Páginas

abril 25, 2013

Nothing Like Us - Parte 24



Enquanto isso ...
AX: Grávida ?????????
A: Sim Alex, grávida
AX: E você vai voltar pra lá?
A: Nem pensar, e nem vou falar nada pra ninguém. Que isso fique entre a gente
AX: Então quer dizer que vocês terminaram mais você já sabia da gravidez?
A: Sim, já vai fazer 3 meses

[...]


   Sam, Justin e Logan foram para o Hospital, seria a ultrasson da descoberta do sexo do bebê:
S: Estou sentindo que hoje dará tudo certo e que vamos descobrir se é menino ou menina *-*
L: Vai ser menino
JB: Menina
L: Menino
JB: Menina
S: CALEM!
       Chegamos no hospital e Logan entrou comigo.

S: AI MEU DEUS! Olha lá Logan

 

Dra.: Parabéns, é um menino
S: OMG! Estávamos certos *-*
Dra.: Pronto, podem esperar na recepção
        Nunca fique tão feliz ao receber uma notícia quanto agora que descobri que terei um príncipe!
Estou no momento mais nobre e encantador de uma vida, estou vivendo a missão do mais puro amor que transforma minha alma.
Fomos pra casa...
S: AH MEU DEUS! Está mexendo. Está mexendo, está mexeeeeeeeendo!!
    Só vi os dois pularem da sala até o quarto e colocar a cabeça na minha barriga:
S: Estão me machucando caralho haha vão com calma.
L: Vai ser um baita de um jogador de futebol
JB: Do Real Madrid haha
L: Milan
S: Sinto muito Logan, mais concordo com o Justin haha ... só que, ele será um jogador de basquete dos Lakers,

[...]

E O TEMPO PASSA ...

" A gravidez é um momento tão sublime na vida da mulher. É um chute? Uma cotovelada? Uma cabeçada? É assim, aos poucos, estou me apaixonando pelo meu Jerry que vai nascer. É tão sublime isso. Se a gestação pudesse ser resumida numa só palavra, ela seria velocidade. Uma coisa que deixa todos os cientistas maravilhados é que a natureza quase não erra e cada célula cumpre exatamente o seu papel".
Justin P.O.V
  Estava dormindo de conchinha com minha Sam, quando senti algo molhado .. eu fiz xixi na cama? Foi isso? Mano, que vergonha.
Levantei o lençol roxo que nos cobria e vi que não era comigo:
JB: Sam? Ei amor, acho que você fez xixi na cama ... Sam, acorda
S: AAH!
JB: Que foi?
S: A bolsa ... OMG! Eu vou morrer Justin, eu vou morrer.
   Ficamos os dois apavorados, até que Logan entrou no quarto:
L: O que foi? Me acordaram
JB: A bolsa dela estourou mano, o que a gente faz?
Nós 2 apavorados.
S: ME LEVEM PRO HOSPITAL PORRA!!!
     Logan levou ela e eu peguei as coisas.
Chegamos lá, e por ele ser "O LOGAN" deixaram nós dois acompanhar Sam.
E o choro de Jerry ecoou o ambiente.

[...]

S: Ele é perfeito - disse Sam chorando -
L: Claro, parece o pai lindo dele haha
JB: Coitado, não diz isso haha
S: Seus bobos, ele se parece comigo. Por isso ele é tão lindo assim
L: Vou tirar uma foto
S: Mais já? Meu Deus haha
L: Preciso compartilhar esse momento único com meus fãs *-* toma Justin, tira aí pra gente
S: Estou feia poxa :/ acabei de sair do centro cirúrgico
L: Você é linda de qualquer jeito, vai, sorria.
  Ele é lindo mano, grande, forte e muito lindo haha parece muito com a Sam, deve ser por isso que é tão lindo.

Foi pequeno né?
Pois é, vocês nem estão comentando mais :/
-  continua -
Vou viajar amanhã e não deu tempo de deixar capítulos prontos.



Arrumei temas novos, agora vocês podem escolher entre os 5:
Tema 1  |  Tema 2  |  Tema 3  |  Tema 4  |  Tema 5  |  
( os meus favoritos são o 3 e 5 )



Participem do grupo no Face (aqui) 
Quero uma filha assim *-*
Avisos:
  • Todas as Imagines aqui.
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.

Indicando:

8 comentários:

  1. Amoreeeee, mil desculpas não ter comentado no anterior, é que eu to cheia de trabalho e não consegui ler :/ mas ta perfeito e eu to amando, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAHHH, CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIII!!!!! AMO QUANDO AS CRIANÇAS NASCEM, OOOWWWNNN <3 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwn continua por favor dani ta muito perfeito >< to curiosa quero saber oque vai acontecer comigooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. perfeitasso

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito, amei. E tomara que a Anny volte e fique com Chaz kk. Continua

    ResponderExcluir
  6. OMG ta perfeito,amei!
    Por favor,eu sei que é chato mas poderia indicar a minha fanfic? Está no começo e não tenho muitas leitoras. http://imaginejbieber.blogspot.com.br/ Obrigada desde já

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal