abril 08, 2013

Nothing Like Us - Parte 17

You're the light that feeds the sun o]in my world i'd face a thousand years of pain for my girl. "

" Foi no estacionamento da boate. Ele me beijou, eu correspondi, mais depois me afastei dizendo que estávamos errados então ele me trouxe pra casa, me deixou aqui na porta e eu fiquei o olhando até ele chegar no carro, então fui correndo até ele, dei-lhe um abraço e o beijei. Eu sou uma vadia mesmo " 

Sam P.O.V
Eu estava discando o número de Logan, estava decidida de contar tudo o que aconteceu na noite de ontem para ele. o telefone chamou, chamou e chamou...
- Oi
- Logan?
- Ele está no banho

   Sim, eu desliguei o telefone na cara de quem estava falando comigo. Era uma mulher, e nem adianta vir com papo de que era a arrumadeira lá porque tinha voz de mulher nova e ninguém atenderia o telefone assim, não de uma outra pessoa.
A: Sam? O que houve? - disse ela se sentando em minha cama  - Você já falou com ele?
S: Não! Eu liguei mais uma mulher atendeu - eu disse revirando os olhos e me jogando na cama - que saco cara! E o pior que eu não posso ficar com raiva porque eu trai ele
A: Só não contar. Finge que não aconteceu
S: Você sabe que não sou assim. E outra, eu me senti diferente quando nos beijamos - falei levantando minha cabeça e olhando pra ela -
A: SÉRIO?
S: Sim!
A: Então você gosta dele?
S: Não é isso.
A: Claro que é, senão você não teria se sentindo "diferente"
S: Eu não gosto dele, só me senti diferente. Deve ter sido porque eu trai meu namorado, e isso é estranho. É tão novo pra mim, descobrir que meu amigo está apaixonado por mim e eu fazer uma coisa dessas.
A: Vem cá - disse ela apontando pro seu colo -
   Me deitei e me derreti em lágrimas até cair no sono.

[...]
E então voltei a mim, e percebi que eu estava sorrindo, lembrando de você e sorrindo, pois é… Você me causa isso.

Acordei com meu celular tocando...
_ Alô? - disse ainda sonolenta -
_ Oi minha princesa
_ Ah, é você
_ Nossa, o que houve?
_ Nada!
_ Você me ligou ontem né?
    Fiquei pensando por alguns minutos se deveria ou não tocar no assunto da tal mulher, até que ele me chama de novo:
_ Amor, tá aí?
_ Estou sim - forcei um sorriso - liguei sim
_ Pois é, estava no banho e só agora deu pra te ligar
_ A gente precisa conversar, quer dizer, pelo menos eu preciso conversar com você
_ Pode falar amor
_ Não por telefone
_ É urgente?
_ Muito, mais acho que dá pra esperar
_ Está acontecendo alguma coisa?
_ Já aconteceu
_ Sam, você está nervosa... o que houve?
_ Não foi nada, quando você voltar a gente conversa. Agora preciso descansar porque tenho que trabalhar amanhã cedo, beijos e eu amo você
_ Eu te amo, qualquer coisa me liga! Tchau
   Desliguei o  telefone e voltei a dormir. Por 1 hora, logo após acordei e me arrumei pra ir pro serviço:

A: Eu escutei um pouco do telefonema de ontem :/ você vai falar mesmo?
S: Eu preciso. Estou me sentindo tão culpada
A: E a garota que atendeu o telefonema?
S: Falaremos sobre tudo assim que nos reencontrarmos.
A: Boa sorte então!
S: Eu nem sei mais se quero ou não continuar isso - peguei uma maçã e sai deixando ela boquiaberta -
     Entrei no carro e fui pra empresa.
Após o almoço, meu patrão me chamou na sala dele, dizendo que tinha um assunto "importante":
S: Com licença
PT: Pode entrar, fique à vontade
     Me sentei e ele começou:
PT: Parabéns! Fico feliz em saber que você e Logan estão juntos
S: Obrigada - sorri sem graça -
PT: Ele é um rapaz de ouro, e você uma moça incrível!
    No final das contas ele só falou sobre meu relacionamento com seu sobrinho.
Depois segui pra minha sala e mais tarde fui pra casa.

1 semana depois.
Cheguei no estacionamento do prédio em que moro e desci do carro:
S: JUSTIN?
JB: Oi Sam
S: O que faz aqui?
JB: Estou morando aqui agora
S: Como assim?
JB: É isso mesmo, comprei um apartamento aqui. Um andar a cima do seu - ele disse com aquele sorriso perfeito de anjo dele -
S: Uau!
JB: Já vai subir?
S: Vou sim
JB: Então vamos! Que bom, vamos passar mais tempo juntos
S: Justin
   Ele não me deixou terminar a frase, colocou seu dedo indicador sobre meus lábios e olhando no fundo dos meu olhos disse:
JB: Eu amo você Sam, eu amo você mais do que você possa imaginar, mais que qualquer uma outra pessoa. Eu preciso de você, eu quero você!

-  continua - 
Desculpa pelo tamanho, mais foi o que deu por hoje! Amo vocês ♥

Decidem qual desses Layouts querem para eu colocar quando for postar a nova Imagine.
Lay 1 - Lay 2 - Lay 3
Ainda não estão completamente prontos, mais irei arrumá-los assim que vocês escolhem o preferido! (eu gostei do 1) Escolham nos comentários por favor.

Comentários respondidos (aqui)
Participem do grupo no Face (aqui) 
Avisos:
  • Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

4 comentários:

  1. Eu to lendo sua mente kkkkkkkk mas eu sou boa pra adivinhar o que vai acontecer kkkkkk mas isso é raro kkk enfim, ta perfeito e eu to amando!! Awwwn que fofo o Jus se mudar pro prédio dela! E os próximos capítulos prometem né? kkkkk continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vidente U.U
      Fofo mesmo *0000* E como prometem viu KKKKK v.v

      Excluir
  2. MEU DEUS QUE PERFEITO MINHA REPETIDO MINHA DIVA!!!! CONTINUAA \0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou te morder se me chamar de diva de novo kkk *---------* sua linda :D

      Excluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal