março 15, 2013

Nothing Like us - Parte 6

Estou lendo esses 2 blogs, e adorando! dramasdeumsucesso e justjbiebs (Love's Proof) E agora leio esse belieberhojeesempre
 da minha amiga que ficou desativado por muito tempo, mais para a alegria de todos ela voltou a postar e eu SUPER recomendo porque ela escrever IBs perfeitas!!

" ... there’s nothing like us, there’s nothing like you and me together! "
[...]

  • AVISO (grifado de preto) NO FINAL

          O jeito que ele estava me olhando me fez pensar em mais cedo quando ele beijou meu pescoço, e eu coloquei uma mão no meu pescoço. A boca dele não tinha deixado uma marca, mas juro que ainda a sentia. Então ele veio se aproximando, segurou em minha nuca e...


... então nossos olhos se cruzaram, fomos lentamente nos aproximando, até que nossos lábios se encontraram, foi como se meu corpo não me obedecesse mais, não resistia aquele encontro de desejos. A força do amor era mais forte que eu, o céu parecia ter descido sobre nós. Começamos a nos beijar, ele explorava a minha boca assim como eu explorava a dele, calmamente, sem nenhuma pressa. Posso contar que aquele beijo demorou...Mas foi inesquecível. Não foi um beijo selvagem, foi quente, mais foi romântico, perfeito para aquele momento, com aquela música, com aquele clima.
 Daí a música parou.
L: Desculpa Samantha, é que eu não consegui me controlar
S: Cala a boca
              Acho que eu não estava em mim.
Puxei ele, beijando-o novamente. E que beijo viu.
      O beijo durou uns 7 minutos sem parar, até que um de seus amigos...
Amigo: Ei, vão pra um motel fazendo favor haha isso já está ficando quente demais
   Nós sorrimos e pedimos um drink. Então falei:
S: Acho que eu concordo com seu amigo
    Em alguns segundos não acreditei que tinha dito aquilo.
Também né, eu já estava bêbada e dizendo coisas estranhas, fazendo coisas estranhas.
Mais depois pensei bem, até que isso não é uma má ideia. Ele é um gostoso, e eu não sou nenhuma garotinha virgem. As vezes gosto de mostrar meu lado safado.
L: Samantha, eu acho que você precisa é ir pra casa
S: Eu sei o que estou fazendo!
L: Vem! Vou te levar pra casa
         Nos despedimos do pessoal, mas dessa vez não enfrentamos os paparazzis pois saímos pelos fundos sem que alguém nos visse.

[...]

Logan Narrando on ~

   Já tínhamos saído da boate após termos nos divertido muito.
Mais acho que ela já estava fora de si .. queria ir pro motel cara haha. Louca !
Eu estava distraído dirigindo minha Rover quando ela me chama:
S: Logan?
L: Oi?
S: A gente vai pra onde agora?
L: Vou te levar pra casa
S: Ainda tá cedo ...
L: Pra onde você quer ir então? haha
S: Sua casa -cara de safada-
L: Samantha..
S: É sério!
L: Ok, ok.
          Então fomos pra minha casa.
Nos ajeitamos e eu fiquei sentado no sofá.
        De repente ela aparece e senta no meu colo de frente à mim e começou a me beijar.



  Ele olhou-a nos olhos, pegou nela, com um gesto ao mesmo tempo firme e suave, e Samantha sentiu o seu coração bater mais forte. Ele, com suavidade, aproximou o rosto do pescoço de Samantha. Beijou, como se o tempo fosse uma maré no crepúsculo, aquela pele líquida e Sama, cada vez mais abandonada, ofegava a cada novo beijo. Logan começou a desabotoar a camisa de Samantha,  deixando-se ver, aos poucos seu sutiã e a pele daquele peito que lhe era oferecido. Samantha já era toda fogo, escaldando de antecipação. Logan passou devagar a mão direita pelas costas dela e desapertou-lhe o sutiã, colocando-o sobre a camisa que já estava no chão.
    Daí ele beijou os seios de Samantha,  primeiro o esquerdo, num claro reflexo das suas preferências políticas, depois o direito. Ela sentia-se explodir. Logan tomou Samantha nos braços e deitou-a na cama. Tirou-lhe os sapatos. Ela já só aguardava o momento de consumação daquele amor que ardia como o magma prestes a ser expelido de um vulcão.


Logan, começou a tirar devagar a sua  camisa. Ele permanecia impassível. Descalçou os sapatos, pé contra pé, desapertou as calças, deixando que a gravidade as atraísse para o chão e em seguida baixou-se e tirou a saia de Samantha. Ele, foi caminhando desde o pé esquerdo de Susana até ao ventre. Retirou-lhe as cuecas úmidas e osculou também aquela superfície rosada que tanto o aguardava. Samantha gemia, convulsava, espasmava, espumava. Logan voltou a beijar os seios e posicionou-se por cima dela, que aguardava, quase em desespero, por aquele momento. Começou a sentir o garboso falo de Logan junto das suas coxas e a aproximar-se mais e mais e mais e mais...
     Os vai-vens de Logan intensificavam mais ainda o momento. Samantha gritava, sorria, gemia. Logan, em silêncio, aumentava agora o ritmo. Ela sentia-o no mais fundo de si. Estava quase. Ela sabia ele também. Apertaram-se mutuamente, num abraço que parecia conter em si todo o mundo, todo o universo, e explodiram os dois em simultâneo, ali, naquela mesma cama.

****

No dia seguinte, acordei com uns beijinhos dela:
L: -sorri- bom dia gata
S: Bom dia! Acabei de receber uma mensagem do seu tio e temos que ir pra empresa agora pra uma reunião _ disse ela se jogando na cama e bufando _
L: Você fica linda assim sabia? haha
S: -sorri- bobo
L: Então temos que ir né :/
S: Você precisa me levar lá no meu apê pra eu tomar um belo de um banho -sorriso sapeca-
L: E porque não toma aqui?
S: Não trouxe roupa né! Mais pensando bem .. porque você não toma lá comigo? -cara de sapeca-
L: Que danada você em
S: Ah, vai dizer que não quer? _ disse ela ficando ajoelhada na cama de frente comigo _
L: E eu ia ser bobo de não querer?

Tumblr_meul4rmqs31rb0hu2_large

S: aaaaaaaah -levanta- hahaha! Sai
L: Vem cá
  Puxei ela pelo braço e ela caiu sentada no meu colo, então a beijei.
L: Vou pegar minhas coisas para irmos.
S: Tá -sorri-
         Entrei no closet, peguei uma pequena mochila e coloquei algumas coisas lá.
L: Vamos?
     Quando olho pra ela, ela tinha cochilado... cheguei mais perto e beijei seu pescoço, ela deu um leve sorriso e disse:
S: poxa, assim não vale
L: Danada haha .. vamos?
S: Vamos sim gato
    Quando estávamos saindo Érica nos chamou para um café da manhã.
Ela consegue fazer as panquecas mais gostosas do mundo, ganha da minha avó haha ... ela é incrível!
S: Estava uma delícia Érica *-* estava com saudades de comer panquecas tão gostosas assim haha
L: Sempre que quiser pode vir aqui Sama -sorri-
S: Tô com essa moral toda? haha
        Terminamos o café da manhã e fomos pro apartamento onde ela mora.
Chegando lá fomos direto pro quarto dela. Então alguém grita:
A: SAMANTHA?
S: Que é Anny?
A: Nada, só pra saber se era você quem entrou mesmo .. vai querer algo pro café da manhã?
S: Não, tomei café da manhã na casa do Logan. Agora vamos nos arrumar pra uma reunião
A: Ok
      Ela saiu do quarto e nós dois fomos pro banho.


L: Pena que temos que ir pra reunião, está tão bom aqui com você
S: Pra quem não queria nada né?
L: Não é que eu não queria, é que eu pensei que você estava bêbada e fora de si
S: Own *-* você é um lindo haha
       Terminamos nosso banho e nos arrumamos.
Quando saímos do quarto dela...

~~~~~~~~~~

  • Espero que estejam gostando (: Comentem !
5 Comentários
Avisos:
  • Leiam e comentem nesse blog belieberhojeesempre da minha amiga. Ela tinha o desativado por um tempo mais graças a Deus está de volta.
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado aqui.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:
SEJAM BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS *-*

     

4 comentários:

  1. Nss amei!! Serio vc é uma diva! Le a minha sinopse tbm para ver se gosta criei o blog ontem http://imaginebeliebercrazyforyou.blogspot.com TENHO CERTEZA que vc vai gosta posto o primeiro cap amanha! Continua e se puder comenta, MINHA DIVA

    ResponderExcluir
  2. Amei, e o Justin como fica na história? kkkkk
    Continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAANW cara, morri de tanta fofura, prfvr. gENTE, chocadíssima com a safadeza do Logan HAHA, gamei véi *uuuu* obg por avisar pelo twitter frôr. Aqui está meu blog, não é tão foda quanto o teu mas dá pro gasto né U-U rs http://wehaveswaggy.blogspot.com.br/ crl, posta logo a parte 07, pelo amor do papai da bicicletinha, to morrendo aqui de tanta ansiedade *OOOOO* ai, socorro. Continua diva, 2 bjs da cover da Megan Fox, sqn. ;33

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuito perfeito, to amando demais!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal