Páginas

março 06, 2013

Nothing Like us - Parte 1 (O Sonho)

Sinopse aqui.


Lately i’ve been thinkin, thinkin bout what we had i know it was hard, it was all that we knew, yeah ...

      Atlanta, Geórgia.

   Guardei meu celular e fui atravessar o parque quando um maluco de bicicleta me "atropela" e eu caio de 4 no chão, ralando meus joelhos e minhas mãos:
XX: Desculpas
Então ele me ajudou a levantar e pegou minhas coisas do chão
A: Obrigada

....


É a 2° vez que eu sonho com esse garoto poxa .. eu nunca o vi antes, mais ele é tão lindo como um anjo. Seu cabelo meio que jogado pro lado e seu sorriso encantador. Sua pele parece com um algodão haha, branco e macio. Seus olhos e seus lábios.
    Isso nunca tinha me acontecido antes.
Como eu posso sonhar com alguém que eu nunca vi antes? E ainda mais um garoto tão lindo como esse menino.

Bom, me levantei, fiz minha higiene pessoal e me arrumei para mais um dia de trabalho.
S: Saindo sem comer novamente?
A: Estou atrasada
S: Você vai acabar passando mal .. tem dias que você não come prima
A: Eu estou bem e nada vai acontecer. Sou forte haha beijos
    Me despedi de Samantha e fui pro trabalho.
Bem que ela disse que eu iria acabar passando mal. Caramba, justo hoje que eu ia conhecer uns gatinhos.
Acabei desmaiando e lembro de ter acordado no Hospital.
S: Anny, você tá bem? O que está sentindo?
A: -ainda fraca- estou bem sim .. só estou com o corpo ruim
S: Eu falei pra você comer sua louca. Nunca mais faça isso
A: Ok mamãe -ri-
S: Não tem graça, você me deu um baita susto
A: Desculpa, é que eu não estava sentindo fome
S: Mais ninguém é de ferro
A: Ok, sem discursos por favor
S: Vou procurar o médico que te atendeu pra ver se ele deixa você sair hoje
A: Deve ser um velho careca e de bigode haha
S: haha boba.
        Samantha saiu e em alguns minutos voltou:
S: A enfermeira disse que ele está ocupado, preciso ir pro trabalho .. então me liga assim que você falar com ele
A: Tá bom sua chata
S: Ah, e você está delirando
A: Como assim?
S: Todo dia quando você está dormindo fica conversando
A: Ah -crise de riso- não tenho culpa de sonhar com um gatinho há dias
S: Safada!! Tchau
      Samantha vai para o serviço.

[...]

     Eu tinha acabado de acordar quando me deparo com o menino do sonho ...
... como assim cara? Eu estou sonhando de novo? É isso mesmo?
DR: Como está mocinha?
A: Com um médico desses tem como estar mal?
DR: Pelo visto está bem -sorri-
A: seu sorriso -pensando alto-
DR: O que tem?
A: Nada, nada ... só pensei alto aqui -sorri-
DR: Você se sente melhor? Ainda está tonta?
A: Estou ótima, mais se você quiser me deixar aqui em observação por uns 5 dias não vejo problema algum
DR: -sorri- você precisa descansar
A: Mais? Acho que não viu, estou ótima
DR: Que bom, pelo visto você estará de alta ainda essa noite
A: Doutor Chaz, legal o nome (:
Dr.Chaz: Obrigada (: o seu também é -sorri-
A: ... Doutor?
Dr.Chaz: Oi
A: Eu sei que não tem nada haver, mais você já sonhou com alguém que nunca viu antes? Mais que depois encontrou essa pessoa?
Dr.Chaz: Não -sorri- porque a pergunta?
A: Curiosidade
Dr.Chaz: Aconteceu isso com você?
A: Sim, estranho né?
Dr.Chaz: Pode ser o destino
A: Quem sabe né?! Mais espero encontrar essa pessoa mais vezes
Dr.Chaz: Ok .. então mais tarde volto aqui. Qualquer coisa aperte esse botão que eu irei vir
         Ele saiu e eu avisei Sama.

[...]

Poxa vida, o garoto dos meus sonhos é o meu doutor.
Ele é tão lindo quanto nos sonhos, caramba. Quer dizer, ele é mais lindo pessoalmente.
                    Comi umas frutas que a enfermeira deixou e logo depois apertei o botão pra eu ver meu Doutor novamente. Passados 12 minutos ele entra:
Dr.Chaz: Oi
A: Olá doutor, pensei que não viria mais -sorri-
Dr.Chaz: Estava atendendo um paciente que chegou agora a pouco ... então, porque me chamou? Está se sentindo mal?
A: Não. Eu estou ótima! Só queria mesmo ver você -sorriso maroto-
Dr.Chaz: Ei garota, eu sou seu médico
A: Isso não diz nada. Só vou ficar aqui até hoje à noite e depois eu não serei mais sua paciente (: aí quem sabe nos encontramos por aí né
Dr.Chaz: Você é incrível sabia
A: Não sou incrível, eu só gosto de conhecer pessoas novas
Dr.Chaz: E porque logo eu?
A: Lembra do assunto que conversamos hoje mais cedo?
Dr.Chaz: Sobre o sonho?
A: Isso
Dr.Chaz: Então você estava se referindo à mim?
A: Sim, estava -sorri- e pessoalmente você é muito mais lindo sabia?! Você parece um anjo haha
Dr.Chaz: ah, que isso -envergonhado- Anjo quem se parece é você
       Seus olhos direcionados aos meus, seu sorriso incrível e suas bochechas avermelhadas.
Ficamos nos encarando por alguns minutos até que Samantha chega interrompendo o "clima" que poderia ter tido.


  • Prometo melhorar daqui pra frente haha. Não sou boa em começos e em finais!

5 Comentários
Avisos:
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado aqui.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
  • Dê play na playlist ao lado e leia a Imagine com músicas.

     

4 comentários:

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal