Páginas

janeiro 26, 2012

Last Kiss - Capítulo 3



  Em um show pela França, Justin conhece (seu nome).


(Seu nome)ou(SN), prima e melhor amiga de Miley Cyrus, estava acompanhando ela pela turnê na França e lá conhece Justin, o garoto do qual ela era apaixonada! Elas estavam no quarto de Hotel quando Miley deu uma saidinha a pedido de Justin:


Os quartos eram assim


SN: MILEEY
JB: Ela teve que sair
SN: -olha pra trás reconhecendo a voz- OMG
JB: Como vai (seu nome) -entrega um buque de rosas-
SN: Obrigada -pega- eu vou super bem e você?
JB: Melhor agora conhecendo a prima da Miley, de quem ela tanto falou *-*
   VOCÊ NARRANDO ON*
 Ficamos conversando ali até tarde. Justin infelizmente foi embora e eu tomei um banho:




  Assim que me arrumei, fui para a beira do lago que tinha lá, fiquei olhando para as águas se mexendo e comecei a cantar, "I threw a wish in the well Don't ask me, i'll never tell, I looked to you as it fell, And now you're in my way ". Eu estava distraída quando alguém me abraça por trás e canta junto comigo:




 Assim que a música acaba, no solhamos e sorrimos na mesma hora:
JB: Você está linda essa noite *-*
V: E você está todos os dias *-*
JB: Podemos sair um dia desses *-*
V: Agora eu preciso ir :/ -entrega um papel- "Hey I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe. It's hard to look right, at you babe! -Call me Maybe"


   Você despede de Justin com um abraço e vai pro Hotel. Chegando lá:
V: EU CONHECI O MEU JUSTIN \õ/
M: OMG *-* eu sabia hahaha
V: AAAAAAAAA Vaca! Miley, ele é perfeito
M: Eu disse haha e o que rolou? Vocês se beijaram?
V: Ainda não hahaha ele me deu flores *-* eu estava no lago cantando Call me Maybe e ele chegou, me abraçou por trás e cantou comigo *-* então quando eu estava saindo cantei assim "Hey I just met you, and this is crazy, but here's my number, so call me maybe. It's hard to look right, at you babe!" hahaha e parti :)
M: Haha você é louca
V: E ele é lindo
M: Apaixonou
V: Sempre fui *-* Agora vou dormir pois estou muito cansada!
   Você toma um banho, deita na cama e 03:42 da manhã seu telefone toca:


Ligação ON*
- Alô??!?!??
- ...





Espero que tenham gostado desse capítulo!!!
Beliebers, não fiz por mal! Quando eu ia postar (ontem) a energia acabou e não deu haha vou ver se dá pra postar mais hoje!


Amores, a Thaynara está precisando de Moderadora pro Blog dela:http://dreamswithjustinbieber-isabelly.blogspot.com/ Quem quiser ser, adicione ela no msn (thaty.bieber06@live.com)



2 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal