março 04, 2013

Begin Again - Parte 20 | Final




JB: UAAAAAAAAAAAU!!! Você foi incrível
E: Sério?
JB: E eu iria mentir pra você?
E: -sorri- eu te amo
JB: Vai pegar suas coisas que vou te levar pra jantar e tem surpresa viu
E: O que é?
JB: SURPRESA né Loi, não posso contar haha
E: Chato -selinho-
    Fui pro camarim, me troquei ...

Tumblr_mibt1ap7go1r2t7s8o1_500_large

... peguei minhas coisas, me despedi do pessoal e fui com Justin.
Fomos ao restaurante e após o jantar ele pediu licença para ir ao toalete .. minutos depois ele volta com um violão na mão, segura minha mão e pede pra eu me levantar então quando eu me levanto ele começa a cantar:



Well, let me tell you a story
Bem, deixe-me lhe contar uma história
About a girl and a boy
Sobre uma menina e um menino
He fell in love with his best friend
Ele se apaixonou por sua melhor amiga
When she's around
Quando ela está por perto,
He feels nothing but joy
Ele não sente nada além de alegria

But she was already broken
Mas ela já estava partida,
And it made her blind
E isso a fez cega
But she could never believe that love
Mas ela nunca poderia acreditar que o amor
Would ever treat her right
Iria tratá-la bem

Did you know that I loved you
Você sabia que eu te amei?
Or were you not aware
Ou que você não estava ciente?
You're the smile on my face
Você é o sorriso no meu rosto
And I ain't going nowhere
E eu não vou a lugar nenhum

I'm here to make you happy
Eu estou aqui para te fazer feliz,
I'm here to see you smile
Eu estou aqui para te ver sorrir
I've been wanting to tell you this
Eu tenho esperado para lhe dizer isto
For a long while
Por um longo tempo

Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let ya so fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

Well, I can tell you're afraid of
Bem, eu posso dizer que você tem medo
What this might do
Do que isso pode fazer
Cause we got such an amazing friendship
Porque nós temos uma amizade incrível
And that you don't wanna lose
E que você não quer perdê-la

Well, I don't wanna lose it either
Bem, eu não quero perdê-la também
I don't think I can stand
Eu acho que não posso ficar
Sitting around while you're hurting babe
Sentado enquanto você está se machucando querida
So take my hand
Venha pegue minha mão

Well, did you know you're an angel
Bem, você sabia que você é um anjo
Who forgot how to fly
Que se esqueceu de como voar?
Did you know that it breaks my heart
Você sabia que parte meu coração
Every time to see you cry
Toda vez que te vejo chorar

Cause I know that a piece of you's gone
Porque eu sei que um pedaço de você se foi
Every time he done wrong I'm the shoulder you're
Toda vez que ele faz algo errado, Eu sou o ombro em que você
Crying on
Esta chorando
And I hope by the time that I'm done with this song
E eu espero que quando eu terminar com essa música
That I figure out
Eu descubra

Who's gonna make you fall in love
Quem vai fazer você se apaixonar?
I know you got your wall
Eu sei que você tem sua parede
Wrapped all the way around your heart
Envolvida em torno do seu coração

Don't have to be scared at all, oh, my love
Você não precisa ter medo algum, oh meu amor
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let ya so fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair
I will catch you if you fall
Eu vou te segurar se você cair

But if you spread your wings
Mas se você abrir suas asas
You can fly away with me
Você pode voar para longe comigo
But you can't fly unless you let ya
Mas você não pode voar, a menos que você se deixe
You can't fly unless you let ya so fall
Você não pode voar, a menos que você se deixe cair

            Acho que muitos podem ter adivinhado que eu estava chorando MUITO com isso.
Ele compôs pra mim, um música minha .. cantou na frente de um monte de pessoas e..:
JB: Eloise Campbell, você quer se casar comigo?
E: Claro que eu quero seu bobo -chorando-


     Ele me deu um beijo diferente.
Não era um beijo de "amigo" nem safado, era o beijo mais carinhoso e apaixonado que ele me deu.

...........

Parece que tudo aconteceu ontem.
Nem acredito que Justin e eu já vamos nos casar, caramba!
Eu o amo tanto!

FLASHBACK ON ~

No primeiro dia de aula //
C: Haha. Olha, deixa eu te apresentar aos novos alunos
C: Esse o Ryan e esse o Justin. Ryan e Justin são novos na cidade e eu os convidei para sair com a gente hoje depois da aula
E: E onde vamos que eu nem estava sabendo?
C: Pizzaria o/ depois na sorveteria ..
XX: E depois no parque :) ... Prazer, Justin
E: Oi, Eloise :)
JB: Você é muito bonita
E: Obrigada -envergonhada-

[...]

E: E aí?
JB: Eu te mato haha
E: Você me ama, assume!!
JB: É, eu te amo

[...]


JB: Loi?
L: oi
JB: Está mais calma?

L: O Henry, Justin!! Como ele está?
JB: Foi por isso que eu vim aqui
L: não..........
JB: Loi foi melhor pra ele
L: NÃO JUSTIN NÃO
JB: Ele estava sofrendo muito

JB: Vai ficar tudo bem

Foi ele quem esteve comigo no momento mais difícil que vivi. Quando o Henry morreu em um acidente de carro que acabamos nos envolvendo. Ele me deu o maior apoio, e foi nessa época que ele revelou tudo que sentia por mim e disse que Henry pediu pra ele cuidar bem de mim e nunca me fazer sofrer...

" H: cuida dela pra mim justin .... faz esse favor? cuida da minha Loi pra mim .... não deixa ela ficar triste nunca e proteja ela sempre ... fique do lado .... dela pra sempre. você gosta dela, vocês vão ficar juntos que eu sei .... então cuida dela pra mim porque você gosta dela .... e ela de você, só que vocês não "descobriram" ainda .... proteja ela e não deixa que nenhum mal à afete. justin, antes da viagem eu escrevi uma carta .... tá na minha carteira justin, pega e entrega pra ela ....  por favor. "

... foi ele quem esteve comigo quando uma louca disse na escola que eu o matei, ele me acalmou e me ajudou no momento mais difícil de minha vida.

[...]


JB: A gente precisa conversar
L: O que foi Justin?
JB: Promete que não ficará com raiva?
L: Claro seu idiota haha fala logo
JB: Você é minha Deusa, e nem sabia disso, a venero de longe, a amo de mais longe ainda. Você   intensa, tem mania de achar que todos compreenderam sua explosão de sentimentos, acha que todos superarão seus dramas, aceitarão seu gênio. Você acha que vai encontrar o amor da sua vida, coisa boba de menina sonhadora, nem sabe que o amor estar perto. Ei garota, quero te amar e cuidar de você, te conheço como ninguém, mas você acredita que sou seu melhor amigo, estamos perdendo tempo demais, vem ser feliz comigo vem.
L: Justin, como assim? Justin, você tá ficando louco, só pode!
JB: "Você é a resposta para todas as minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar."
L: Para de falar isso Justin.. você não tá falando sério, você não pode estar falando sério
JB: Nunca falei tão sério em toda minha vida Eloise Campbell

[...]

Nesse dia nós discutimos feio porque eu sentia que ainda não estava pronta pra ter um outro relacionamento. Mais eu conversei com Carly e ela abriu minha cabeça, por isso que está acontecendo tudo isso em minha vida. Confesso que amei o Henry apaixonadamente, que vivi um dos melhores momentos da minha vida ao lado dele, e até fazíamos planos para o futuro. Só que aconteceu isso, mais Justin estava lá, e está até hoje comigo.

FLASHBACK OFF ~






Carly Rae:

Carly-rae-jepsen150638153__large

Eloise Campbell:


Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimonio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimonio  Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.

Diálogo antes do consentimento
Sac.: Justin Bieber e Eloise Campbell viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio  É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
Os noivos: É, sim.
Sac.: Vós que seguis o caminho do Matrimonio  estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?
Os noivos: Estou, sim.
Sac.: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?
Os noivos: Estou, sim.
Consentimento
Sac.: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.
Os noivos unem as mãos direitas.
O noivo diz: Eu Justin Bieber, recebo-te por minha esposa a ti Eloise Campbell  e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
A noiva diz: Eu Eloise Campbell  recebo-te por meu esposo a ti Justin Bieber  e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
Aceitação do consentimento
Confirme o Senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.
O sacerdote convida os presentes ao louvor de Deus
Bendigamos ao Senhor.
Todos respondem: Graças a Deus.

[...]

Mas nosso amor é como o vento, não posso vê-lo, mas posso senti-lo
O amor é sempre paciente e generoso. Nunca é invejoso. O amor nunca é prepotente nem orgulhoso. Não é rude nem egoísta. Não se ofende nem se recente do mal. Não se alegra do pecado alheio. Mas se regojiza com a verdade. E tudo perdoa, tudo crê, e tudo espera e tudo tolera. Seja o que vier!


JB: Eu te amo. Eu te amo desde que te conheci. Eu estava sempre um passo á frente, tomando decisões pra me livrar do medo. Mas hoje, pelo que aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e a minha vida mudou completamente. Eu aprendi, que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se você tem cinco minutos ou cinquenta anos. Loi, se não fosse por hoje, por você, eu nunca conheceria o amor. Então obrigada por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amado.
E: Eu não sei o que dizer.
JB: Não precisa dizer nada… eu só queria que soubesse


Final
Espero que tenham gostado, acho que não ficou bom :(
Posto o 1° capítulo da nova Imagine se tiver 5 comentários!

................................................

"Anônima": Seja bem-vinda sua linda *-* espero que goste da próxima imagine também haha

Aviso:

- Selo aqui especialmente para as minhas leitoras.
Deixem o Twitter de vocês nos comentários para eu poder mandar todos os capítulos por favor. Obrigada!



    

Um comentário:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal