Páginas

abril 02, 2013

Nothing Like Us - Parte 14



 Nos trocamos e fomos curtir nossa última noite ali.
minutos depois...
* no elevador:
S: MEU DEUS! Estou me sentindo uma vadia
L: Nada haver meu amor haha
S: Claro que tem haver! Isso nunca tinha acontecido
L: É normal
S: NÃO É NORMAL TRANSAR DENTRO DA PISCINA
L: Shiu haha! E outra, ninguém viu
S: Graças à Deus haha seria constrangedor
L: Amor, para de bobeira. Se você não quisesse não teria feito u.u
S: E quem resiste à essa gostosura que é você?
    Começamos a nos beijar quentemente até sermos interrompidos por alguém forçando uma tosse ... era um casal de idoso. Sam ficou com vergonha, me abraçou e ficou olhando pro chão.
Não demorou muito e chegamos no nosso quarto. Tomamos um banho e descemos novamente para ir ao restaurante. Quando chegamos lá...

Sam P.O.V
    O que o Justin estava fazendo aqui?
E porque ele não me avisou?
S: Justin?
JB: SAM ??  — surpreso 
S: Sim ... mais o que faz aqui?
JB: Vim buscar minha irmã que está de férias aqui com meu pai e namorada dele
S: Ata
JB: Uau .. você está linda
S: Obrigada  — corei 
L: Oi Justin! O que faz aqui? Sentiu saudades da gente
JB: Muitas cara haha!! Estava com inicio de depressão
L:  — crise de risos  besta
S: Que retardados u.u Ele veio buscar a irmã dele que está com os pais dela aqui de férias!! F
L: Quantos anos ela tem?
S: Como assim? Tá querendo me trocar pela irmã do Bieber?
L: Credo amor, só perguntei haha
JB: Eu mato ele se ele pensar isso haha. Ela é pequena, só tem 4 anos
S: Ainda bem, porque se ela fosse maior e for bonita que nem você eu iria perder o Logan haha
L: Ei, eu ainda estou aqui haha
S: Bobo! Vamos pedir logo pois tenho fome
L: Gorda!
S: Chato..
L: Quer ir com a gente Bieber?
JB: Não, obrigada! Estou esperando uma pessoa (:

   Quando íamos nos virar uma menina loira linda chega:


XX: AI MEU DEUS! Logan Shaarawy ?
JB: Desculpa se não sou famoso haha
XX: Oi Justin  — abraço e beijo no rosto 
JB: Gente, essa é a Braidyn Topor. Braid, esse você já conhece e essa é a Samantha
S: Oi  — sorri 
L: Oi Braid
B: Você é muito gato, meu Deus
L: Obrigada  — disse ele envergonhado 
JB: Tá bom né Braid?
B: Desculpa! haha empolguei ... é que sou Milanista e você é o meu preferido
L: Não precisa se desculpar
    Ele deu um autógrafo pra ela e tiraram uma foto. Em seguida fomos pra nossa mesa , fizemos nossos pedidos, terminamos o jantar e fomos pro quarto.
Estávamos assistindo TV quando Logan começa a beijar meu pescoço:
S: Não Logan!
L: Ah amor, porque? Você disse hoje mais cedo pra deixar pra hoje mais tarde u.u
S: Acabamos de jantar, não quero ir parar nas redes sociais sendo chamada de tarada por não esperar um pouco tá
L: Ninguém morre por causa disso
S: Você sabe que sim, e eu disse pra mais tarde .. temos o resto da noite, a madrugada e o tempo que quisermos pra isso
L: Não, nós não temos  — disse ele cabisbaixo 
S: Como assim "não temos"?
L: Minhas férias acabaram amor :/
S: AWWN  — carinha triste  e agora?
L: Quase não vamos se ver
S: =( Mais amor
L: Eu sei que é ruim, mais a gente sabe que é assim
S: Fala que você está doente u.u
L: Boba! Antes de voltarmos aos treinos e jogos, fazemos uma bateria de exames
S: Que chato
L: Por isso quero aproveitar essas últimas horas com você
S: Daqui 20 minutos tá? haha É sério, você sabe que quem acaba de jantar ou almoçar sei lá não faz bem transar
L; Que menina mais preocupada! Se morremos, iríamos morrer felizes haha
S: Safado  — beijo 
L: E você gosta né?
S: Eu amo haha

[...]
10 minutos depois


S: Logan seu safado! Se eu morrer falo pra Deus te mandar pro inferno haha
L: Eu levo você junto comigo sua gostosa
   Ele me pegou no colo e no meio do caminho parou pois eu o fiz arrepiar da cabeça aos pés. 
Logan me colocou no balcão da cozinha e foi lá mesmo que aconteceu. 
Depois ...
S: Que gelado estava aqui haha
L: "Estava" haha
S: Amor, estamos muito safados
L: E a gente adora ser safados haha
  Ele interrompeu o beijo que eu iria dar nele, me pegou no colo e me levou até o quarto.
Ficamos ali um bom tempo, até tomarmos um banho relaxante e dormir agarradinhos.

[...]

No dia seguinte terminamos de arrumar nossas coisas, almoçamos por lá mesmo e seguimos pro aeroporto. Fizemos o check-in e nos sentamos nos lugares indicamos. O avião demorou pra sair, então decidi ir ao banheiro:
S: Amor, vou fazer xixi haha
L: Vai lá, qualquer coisa te chamo minha princesa
   Dei um selinho nele e fui. 
Tinham umas 2 pessoas antes de mim .. primeira classe com o meu gato e ainda assim tinha que esperar haha sacanagem. Enfim, estava eu distraída quando sinto alguém segurar meu braço, eu conhecia aquela pele macia.
S: JUSTIN?
JB: Oi  — ele sorriu  
S: Que susto haha
JB: Temos que conversar
S: Agora?
JB: Sim. Depois não vou ter mais coragem
S: Credo Bieber! Fala logo aí porque quando essas mulheres saírem é minha vez  — sorri  
JB: Eu te amo
S: WHAAAAAAAAT ?
JB: É isso aí! Olha Sam, eu te amo desde o dia em que eu vi você na saída do Starbucks.
S: Justin, não confunda nossa amizade com amor..
JB: Eu venho tentando te impressionar desde que nos conhecemos, mais aí o Logan chegou e você já começou a sair com ele acabando todas as minhas esperanças de ficar com você
S: Mais Jus..
JB: Espera Sam, espera!! Preciso dizer, e você tem que escutar. Eu te amo desde que te conheci. Mas não me permiti sentir isso verdadeiramente, até hoje. Eu estava sempre um passo á frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Samantha, eu te amo.
S: Eu não sei o que dizer.
JB: Não precisa dizer nada… eu só queria te dizer isso. — finalizou ele dando um beijo em minha testa e indo para sua poltrona 
            Eu não sabia como reagir, não sabia o que falar, nem se estava respirando ou como ainda estava em pé. A última mulher saiu e eu entrei .. molhei meu rosto e sentei ao lado de Logan sem reação, eu estava ...
L: Você está pálida! Aconteceu alguma coisa amor?
S: Não, não aconteceu nada  — forcei um sorriso 
L: Claro que aconteceu, você saiu daqui normal e agora está assim .. estranha!
S: É que me deu um pouco de medo haha você sabe que sou medrosa
L: Own minha princesa, eu estou aqui com você  — beijo  vou dormir um pouco tá? Faça isso também, quem sabe você nem vê a viagem e fica mais tranquila .. qualquer coisa me acorda — ele sorriu 
S: Ok amor, eu te amo
    Dei-lhe um beijo e fiquei olhando fixamente para o tempo, nem sabia ao certo em que estava olhando! Sabe quando a gente viaja nos pensamentos e passa um fillme na sua cabeça? Pois é, isso estava acontecendo naquele momento ... fui encaixando cada peça dos últimos acontecimentos e a ficha caiu que aquilo que o Bieber me falou era verdade.

...
Oi minhas Divas lindas e maravilhosas ♥ sou tão apressada que já está pronto o layout pra próxima IB (aqui está a foto do banner e o cursor SEJAM SINCERAS! SE NÃO TIVEREM GOSTADO DE ALGO AVISA.) Na playlist coloquei músicas internacionais antigas (acho que eu deveria ser americana da década de 80 kkk) Coloquem nos comentários as músicas que você gostam, pode ser do Justin também, porque eu não coloco todas!
Ah, menos One Direction pois não curto, enfim, beijos e amo vocês minhas princesas ♥ Gostaram desse capítulo? A Gabriela e a Anny devem ter amado haha 
5 Comentários
Avisos:
  •  Comentários respondidos aqui!
  • Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

4 comentários:

  1. Ô sua vaquinha, é melhor tu continuar logo essa bagaça ou eu te bato ~cara de má~ u.u
    O próximo layout tá foda, o cursor também, o blog é foda, tu é fodástica, eu também... O mundo é foda (: ~mdds, hoje eu tô maconhada~
    Enfim, continue u.u

    1bj da Mrs. Malik ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amanhã continua essa bagaça carai u.u
      E eu quem bato em você, sou mais velha kk me respeite. Tudo foda porque eu sou foda, pois você é foda e nossa convivência nos fez tornar fodas u.u ok, nem entendi o que escrevi mais beleza!
      2bjos da Mrs. Butler kkkkkkkk

      Excluir
  2. Awwwwwwn vc gosta da Sel??? Que linda *-* O capítulo ta perfeito e eu to amando demais, finalmente o Jus se declarou kkkk no próximo eu envio mais músicas, pq agora o tempo ta corrido kkkk e o layout ta lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre gostei dela, desde os Feiticeiros kkk
      só fiquei magoada com ela quando saiu o vídeo que ela disse que fez o Juss chorar, enfim, ela é diva haha
      *-------*
      Pode enviar sim kkk se tive uma romântica internacional do tempo das nossas mães mande pois eu VIVO elas kkk

      Excluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal