Páginas

janeiro 18, 2012

Key to My Heart - Capítulo 28 (FINAL)




   Jazzy saiu e eles ficaram sozinhos:
SH: Pois é :/
DY: É verdade o que ela disse??
SH: Sim Dylan, eu sou apaixonada por você *-*




SH: Como assim?
DY: Esperei você me dizer isso há 8 anos
SH: Sério???? O.o
DY: Pois é haha
SH: Meu Deus :)
DY: Temos que dar a notícia para nossos pais né? haha
SH: Mais tarde, pode ser? Agora vou pra casa da Jazzy :)
DY: Eu te amo




    Shopie correu até a casa da Jazzy:
SH: Vamos?
JZ: Tchau Stefan *-*




  No caminho:
SH: Dylan e eu estamos namorando *O*
JZ: O Stefan vai conversar com meus pais hoje *-*
SH: O Dylan também haha
JZ: AAAAAAAAAAAA Que perfeito isso :)


   As meninas foram pra casa e mais tarde Shopie voltou pra casa dela e se arrumou pra esperar Dylan:





K: Filha, porque está tão linda assim?
CH: Amor, o Dylan vai vir pedir pra namorá-la
K: Como você sabe?
CH: Eu sou o melhor amigo da minha filha haha
  Minutos depois:
DY: Então, vocês autorizam nosso namoro?
K+CH: Claro que sim *--*


Na casa de Jazzy:
A: Stefan querido -abraço- pensei que não viria mais -pisca-
S: Hã??
A: Jazzy me disse haha
   Na sala:
S: Vocês concordam com nosso namoro?
JB: Completamente
A: Concerteza :) pra que um namorado melhor haha
JZ: Muito obrigada gente *--*
S: Quer ir ao cinema?
JZ: Posso chamar a Shopie e o Dylan?
S: Claro meu amor -beijo-
   Jazz liga pra Shopie, eles concordam e Shopie se arruma:





Alguns minutos depois eles se encontram e vão ao cinema e logo em seguida á um jantar romântico comemorar o início de uma nova paixão. O início de um romance duradouro como o de seus pais!





Fim!!!
____________________

Gente, vou fazer como nos outros Blogs!
Irei terminar 'Key to my Heart' aqui e em breve postarei a 2° temporada.
Onde darei continuidade no romance que envolve os filhos os personagens principais!Espero que tenham concordado!

3 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal