janeiro 16, 2012

Key to My Heart - Capítulo 27





5 meses de meio depois:

Jazmyn Miller Bieber:




Stefan Thompson Butler




Shopie Miller Somers:





Médico: é um menino lindo e saudável




C: Nosso menino *-*
CR: Tão lindo quanto o pai né?
C: Só não pode ser convencido que nem ele
CR: Engraçadinha haha
K: Amiga =) nasceu?
C: É um lindo menino Kah :)
D: Maninha -abraço- como vocês estão?
C: Super bens :) seu sobrinho é lindo *-*
R: Estamos esperando você pra irmos pra casa :)
C: É só pegar aquela bolsa e vamos
  Daí eles foram embora para a casa!


  Os anos se passaram, as crianças haviam crescido, já estavam terminando o colegial e sempre juntas como era na época dos pais deles.
Stefan (18 anos)

Jazmyn (18 anos)

Shopie (17 anos)

Dylan (17 anos)


  Stefan era apaixonado por Jazmyn, ela por ele mais nem um dois dois faziam ideia disso!
  Era final de semana:
S: Jazmyn, o que você vai fazer mais tarde?
J: Ah Stefan, acho que nada, porque?
S: Vamos ao cinema?
J: Claro *-*
S: Te busco ás 20:00, pode ser?
J: Claro


  Então:




J: OMG
S: É ...
SH: AMIGA O.o
J: Shopie :) vamos?
SH: Sim haha


  As meninas saíram e ela explicou a cena:
SH: Vocês estão apaixonados *-* pena que o Dylan fizesse o mesmo (pra quem não sabe, Dylan é o filho do Christian com a Carla)
DY: Oi meninas, ouvi meu nome?
J: Sim, é que a Shopie gosta de você só que não fala haha -sai-
   Jazzy saiu e eles ficaram sozinhos:
SH: ...





Continua com 5 comentários
O que será que ela vai dizer?
DESCULPA pelo tamanho!
_________________________

Leiam as #IBs que eu estou postando nos outros blogs:
Everythings Gonna Be Alright
De Repente é amor

_________________________

3 comentários:

  1. AAAH Ficaraam lindoos os filhos !!! Ameei u,u

    ResponderExcluir
  2. Mt Peerfeito *--* , continuaa !

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal