua
R: Olha Daniele, eu não entendo essa raiva que você tem de mim, eu jamais fiz algo que te magoasse, você me trata assim e machuca sabia? Machuca porque eu te amo, eu realmente não entendo!





R: Oi Dani ♥
D: Se toca Ryan!! 


  Lembro quando eu a tirei das mãos daquele bandido





D: Obrigada Ryan
D: Bom, fala algo porque está um tédio esse silêncio
R: Viu o rosto do assaltante?
D: Sei lá ... mais se eu ver ele novamente vou saber quem é
R: Seu eu soubesse quem era, batia até matar! Cara desgraçado :@
D: Tudo bem, estou aqui, não me machucaram graças ao meu herói haha .... você! Nem sei como agradecer
R: Se você me desse um beijo estaria tudo perfeito
D: Só um?
R: Sim
   Ela me beijou profundamente!
Nesse mesmo dia quando eu estava indo pra casa ela me chamou e meu deu um beijo e através desse beijo tivemos nossa primeira noite de amor.




R: Mais eu te amo Daniele :/


D: Podemos conversar?
R: Depois do que você fez, não
D: O que eu fiz Ryan? Eu vim aqui pra falar que eu .. eu ... eu amo você e...
R: MENTIROSA
   isso aconteceu quando acreditamos que ela tinha algo com Chaz, mais depois tudo mudou:




  Ela estava esperando um táxi quando eu à surpreendi com um buquê:

R: Me desculpa meu amor, eu não deveria ter duvidado de você ... eu te amo tanto e eu senti tanto sua falta
D: São as que eu mais gosto *-* -sente o cheiro das rosas- Obrigada :)
R: Me perdoa minha princesa, me perdoa
D: Cala a boca





Nos reconciliamos até brigarmos novamente por causa de biquínis brasileiros e dar um ponto final! Mais eu dei o ponto final quando inventei me noivar, hoje estou aqui à poucos minutos de me casar com a pessoa errada ... eu não posso fazer isso, espero que Júlia me entenda e que Daniele volte para mim pois casar, será apenas com ela, o grande amor da minha vida!








Flash back OFF*




  Eu peguei as alianças que tinha comprado algum tempo atrás e sai dali, todos ficaram surpresos e eu fui imediatamente pro aeroporto, ela estava na fila de embarque e eu gritei:
R: DANIELE ... NÃO VÁ



Continua com 5 Comentários


Novo Blog AFILIADO:  http://jdbloveyoou.blogspot.com/ Vale muito a pena ler e seguir *o*

4 comentários:

  1. ~' ate q fim o ryan viu a burrada q tava fazendo

    amor olha lá e ajuda a divulgar por favor

    http://viciadasemib.blogspot.com

    agradeço desde ja

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO DANI, CONTINUAAAA....AH TA OTIMO.. MUITO PERFEITOO
    .. MAS TO TRISTE A KARINA VAI PARAR DE POSTAR, TENTA CONVENCER ELA DANI, PLEASE.
    BEIJOS CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  3. ESTOU AMANDO!!

    VOCÊ TEM MUITO GEITO!!

    :D

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal