março 15, 2013

Nothing Like us - Parte 7 (Hot)

" ... I gave you everything, baby, everything i had to give girl, why would you push me away?"
[...]

Samantha/

       Terminamos nosso banho e nos arrumamos.

Quando saímos do meu quarto, visualizei Justin na sala conversando com a Anny:
S: Justin ?!?
      Ele ficou alguns segundos "paralisado" antes de responder:
JB: Oi Samantha
S: Desculpa não poder ficar, mais é que tenho uma reunião agora :/ depois nos falamos -abraço- até mais!
JB: Ok .. até
    Nos despedimos e seguimos para a empresa.

Justin/
JB: É o Logan?
A: Gato né? Se ele não tivesse com a Sama
JB: Eles estão juntos?
A: Tudo indica que sim. Eles saíram ontem e voltaram só agora ... até tomaram banho juntos haha
JB: Nossa!!
A: Ah .. e ele é sobrinho do chefe dela.

  Justin ficou mais algumas horas com Anny e logo depois foi embora para buscar Chaz no aeroporto

[...]

JB: E aê Bro
C: Como vai cara?
JB: Indo .. como foi de viajem?
C: Hilário haha adorei.
JB: que bom
C: Ihhh. Que cara é essa em Justin?
JB: Nada não
C: Tá apaixonado?
JB: Não
C: Aham sei ..
JB: É sério. Agora vamos
   No caminho ..
JB: Advinha onde eu estava?
C: onde?
JB: Na casa da sua paciente doidinha haha
C: Sério?
JB: Sim. Ela mandou um beijo
C: Louquinha -sorri- e ela tá bem?
JB: Pronta pra outra -sorri pelo nariz-
C: Eu estava pensando em chamá-la pra sair
JB: Pode ter certeza de que ela irá aceitar
C: Aí iria ela, eu, a Samantha e você hehe o que acha?
JB: Nem rola
C: Não tá a fim da Samantha? Aquela gata?
JB: Sabe o Logan?
C: Sei
JB: Eles estão saindo
C: AAH! Por isso essa carinha né?
JB: Não enche Chaz
C: Preocupa não, vocês ainda vão ficar juntos.
JB: Viaja não Chaz haha

****
Samantha/
   A reunião tinha acabado.
Daí fui até a sala para imprimir alguns papéis e enviar alguns fax, quando de repente o louco do Logan entra, me e puxa e começa a me beijar:

image

S: Logan -ainda beijado- a gente não pode -interrompe o beijo- pelo menos não aqui -sorri-
L: Não se preocupe! Não tem ninguém aqui -beijando-
S: Mais pode aparecer, gato
L: Se aparecer não tem problema. Meu tio é o dono daqui, então eles não vão falar 
S: Mais eu vou ganhar a fama de "puta" porque você mal chegou e já estamos assim
L: A gente não deve nada pra eles gata -beijo quente- 
S: Logannnn ... um beijo assim não vale poxa haha
L: Porque não?
S: E eu preciso falar mesmo?
L: Então vamos logo pra casa porque eu quero você - disse ele mordendo meus lábios e apertando minha cinturas com suas mãos enormes, me fazendo arrepiar -
S: Logan!
       Ele tem o dom de me fazer arrepiar.
Logan é MUITO gostoso cara.
   Ele se afastou e eu só escutei o barulho da tranca da porta:
S: LOGAN!! Você tá doido?
L: Só se for por você -me pega de jeito-
S: OMG !
   Ele me pegou no colo, me encostou na parede e começou com um beijo bem quente e selvagem:
S: Já falei que aqui não -ofegante-
L: Vai dizer que não está gostando?
S: Isso é diferente de não podermos
        Por mais difícil que fosse, eu consegui me "soltar" dele e sai arrumando minha roupa.
S: Agora não
       Então alguém bateu na porta:
XX: Tem alguém aí?
     Olhei para Logan com cara de assustada e ele disse:
L: ALGUÉM TRANCOU A PORTA. Ajuda a gente aqui!! A Samantha tá até passando mal _ disse ele me olhando sorrindo _
XX: Ok, vou chamar alguém!
       Passaram-se uns 10 minutos e eles abriram.
E para ajudar a mentira do Logan fingi estar passando mal haha..
XX: Você quer alguma coisa? Precisa ir ao Hospital?
S: Não, já estou melhor! Obrigada .. eu tenho pavor de lugares fechados, mais já está passando.
          Mais tarde seguimos pra minha casa.
S: Você é louco Logan haha
L: Sou esperto, é diferente.
S: Pra minha casa ou pra sua?
L: Você quem sabe (:
S: Então vamos pra minha porque eu estou a fim de descansar um pouco
L: Massagem?
S: Hmm ... é mesmo. O senhor prometeu anteontem e nem fez né?
L: Estávamos muito ocupados para lembrar haha
S: Pode ter certeza que sim -selinho-
        Chegamos na minha casa e fomos direto pro meu quarto.
L: Vai querer a massagem agora? _ disse ele sentando em uma cadeira
S: Mais tarde, agora quero descansar seu safado -sorri-
    Em alguns segundos ele ficou com seus olhos fechados, estava com cara de sono. Então parei de frente à ele e:
S: Está calor né?
       Ele abriu os olhos e ficou observando cada detalhe do meu corpo.

     

Então, me sentei em seu colo e começamos a nos beijar.
O clima estava PERFEITO pra quem antes iria descansar ... só estava com minhas roupas íntimas. Logan deslizou suas mãos, apertando meu bumbum e depois começou a passar a mão em minha intimidade. Estávamos completamente exitados. Ele retirou meu sutiã, se levantou comigo agarrada em sua cintura e me colocou deitada em minha cama. Começou a beijar meus lábios e foi descendo até meus seios chupando-os, foi descendo mais e eu segurei em seu topete fortemente e me contorci de tesão. Logan ficou beijando meu umbigo até descer para minha intimidade e começou a fazer sexo oral em mim, ele enfiava a língua que fazia movimentos lentos, me deixando mais exitada ainda e ele ficava apertando os meus seios. Em seguida eu fiz o mesmo com ele, segurei  seu membro e coloquei na boca chupando-o, ele, exitado, puxava meus cabelos. Fiquei por cima dele e comecei a beijá-lo enquanto ele deslizava suas mãos em meu corpo apertando minhas coxas e meu bumbum. Após aquela transa incrível, deitei-me sobre seu peitoral e ele ficou acariciando-me até cairmos no sono.

    Passaram-se mais ou menos 1 hora e meia e acordei com alguém batendo na porta de entrada. Capaz que era a Anny que esqueceu a chave. Peguei  uma camisa  que uso pra dormir e a vesti rapidamente, juntamente com minha calcinha rs.
Quando abri a porta, dei de cara com Justin e Chaz. Justin ficou paralisado olhando pra mim, estava com cara de medo:
S: Que foi Justin? Cê tá legal?
C: Ele tem medo de cogumelo _disse ele passando mal de rir_
S: Sério? -segurando o riso-
C: Sim haha coitado.
   Entrei rapidamente e coloquei uma blusa de frio por cima...
S: Entrem meninos, fiquem a vontade.
   Eles entraram e;
S: Vou colocar uma roupa descente e já volto
    Entrei em meu quarto e me troquei. Escovei meus dentes e fiquei conversando com eles até que Anny apareceu:
A: CHAAAAAZ?!!!!!!
C: Oi -sorri-
A: O que trouxe o meu doutor lindo aqui?
C: Vim fazer um convite pra vocês
A: Diga -sorri-
C: Vai ter uma festa super legal hoje, daí pensei que talvez vocês estivessem afim de ir.
A: Com você topo TUDO haha
S: Doida
      Minutos depois, Logan chega na sala só de bermuda e passando as mãos em seu rosto que ainda estava amassado por ter dormido demais:
L: Amor ?
A: AMOR???????? HMMMMMMMMMM ... mais já?
S: Não enche Anny _ me levantei e fui até ele
L: Oi gente
S: Sua cara haha
L: O que tem?
S: Está toda amassada. Vem, vamos pra cozinha comer alguma coisa! ... vocês querem algo meninos?
JB: Queria um copo d'água haha
   Justin caminhou até a cozinha, peguei um copo, o enchi com água e ele bebeu.
Logan e eu comemos um sanduíche com suco de uva e ficamos conversando a sós enquanto Anny jogava seu charme para o "seu doutor" e Justin ficava mexendo em seu celular com cara de tédio. Eles foram embora e Logan e eu fomos tomar um banho. Após o banho dormimos novamente até dar o horário para nos arrumarmos pra festa.

****

Anny/

    Tínhamos acabado de nos arrumar:

3_large
"Samantha"
Ignore o óculos.

"Anny"
    Chaz e Justin chegaram e nós ficamos os 4 conversando na sala de estar até Logan chegar. Em alguns momentos nos quais estava trocando olhares com Chaz, percebia o mesmo entre Justin, mais Sama nem estava correspondendo pois estava colocando um de seus lindos brincos e logo após sentando-se, fazendo Justin mudar de direção.
Voltando a falar do "meu doutor" que estava linda por sinal, encontrava-se com uma linda blusa azul e com uns detalhes brancos, prateados e pretos, realçando aquele rosto de anjo. Seu sorriso perfeito fazia-me sentir mais alegria de ter passado mal mês passado rs, pois pude conhecer o carinha do qual estava sonhando todos os dias.
Bateram na porta e eu fui abrir, era Logan, vestindo suas roupas de marca e com um perfume importado de chamar a atenção haha, na boa? Ele realmente é um gato!
   Ele cumprimentou todos e seguiu até Sama, que tinha acabado de voltar do banheiro. Puxou-a até seus corpos colarem e disse beijando-a:
L: Já estava com saudades
   Seus olhos brilharam no momento em que ouviu essas 4 palavras. Ela sorriu e ele o beijou em seguida, nisso, Justin os fuzilava com os olhos. Logan e Samantha desceram na frente, Chaz e Justin logo após e eu atrás pois estava trancando a porta. Então chamei Justin, que veio perguntando o motivo de eu convocá-lo:
A: Mal lhe pergunte, você está a fim de dar uns pegas na Sama?
JB: Porque diz isso?
A: Você à olha de uma forma inexplicável
JB: Que cara não quer isso? Ela é uma gata
A: Mais você olha diferente
JB: E existe isso de olhar diferente?
A: Sim -sorri-
JB: Já que você está dizendo né, fazer o que haha
   Seguimos até o estacionamento e fomos.
Samantha foi no carro e Logan, eu no carro de Chaz e Justin foi para um caminho diferente da gente, mais chegou na boate com uma morena que apoio haha, ele tem bom gosto. Mais também, um cara gato que nem ele tem mais é que saber escolher as certas. Ele nos apresentou ela, que se chama Laura.

****
Chaz/
Estávamos dançando músicas bem animadas, e eu estava a observar cada detalhe de Anny, seu corpo era perfeito, seu rebolado, seu sorriso, seu olhos, sua personalidade ... eu já encontrara perdidamente hipnotizado por ela, mais isso não poderia acontecer, sou o médico dela e mal tenho tempo pra mim.
Ela estava conversando com um cara, pedi licença e à beijei.



Anny/
Eu estava um pouco apreensiva no começo, quando ele começou a se aproximar de mim, afinal, toda vez que ele chegava perto, meu coração queria pular de meu peito, senti minhas mãos suarem frio enquanto fechava meus olhos, meus lábios se encaixaram perfeitamente aos dele conforme ele virou sua cabeça de lado e eu ao lado oposto. Levei minha mão até seu rosto e o segurei firmemente, fui sentindo sua língua úmida entrar em minha boca e o desejo tomou conta de mim, seu corpo se colou ao meu como nunca havia colado antes o de alguém, eu queria aproveitar cada segundo daquele beijo, queria beija-lo como nunca havia beijado outro em minha vida. Eu conseguia sentir sua respiração rápida e ofegante pela forma intensa que beijávamos, ele foi explorando cada canto de minha boca com sua língua, enquanto, lentamente ia alisando meu corpo com seus dedos, que mais pareciam algodão!

~~~~~~~~~~ 

Leiam essa fic que me mandaram. Apaixonei haha, coloquei meu nome e o nome do Ryan (amigo do Justin) eu amo ele kkkkkkkkkkkk ♥

  • Apaixonei nesse capítulo haha *-*
  • Espero que estejam gostando (: Comentem !
5 Comentários
Avisos:
  •  Todas as Imagine Belieber aqui ! 
  • Deixe seu Blog nos comentários para ele ser Divulgado aqui.
  • Não esqueça de deixar também seu twitter para eu enviar os capítulos.
Indicando:
Comentários:
Maria Eduarda: Minha D.I.V.A
Isadora: Me pediram para ele demorar a ficar com a personagem principal kkk por isso ele ainda não está com ninguém U.U
Bianca: Oi cover da Megan haha tá aí o capítulo 7, espero que tenha gostado. Beijos ' Divulguei seu blog
Gabriela: Minha leitora fiel ♥ acho que você tá aqui tem bastante tempo né? haha *-*

     

4 comentários:

  1. Fiel mesmo, amo demais suas fic's!!! Eu to aqui desde que vc começou a escrever My Endless Love, que eu ainda quero continuação dela kkkkkkk ta perfeito, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oie leitora nova, continua por favor ta perfeitooooo

    ResponderExcluir
  3. continuuuua please dani diiiiiiva

    ResponderExcluir

Beijos e até o próximo capítulo *-*

Copyright © 2013 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal