janeiro 10, 2012

Key to My Heart - Capítulo 24 (Casamento do Chaz&Karina)



    Ela estava olhando pro espelho quando ele entra:




CR: Desculpa
C: E por qual motivo você acha que eu devo te desculpar?
CR: Porque a gente se ama, porque a gente se conheceu há exatamente 9 meses e 7 dias atrás e nos casamos não tem nem 1 dia completo e porque estamos na nossa lua de mel e porque brigamos por algo banal!! E eu disse isso porque todas suas amigas vão ter um filho e só a gente não, mais eu te entendo meu amor :)
C: -abraça ele- desculpo se você também me desculpar
CR: Tudo bem meu amor :)
  Então eles dormem:




   Semanas depois eles voltam pra casa que tinham comprado:





D: MANINHA -abraço- Que saudades, nem ligou sua vaca
C: Tinha coisas mais importantes pra fazer haha
D: Obrigada pela parte que me toca. E aí cunhado -abraço- cuidou bem dela né?
CR: Sempre vou cuidar *-*


    No mês seguinte:
K: Como eu estou?
C: Depois de mim, a noiva mais linda hahahaha
D: Tá perfeita amiga *-*


Carla:





Daniele:

1_large



Abbie:

Strapless-embellished-mermaid-evening-gown-by-jovanialt2_large





A: Vamos?
MENINAS: Sim :)
  Todas chegam e entram com seus pares. Minutos depois a noiva entra:






Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos
com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio.Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos
sobre as vossas disposições.

Padre: Chaz Somers e Karina, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É, sim.
Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os noivos: Sim.
Pastor: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Os noivos: Sim.
Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Os noivos unem as mãos direitas.
O noivo diz:
Eu Chaz, recebo-te por minha esposa a ti Karina, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,todos os dias da nossa vida.


image



A noiva diz:
Eu Karina, recebo-te por meu esposo a ti Chaz, e prometo ser-te fiel,amar-te e respeitar-te,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Padre: Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.

Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção.Não separe o homem o que Deus uniu.


  Eles passaram a lua de mel na Itália:






CH: Eu te amo senhorita enrolada
K: Porque enrolada?
CH: Pensei que não ia casar mais comigo haha
K: Eu nem seria louca -beijo-
  À noite, naquele clima eles fazem amor!


(não teve gif porque tinha gente comigo hahaha)

No Canadá:
D: RYYYYYYYYYYAN
R: O QUE AMOR?
D: O bebê .. ai ai ai 
   Ryan pegou ela no colo e correu pro Hospital. Minutos depois o filho deles nascem:






Após 2 semanas eles voltam da viagem:
K: Bem que você disse Justin, lá é PERFEITO *-*
JB: Lindo mesmo :)
A: Vocês demoram e ontem a Dani ganhou neném :)
K: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Cadê ela? *-*
JB: Já está em casa :)
  Daí eles visitam a Dani e depois cada um vai pra sua casa.


Continua com 5 comentários
Sem ideias e nem deixei vocês curiosas Haha'

_________________________

5 comentários:

  1. CONTINUAAAAA POR FAVOR POR FAVOOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG, amei o meu casamento. Imaginei direitinho *o*. Amiga, vou lhe contar uma coisa... SUA HISTÓRIA É MARAVILHOSA *-*, mesmo, de coração. Tipo, logo na primeira vez que eu entrei no seu blog, de cara, percebi que ele era um dos mais perfeitos *-*. E vou lhe confessar uma coisa; eu já me inspirei muito nas suas histórias, porque elas são simplesmente perfeitas. Eu sei que não é todas as vezes que eu comento e tal, é por causo da preguiça e também porque você quase não comenta no meu também, sua vaca :@. E outra, não fique com raiva por causo daquela história que eu não terminei em que você participa, até porque eu lhe juro que estou escrevendo mais algumas partes nela. A partir de agora eu vou ficar postando apenas de uma história e talvez todos os dias, pra terminar mais rápido, daí dependendo de qual DAS histórias que eu estou aprontando ficar pronta primeiro, eu posto. Quem sabe não é a sua ;). Okay, eu não sei o que colocar aqui pra ficar um comentário GIGANTE - você sabe que eu sou mó sem criatividade. Hm, acho que só consigo escrever até aqui, i'm sorry. Continue logo sua bitch ;@, fica parando nas melhores partes ¬¬'.

    Kisses,
    I love you S2'.
    Kaáh.

    ResponderExcluir
  3. ~~dança~~ queee lindoo amiiga ! *OOOOOOOO*

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal