Páginas

abril 11, 2013

One Less Lonely Girl (extra)



 Você narrando on*

Com 17 anos mudei para o Canadá, eu já estava me acostumando coma  nova vida, tudo diferente. Andando pela casa encontrei minha mãe falando com meu pai sobre me matricular em uma escola.
  Tive que ir, de manhã, frio, com sono, cansada, tendo que ver pessoas diferentes do que eu estava acostumada. Logo quando entrei já conheci uma menina simpática, legal e extrovertida. Ela me apresentou as pessoas da sala e no intervalo foi apresentando o resto.
   Dia seguinte eu voltei, estavam todos diferentes, pulando e gritando, minha nova amiga disse que Justin Bieber iria estar na escola para cantar, na hora entrei em êxtase e revelei meu lado Belieber que todo mundo viu.
    O dia parecia uma eternidade, tudo estava demorando, nada estava indo rápido, eu já estava me irritando, aula aqui, aula ali, momentos se passaram e nos liberaram mais cedo para que pudessem arrumar o palco para o show de amanhã.
    O tão esperado dia chega, até minhas mãos vibravam, todos estavam alegres e empolgados, tudo estava perfeito. Um carro preto vem seguindo outros carro de cor prata que provavelmente seria Justin. Estava certa, Justin saiu do carro, ele estava radiante, seu perfume era de se sentir de longe.
    Ele olhou pra mim e com um ato romântico me entregou uma linda flor roxa, naquele momento minhas pernas dançavam valsa só que sem meus movimentos. Justin perguntou meu nome, com prazer imenso respondi. Kenny pediu licença e o puxou.
     No show, ele estava perfeito como sempre. O grande momento chegou, gritei como louca, aliás, todas estavam gritando como loucas. Justin deu uns passos, fico na minha frente, segurou minhas mãos e disse:
JB: Quer ser minha OLLG?
     Chorando estava, chorando permaneci. Subimos até ao palco juntos, Justin com sua voz magnífica cantava ao som de One Less Lonely Girl, todos estavam felizes e cantando.

 
 

     Eu estava amando aquele momento , tudo estava lindo. Minutos depois o show acaba e a professora diz que Justin estava em minha procura, fui ao seu encontro e nos abraçamos. Aproximamo-nos e eu falei que aquele momento tinha sido o mais perfeito que já vivi. Ele deu um sorrisinho torto, eu sem mais o que falei ficou olhando para aquele olhos perfeitos. Como estávamos no pátio, Juss me puxou para a biblioteca, onde com seus lábios perfeitos me beijou. Era um beijo com uma química diferente, eu já estava em êxtase por completo.



      Muito tempo havia se passado, nunca quis tanto congelar o tempo como eu queria aquele momento. Desde esse dia tudo me alegrava, pois tudo me lembrava o melhor momento da minha vida. Eu estava sem sono, comecei a me preparar para mais uma noite tranquila quando meu celular toca:
Ligação on*
- Alô??
- Boa noite (seu nome)
  Uma voz grossa com o timbre essencial responde e chama por meu nome:
- Justin?? -surpresa-
- Eu mesmo -alegre- Estou com saudade :)) preciso te ver
     Ele com saudades de mim? Pensei comigo:
- Eu também estou com muitas saudades :))
...
Ligação off*

  Justin marcou um encontro aquela noite esmo, falei com minha mãe e ele concordou, Justin veio me buscar em casa, saímos e divertimos. Justin como sempre muito cavalheiro e sabia sim fazer uma garota sorrir.
   No carro estávamos, indo para casa, Justin me abraçou e senti que o mundo tinha parado. Já havíamos chegado, saímos do carro e ele me pegou de um jeito romântico e com seus lábios me beijou novamente. Uma coisa que jamais esquecei é dos seus beijos, falei para ele e ele sorriu dizendo o mesmo. Nos despedimos com um beijo demorado, apaixonado e com sentimento, logo depois entrei.



Está HORRÍVEL, mais espero que tenham gostado, postei essa porque tive que sair e não deu tempo de postar NLU.

Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal