janeiro 31, 2012

Last Kiss - Capítulo 6 (Matt Lanter)


 Você suspira com aquele sms, e vai dormir pensando naquilo. 

Quando é de manhã, e você sente alguém alisando o seu rosto. Você acorda e vê o:
V: MATT?? OMG -abraça- Matt

Matt Lanter
20 anos
Americano

MT: (Seu apelido) que saudades de você
V: Eu também estava morrendo de saudades :) ... Bom, vai lá pra sala que eu vou vestir uma roupa e já desço *-*
  Matt sai e você se arruma assim:





Minutos depois volta e pula em cima de Matt. Depois que você fizera isso que viu Justin lá:
V: -sem graça- Oi :/
JB: Olá
V: Nem tinha visto você :/
JB: Percebi!! Cadê a Miley?
V: Está colocando uma roupa e já desce :) -sai do colo de Matt- Então Juss, estava com saudades já haha até sonhei com você *-*
JB: Hmmm -olhando pro Matt- também estava com saudade
V: Você veio falar com a Miley?
JB: Sim :)
V: Música?
JB: Não ... conversar atoa mesmo! Estou de férias *-*
V: Quanto tempo?
JB: 1 mês se eu não decidir ficar mais ou menos :)
V: Você tá estranho
JB: Como assim?
V: Sei lá... só sei que está estranho
  Daí Miley se arruma e desce:

Kah, o que você escolheu vai ficar pro jantar haha OK?


M: Bom dia gente *-* Oi Juss -beijo no rosto- Então.. -olha pro Matt- OMG, quem é???
MT: -estende a mão- Prazer, sou Matt Lanter, amigo da (seu nome)
M: Vaca, você nunca me apresentou ele haha
V: Conheceu agora :D Mais Miley, você nem tem tempo de conhecer pessoas hahahahahahahaha
M: Mais se esse for o caso eu conheço poxa
JB: pois é -resmungando-
M: Bom, eu ia sair com o Justin pra almoçar .. mais agora, olhando assim sabe?! -olha pro Matt- poderíamos ir todos os quarto :)
V: Eu concordo haha vou matar a saudade do meu Matt lindo :)
JB: Vamos então né?
   Então vocês foram para o restaurante. Lá você e Miley ficavam conversando com Matt e nem parecia que Justin estava lá:




JB: Vou nesse pessoal! Tchau Miley -abraço-, Tchau Matt -toque de mão- tchau (seu nome)
  Justin saiu e:
V: Porque ele não me abraçou??
M: -pensando-
V: Miiiileeeey??? Planeta terra chamando
M: Hahaha!
V: O que foi em?
M: Bom, estou juntando as peças e creio eu que Justin se sentiu excluído e pode não ter gostado da ideia de você estar tão grudada com o Matt :/
V: Mais ele é...
MT: ... Depois você conversa com ele sobre o assunto de nós dois :)
M: "Nós dois" ?
V: Depois eu conto pra você também hahaha
   Então Matt vai pro Hotel e as meninas vão pra casa de Miley (elas já tinham saído do Hotel). Chegando lá, elas vão pro quarto de Miley, ligam a TV e:
M: Agora quero saber de tudo!! O porque de "nós dois"
V: ...


O que será que Matt é dela?  Irmão e primo não é ...
Continua com 5 comentários!

3 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal