abril 06, 2013

Nothing Like Us - Parte 16

" Just a fraction of your love fills the air and I fall in love with you all over again, oh. "

   Ela já estava saindo quando sentiu alguém puxar seu braço.
Ela subiu o olhar e viu Justin, que parecia mais um anjo com aquela camisa branca e sua pele que mais parecia um veludo:
JB: Eu te levo
A: Não precisa Juss, pode se divertir. Eu chamo um táxi
JB: Que graça tem se divertir sem quem você ama do seu lado?
   Ela não conseguiu dizer nada, mesmo se quisesse não iria dizer nada pois Justin deu-lhe um beijo tão apaixonado que ela nem ao menos tentou tirá-lo dela, então ela correspondeu e os dois se sentiram borboletas no estômago.



O beijo durou o tempo suficiente para ela ter a certeza de que também sentia o mesmo por Justin.
Ela se afastou e ficou balançando a cabeça negativamente enquanto ele dizia:

JB: Eu esperei tanto por esse momento
S: Não devíamos ter feito isso Justin! Nós não devíamos
JB: Ei, não foi errado.
S: Claro que foi Justin! Eu tenho um namorado, eu não deveria ter correspondido seu beijo — ela disse se afastando —
JB: Mais fizemos  — ele disse chegando mais perto dela e segurando sua mão —
S: Não! — ela se soltou dele e fitou o chão, então prosseguiu — tchau Justin
    Ela estava andando sem saber exatamente para onde iria, então ele segurou firme seu braço e disse:
JB: Vamos, eu te levo
  Mesmo sabendo que seria errado, ela aceitou sua carona.
Um silêncio mortal tomou conta nos 20 minutos em que permaneceram no carro. Ele desceu, abriu a porta pra ela e a acompanhou até a entrada de seu apartamento.
S: Obrigada — ela disse quebrando o silêncio —
  Ele apenas deu seu sorriso de quem precisa de um outro beijo, mais virou e saiu sem sequer olhar para trás.



Justin P.O.V
   Eu ainda meio que estava em transe com o que acontecera. Depois de tanto tempo eu beijei-a e ela correspondeu, como se também quisesse que aquilo acontecesse. 
  Levei-a até seu apartamento e apenas me despedi dando-lhe um sorriso, porque se eu fosse falar algo não iria conseguir pois eu acabaria roubando-lhe mais um beijo, e mesmo não querendo acreditar nas palavras dela, estávamos sim errados. Voltei para meu carro em olhar para trás, mais pelo vidro que tinha na entrada do prédio, pude vê-la ainda na porta olhando em minha direção, sorri com aquilo, mais com uma vontade imensa de ir até lá e beijá-la até morrermos por falta de ar. Mais enfim, eu teria que me esquecer desse sentimento por ela, afinal, ela tem uma pessoa e eu não posso destruir isso apenas para me querer ver bem.
Quando cheguei no carro não me contive, olhei para a entrada do prédio e a vi correndo em minha direção, seus olhos estavam lacrimejando, ela estava gelada e tremia.  Porém ela não disse nada, apenas me deu um abraço bem apertado, voltou com a cabeça olhando no fundo dos meus olhos e me puxou pela nuca ao encontro dela, me beijando.


Cara, esse foi o melhor beijo! Foi tão apaixonado, com tanta vontade.
             Após o beijo, fiquei segurando seu rosto e nos olhamos fixamente por alguns minutos, sem falar nada, só nos olhando e lembrando daquele beijo tão maravilhoso. O clima foi interrompido por vozes que eu ainda não estava conseguindo decifrar de quem era, até essas pessoas chegaram e nos sacudirem e nos tirarem do transe. Só podia ser eles, Chaz e Anny.
A: O que ainda fazem aqui? — disse ela sem entender  
JB: Eu estava indo embora e ela me chamou, nada demais
C: Ah sei — disse ele com tom de desconfiança  
JB: Eu vou indo nessa, até mais Anny, Sam — eu disse distribuindo beijos em suas bochechas  vai comigo Chaz?
C: Vou sim Justin, me espera no carro que eu já estou indo.
    Decidi esperar ali mesmo, ele despediu de Anny dando-lhe um beijo e de Sam com um beijo na testa. Seguimos em direção ao carro e fomos pra casa,

[...]

Enquanto isso com as meninas...
A: O que estava acontecendo?
S: O Justin me beijou
A: O QUE? COMO ASSIM? COMO FOI? 
S: não precisa gritar — disse Sam abrindo a porta  
A: Então me conta
S: Se você parar de me atrapalhar eu conto sim
A: Chata!! Continua, vai
S: Foi no estacionamento da boate. Ele me beijou, eu correspondi, mais depois me afastei dizendo que estávamos errados então ele me trouxe pra casa, me deixou aqui na porta e eu fiquei o olhando até ele chegar no carro, então fui correndo até ele, dei-lhe um abraço e o beijei. Eu sou uma vadia mesmo
A: Que horror, claro que não
S: Eu trai o Logan, eu sou uma vadia
A: Foi só um vez e não vai se repetir
S: Mais aconteceu. Eu preciso conversar com ele
A: Tá doida? Ele vai terminar com você
S: É melhor isso do que eu carregar esse peso na consciência o resto da vida
A: Ok então, se você quer assim! ... Mais me conta, ele beija bem né? Porque ele é um gostosinho haha
S: Idiota — ela sorriu pelo nariz e saiu  

Sam P.O.V
Eu estava discando o número de Logan, estava decidida de contar tudo o que aconteceu na noite de ontem para ele. o telefone chamou, chamou e chamou...
- Oi
- Logan?
- ...

-  continua
Oi minhas Divas lindas e maravilhosas ♥
Tenho 3 Layouts e vocês decidem qual querem para eu colocar quando for postar a nova Imagine.
Lay 1 - Lay 2 - Lay 3
Ainda não estão completamente prontos, mais irei arrumá-los assim que vocês escolhem o preferido! (eu gostei do 1) Escolham nos comentários por favor.
Se quiserem, coloquem nos seus comentários as músicas que você gostam, pode ser do Justin também, porque eu não coloco todas! Ah, menos One Direction pois não curto, enfim, beijos e amo vocês minhas princesas ♥ Gostaram desse capítulo? 
5 Comentários
Participem do grupo no Face (aqui) 
Avisos:
  • Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:

10 comentários:

  1. EU AMEI O LAY 1 VOCÊ PODIA BOTAR A MÚSICA DO.JASON MRAZ 93 MILLION MILLES !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei mais do 1 haha *-*
      e com certeza vou colocar, obrigada por ter lembrado! Essa música é linda.

      Excluir
  2. Ooi,diva voce poderia me fazer um favor ? Segue,Le,Comenta & Divulga o meu blog ? http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/ Não sou nova,só estou recomeçando, >< se fazer isso tudo ficarei feliz moi *-* Besos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Divulguei e coloquei como afiliado também (:
      beijos ^^

      Excluir
  3. Nossa amei de verdade sera que ele vai terminar com ela? \0/ CONTINUA SUA DIVA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei kkkkk
      continuei o/
      diva é você *-*

      Excluir
  4. Que perfeição *-* cara, eu acho que quem atendeu o telefone não foi o Logan e sim uma mulher, só acho kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaa

    Mais algumas músicas:

    Backstreet Boys - I Want It That Way
    Backstreet Boys - Inconsolable
    Backstreet Boys - Everybody
    Selena Gomez - Come and get it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUUUUUUUUUUUUUUUUA VACA! KKKKKK
      Como assim? Leu minhas ideias?
      vou colocá-las haha *-*

      Excluir
  5. Muito perfeito e tomara que ela fique com Justin, kkk. Continua

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal